Capitulo 108✅

1.7K 132 132
                                    


Saio do banho, coloco outra roupa e deito na cama...
- Se vai amanhã e volta quando ? ( eu pergunto deitada em cima dele )

- Volto no sábado cedinho ( ele diz e eu não gosto, porém não posso fazer nada )

- Hmm ( eu digo saindo de cima dele )

- Ei vem cá, não vai acontecer nada além de uma conferência. Te prometo pela nossa filha ! ( ele diz me olhando nos olhos )

- Tudo bem, confio em você! ( eu digo dando um selinho nele )

Nós dormimos abraçados e acordamos abraçados...
- Bom dia nega ( ele diz levantando )

- Mal dia ! ( eu digo me cobrindo com o lençol )

- Vai marrenta levanta ! ( ele diz puxando o lençol )

- Demônio !!! (eu digo sentando na cama )

- Meu o que tá acontecendo com teu peito ?? Botou silicone mulher ?? ( ele diz e eu ajeito a minha blusa )

- Tá inchado porque eu vou menstruar meu anjão ( eu digo e ele ri )

- Que que isso, tá toda difícil essa tua tpm. Teu peito tá enorme, você tá parecendo uma bruxa má kkkkk ( ele diz e eu jogo meu travesseiro nele )

- Vai a merda Josh, meu peito já é grande meu anjo, nem tá tão inchado assim e eu não sou uma bruxa má ! ( eu digo e ele vem até mim )

- Bota grande nisso !!! ( ele diz olhando pro meu peito descaradamente e fazendo uma cara de safado )

- Da licença vai, tu já me irritou e mal começou o dia ! ( eu digo e levanto da cama )

- Kkkkkkkk maluca ( ele diz e eu vou pro quarto da mari acordar ela )

Rotina de sempre né galeris, vocês devem estar cansados de ouvir já.

Coloco essa roupa e desço

- Filha vai lá em cima escovar os dentes ! ( eu digo pois quero ficar a sós com o josh que estava sentado tomando café )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Filha vai lá em cima escovar os dentes ! ( eu digo pois quero ficar a sós com o josh que estava sentado tomando café )

- Tenho ciúmes de você com essas roupas, sabia ? ( ele diz me olhando de cima a baixo )

- E eu não ligo. Me escuta bem ok !? ( eu digo sentando no colo dele )

- Manda !! ( ele diz afastando a cadeira um pouco pra trás )

- Avisa quando chegar, avisa quando estiver indo dormir, avisa onde você esta e avisa quando você tiver voltando. Se eu desconfiar de alguma puta, você tá morto. ( eu digo olhando na imensidão azul )

- Mais alguma recomendação patroa ? ( ele diz sorrindo )

- Só mais uma coisa ! ( eu digo e podem me chamar do que quiser mas eu deixei um chupão no pescoço dele porque o outra já tava fraco )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora