Capitulo 109 ✅

1.7K 140 179
                                    

Depois da ligação eu decido subir e dormir com a Mari. Mas sei lá alguma coisa tava me impedindo de dormir.

Odeio ficar com paranóias na cabeça, mas eu tava morrendo de medo porque parecia que eu tava ouvindo passos lá em baixo.

Levanto da cama e tranco a porta do quarto. Eu odeiooo isso, odeio minhas paranóias.

Não tem ninguém lá em baixo, eu moro eu um apartamento na cobertura, não é ninguém. I need relaxar!!!

Volto pra cama e tento dormir, mas eu continuo ouvindo barulhos. Fico rezando até não querer mais.

Depois de uns 10 minutos eu não ouço mais nenhum barulho e tento dormir.

Fico rolando de um lado para o outro na cama e quando da 2 e pouco da madrugada eu consigo dormir.

(9:00)
- Mamãe !!! ( mari diz do meu lado)

- Oi filha ? ( eu digo morrendo de sono porque eu tinha dormido super mal )

- To com fome ( ela diz e eu respiro fundo )

- Tabom filha ( eu digo levantando da cama e me espreguiçando )

Pego meu celular e tem mensagem do Josh dizendo que chegava aqui as 10 horas.

Destranco a porta e confesso que tava com medinho de descer. Mas é isso eu sou forte e durona.

Desço e a casa tava exatamente como estava antes de eu ir dormir. Tá vendo odeiooo paranóias.

Faço o café da manhã pra Mari e depois nós ficamos assistindo tv.

Hoje eu tava com uma preguiça do cão, não queria fazer nada.

Quando era 10 e pouquinho o Josh chega...
- Papaiii ( mari diz correndo em direção a ele )

- Filha, que saudade em !!! ( ele diz pegando ela no colo e abraçando )

- Engraçado que quando eu fui viajar você não fez isso né Mariana !!!! ( eu digo com ciúmes mesmo )

- Kkkkkkkk ciumenta em ( josh diz vindo em minha direção com ela no colo )

- Apenas fatos lamentáveis. Carreguei por 9 meses e ainda cuidei sozinha por 4 anos e me trata assim, é muita ousadia pro meu gosto viu !!! ( eu digo e ele solta ela e vem sentar do meu lado no sofá )

- Kkkkkkkkk então tenho orgulho dela, porque tudo que ela é ela aprendeu com você. Ela é teu reflexo, se ela erra é porque você errou, se ela acerta é porque você acertou !!! ( ele diz e eu fico olhando ela brincar )

- Sabias palavras, senhor Beauchamp !!! ( eu digo e ele me dá um selinho )

- Como foi a noite ? ( ele pergunta deitando a cabeça na minha coxa )

- Dormi mal pra caralho porquê eu tava com a noia de que tinha alguém aqui em baixo, dormi com o cu na mao e com a porta do quarto trancada ( eu digo fazendo cafuné nele e ele ri )

- Morena kkkkkk aqui é mega seguro, não precisava ter ficado assim ! ( ele diz e eu reviro o olho )

- Olha o tamanho desse apartamento Josh, é gigante pra mim ! ( eu digo mas nem era tão grande assim)

- Dramaa, ahh e mudando de assunto, comprei um teste pra você ! ( ele diz e eu fico insegura pois não quero que ele crie expectativa )

- Não cria expectativa, tá !? ( eu digo olhando nos olhos dele )

- Já falei pra você que não tem expectativa, mas se você estiver grávida a gente precisa ajeita nossa vida ! ( ele diz me tranquilizando )

- Tá, depois eu faço ( eu digo porque tava com preguiça de levantar )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora