Oh meu Deus, foi o que gritei na minha mente quando vi aquele carro perfeito parado na calçada, o carro que era quase impossível, de se encontrar no Brasil o carro que ele teve que desembolsa um bom dinheiro para encontrar, eu sou fanática por carro mais esse, impala 67 se encontrava nos meus sonhos há muito tempo só porque eu era meio fanática por sobrenatural, não tanto pelo seriado mais você já viu a bunda do Dean, pelo amor de Deus é perfeita, então cheguei a uma pequena obsessão por esse carro.
Eu não ia resistir por muito tempo, caminhei ate o carro e como se fosse uma folha de papel frágil eu o acariciei, isso mesmo produção eu acariciei um carro, só isso poderia ser tachado como se eu fosse louca não me contendo falei baixinho para ele.
– ooh seu bebê lindo, como você é perfeito, seu dono esta te tratando bem?
E fiquei parada esperando ele me responder, é talvez eu deveria encontrar um sanatório para passar as minhas férias, como se eu precisasse de férias tinha arrumado um emprego a duas semanas e férias era tudo o que eu não precisava!
Estava tão encantada com o carro que quase tiver um pequeno orgasmo quando ouvi seu perfeito morto roncar, estava quase batendo no vidro do carro para parabeniza o motorista e implorar para dá uma volta quando ele engatou a macha ré e passou por cima do meu pé!
– aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – dei o pior grito do mundo de dor, um grito que deve ter chegado a lua e espantado os alienígenas que queria invadir a terra.
O motorista desligou o carro, na minha opinião deveria ser pelo meu grito de dor e saiu do carro, isso seria perfeito para me socorre, tirando o fato que o seu pneu traseiro ainda permanecer em cima do meu pé.
– o que aconteceu? – perguntou ele.
– o pneu do seu carro passou por cima do meu pé idiota – gritei.
– culpa sua – respondeu – quem mandou deixa o pé na frente do pneu.
Olhei bem para esse cara arrogante e levantei o dedo do meio.
– eu não sei se você percebeu gênio, mais a porta do seu pneu esta em cima do meu pé ainda!
– você sabe com que você esta falando? – pergunto irritado, olhei bem para a cara dele que eu conhecia de algum lugar.
– você pode ser o papa, mais não muda o fato que seu carro esta em cima do meu pé!
Ele resmungou e entrou no carro e o moveu para tirar de cima do meu pé, não me surpreenderia nada se ele acelera-se e fugisse sem me dá socorro. Foi um alivio enorme quando a pressão do carro saiu de cima de mim, mais a dor permanecia fortemente e agoniante.
– satisfeita agora? – perguntou o sem educação.
– sim! – respondi sem olhar para ele, mexendo na minha bolsa a procura do meu celular.
– o que você vai fazer? – pergunto preocupado.
– chamar um taxi – disse obvio – preciso ir para o hospital!
– esquece – disse – eu te levo! Olhei para ele espantada.
–muito obrigada mais não precisa, aprecio a minha vida e ultima coisa que quero fazer e desperdiça-la na sua mão.
Ele revirou os olhos.
– o que te faz pensar que eu sou um péssimo motorista?
– somente o fato de ter passado com o carro por cima do meu pé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...