Capitulo 6 (Revisado)

2K 149 50
                                    


•••••••••••••••••

Dia 5/01 - 16:24
Any e Jaison chegam nos EUA e vão para o Hotel. Depois de deixarem as malas, eles vão juntos comer alguma coisas...
- Eai Any, o que aconteceu pra você aceitar a proposta ? ( andrews pergunta )

- Tá vendo meu chifre não ? ( any brinca )

- Jura ? ( jaison não acredita )

- Aham, de baixo do meu nariz ( any diz andando pelas calçadas de los angeles )

- Não acredito velho, como um cara tem coragem de trair uma mulher dessas ( andrews diz )

- Vamos mudar de assunto ?? Quero esquecer ele ! ( any diz)

- Ahh desculpa, bom onde você quer comer ? ( andrews pergunta )

- Qualquer lugar !!! ( any diz )

- Ok, então vamos em uma lanchonete ( andrews diz )

Eles chegam na lanchonete depois de uns 5 minutos. Eles ficam lá conversando sobre o trabalho deles.

•••••••••••••••••••••
(2 meses depois )
Josh segue a vida dele e Any faz o mesmo. Os dois sofrem todos os dias, todos os dias Any e Josh lembravam de cada momento que eles passaram juntos. Josh de vez enquanto tentava olhar o insta da Any, porém ela havia bloqueado ele la também.

Any está trabalhando e estudando muito lá em Los Ângeles.

Josh continua na faculdade, seria seu último ano porém ele não estava feliz com a profissão dele. Então ele pensa em fazer um semi curso de enfermagem. Ele adorava isso, porém só percebeu depois de quase finalizar a faculdade de Educação Física.

Curtidas: 30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas: 30.488 curtiram essa foto.
@AnyGabrielly_: Aprendendo a me amar, antes de amar qualquer imbecil...

@Sabina.Hidalgo : Umm tá poderosa, mas posso saber quem tirou 😏?
        @AnyGabrielly_: A gente deixa em off né princesa kkkkk 😏

@Sina.Deinart : Cara você é perfeita, e quero saber também quem tirou em kkkkk
         @AnyGabrielly_: Aí você que é perfeita sininho ❤️

@Noah.Urrea: Eiii que isso Any ? Já tá com outro ?
         @AnyGabrielly_: Será ?? 🤭

@Lamar.Morris: Gostosa ❤️ 
         @AnyGabrielly_: Você gatinho

•••••••••••••••••
No refeitório da faculdade...
- Galera, seis viram a foto da Any ? ( noah pergunta )

- Que foto ?? ( josh pergunta levantando a cabeça )

- Essa !!! ( heyoon mostra e josh fica chatiado )

- Ela tá namorando outro ? ( josh pergunta )

- As vezes é uma amiga que tirou a foto ( sina diz )

- Ahh conta outra Sina, ela seguiu a vida dela, e outra é só você ler os comentários ( josh diz )

- Lamar ?? Não, ela não ficaria com ele, bom eu acho né ( Sabina diz )

- Não duvido mais de nada ( josh diz voltando a ficar na dele igual todos os outros dias )

- Não fica assim brother, segue tua vida também ( noah diz )

- Não consigo mais ( josh diz )

- Ainda tá cedo, só foram 2 meses mas daqui a pouco você vai conseguir ( noah explica )

- Não sei se quero outro compromisso ( josh diz )

- Vamos mudar de assunto galera (heyoon diz vendo josh ficar triste )

EAI MEUS AMORES, ESSE FOI CURTINHO PQ EU JÁ TUNHA POSTADO UM HOJE, ESPERO QUE GOSTEM !!!

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora