Tava me sentindo bem sozinha em casa, então decido ir pegar a Mari na casa do Bryan.
Chegando lá ele percebe minha cara inchada e me puxa pra dentro do apartamento dele...
- Desembucha, o que aquele desgraçado fez ?? ( bryan pergunta me puxando pra sentar no sofá )- Ele não fez nada, só decidimos que um tempo seria bom ! ( eu digo segurando o choro )
- Ninguém dá um tempo sem motivo Any. Fala logo ! ( ele diz )
- Aí Bryan sla a gente não tava se dando tão bem como antes. Aí ontem ele bebeu e falou algumas coisas que me deixaram mal, e decidimos ficar separados ( eu digo engolindo meu choro )
- Odeio te ver assim por ele de novo. Conta comigo pra tudo, tabom ? ( ele diz me abraçando )
- Brigada por ficar com a Mari, agora vou ter um conversa com ela !!! ( eu digo levantando do sofá )
- Se cuida e me liga qualquer coisa ! ( ele diz )
- Ahh amigo, amanhã eu não vou pra clínica tá !? ( eu digo porque prometi que passaria um tempo com a mari )
- Ok amor !!! ( ele diz e eu me despeço dele )
Vou pra casa com a Mari e assim que chego dou um banho nela e coloco o pijama...
- Filha vem cá pro quarto da mamãe !!! ( eu digo de mão dada com ela )Coloco ela na cama e eu sento na frente dela...
- A mamãe e o papai, hoje mais cedo tivemos uma conversa. E nessa conversa a gente decidiu que ele ia ficar um tempo lá na vovó e eu iria ficar aqui, junto com você. Mas não se preocupa, jaja papai tá de volta, ok ? ( eu digo )- Porque o papai saiu daqui ? ( ela pergunta )
- Pra que um dia ele voltasse filha ( eu digo mas é um pensamento muito além )
- Papai não ama mais a gente ?? ( ela pergunto e eu fico com dó )
- Calma aí !!! ( eu digo e pego meu celular pra ligar pra ele em uma chamada de vídeo )
Ele demora um pouco pra atender, mas atende...
- Minhas princesas !!! ( ele diz e eu sorrio )- Diz pra Mari o quanto você ama ela ! ( eu digo )
- Filha, porque a dúvida ?? Papai te ama mais que tudo, você é a minha estrela. Lembre sempre disso, independente de qualquer coisa, eu vou sempre te amar porque você é minha estrela cadente, que sempre me trás sorte !!! ( ele diz e eu fico feliz )
- Também te amo papai, quero que você volte logo !!! ( ela diz e eu fico com o coração apertado )
- Quem sabe, princesa. Mas vai pra cama já. Princesas não dormem tarde !!! ( josh diz )
- Tchau papai !!! ( ela diz fazendo tchau pra câmera )
- Tchau filhota, dorme bem. Amanhã a gente se fala ! ( ele diz )
- Boa noite Josh !!! ( eu digo )
- Dorme com os anjos, nega !!! ( ele diz e eu sinto uma paz )
- Te amo ! ( eu digo e desligo )
Coloco o telefone no móvel e hoje a Mari iria dormir comigo, porque eu odeio dormir sozinha.
•Josh•
Eu sabia o que era o certo a se fazer, mesmo sendo difícil a gente precisava disso. E eu quis fazer aquele almoço porque nós precisávamos de uma última lembrança boa, uma lembra de um momento em que nos nos amávamos.
Eu fui covarde de não ter deixado ela ir antes. Eu sempre pensei em mim e não nela, tinha medo de como eu ficaria se perdesse ela. Mesmo sabendo o mal que eu tava fazendo eu quis segura-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!