Enquanto Josh ficava com sua mãe, Any estava embarcando pros EUA com seu chefe Andrews...
- Tem certeza disso ? (andrews pergunta enquanto eles faziam o check-in)- Tenho !!! ( any diz confiante )
- Então vamos ( andrews diz )
Any e Jaison embarcam no avião e Any começa a pensar...
POVS Any
Será que eu to fazendo o certo ? Eu não aguento mais sofrer seja por amor, seja por pais idiotas ou seja pela vida, essa mudança com certeza vai me fazer bem. Não tenho mais nada que me liga ao Josh, eu vou viver bem sem ele. Eu vou estar realizando um sonho !!!POVS Josh
Eu to no fundo do poço, eu perdi a mulher da minha vida, a mulher com quem eu iria me casa, a mulher que eu queria que fosse a mãe dos meus filhos.••••••••••••••••
O resto do pessoal que estava viajando volta pra faculdade e vão encontrar com Josh, pois ele estava muito mal. Sabina também vai...
- Eai cara, como se tá ? ( noah entra no ape de Josh )- Tá bem Josh ? ( heyoon pergunta dando um beijo nele )
- Não ( josh diz )
- Bom mesmo ( sabina diz entrando por último e não cumprimentando josh )
- Caralho Sabina, ele tá sofrendo !!! ( noah diz )
- Deixa ela, ela tá defendendo a irmã dela ( josh diz sentando no sofá )
- Depois quero conversar contigo ( sabina diz pra josh )
- Beleza ( josh diz )
- E cadê a Any ? ( sina pergunta e Josh olha para a sabina )
- Bom eu vou falar, mas se tu sequer pensar em ir atrás dela eu te mato de verdade Beauchamp !! (sabina diz )
- Fala logo !!! ( josh diz )
- Ela foi pros EUA, o chefe dela fez uma proposta pra ela ( sabina diz e josh abaixa a cabeça negando )
- Caralhoo, e ela nem se despediu ( noah diz )
- Ahh Noah, ela tava muito mal, mas falou que ia ligar pra cada um de vocês( sabina diz )
- Bom tomara, vou sentir uma puta saudade dela ( heyoon diz )
- Todos nos Heyoon !!! ( josh diz e sabina revira o olho )
- Bom galera vamos deixar os dois conversando, não se matem daqui a pouco a gente volta ( noah diz )
Os três saem do ape e fica apenas Sabina e Josh lá...
- O que você queria falar ? ( josh pergunta )- Olha Josh, eu amo de mais a Any e é minha obrigação defender ela então sério desculpa, mas eu preciso te dizer para esquecer ela, ela não vai voltar tão cedo, segue sua vida !!! ( sabina diz sentando ao lado dele no sofá)
- Eu sei que ela não volta tão cedo, ela tinha me contado dessa proposta, mas ela não quis aceitar por você e por mim. Ela vai ficar bem ela vai seguir o sonho dela, e se eu ficar no caminho dela eu só vou piorar as coisas. Só espero um dia poder me tornar amigo dela de novo ( josh diz com o olho lacrimejando )
- Conta comigo pra tudo tá, desculpa ter te batido, mas ver ela com o coração partido me partiu o coração. Tu foi um idiota mas faze o que né ( sabina diz passando a mão nas costas dele como forma de consolo )
- Eu não tava consciente Sabi, acredita em mim, eu não tenho tesao em outra mulher. Pra mim foi sempre a Any, só ela me leva até o céu. Aquela mulher me drogou, eu tenho certeza ( josh diz chorando )
- Josh, isso pode até ter acontecido, mas a Any nunca vai acreditar em você. Ela te viu no carro com a garota quicando em você, ela tá mal ! ( sabina diz e josh fica com ódio dele mesmo )
- Se ela falar com você, me diz como ela tá? ( josh pede )
- Claro eu falo, mas agora eu preciso ir pra arruma minhas coisas. Fica bem tá ? ( sabina diz e dá um beijo na bochecha dele )
- Valeu Sabi ( josh diz dando um sorriso fraco )
GALERAAAA QUAIS VCS ACHAM QUE SERÃO OS PRÓXIMOS PASSOS DE ANY E JOSH???
VI QUE MUITA GNT TÁ ACHANDO QUE ANY ESTÁ GRÁVIDA, QUEM MAIS ACHA ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!