☃️Boa tarde meus amores pois é ontem foi Natal e logo estaremos em um novo ano,e que esse venha para nós trazer paz em meio a todo esse caus💋☃️
☃️🎄☃️
Conforme ele ia avançando o túnel ficava cada vez mais frio, e os odores mais intensos. Até que sentiu o seu corpo ser repelido e seu cosmo drenado, aquele era o ponto segundo as orientações passadas a ele pelo mestre ancião. Ele colocou no centro do chão um selo com o nome de Atena e sobre ele derramou o sangue de Atena de uma pequena ampola.
— Caralho! ㅡ gritou Ikki ao se assustar com uma enorme parede de rocha que começava a se tornar visível aos seus olhos.
— Hummm!! ㅡgemeu ele quando sentiu uma espada ser atravessada em suas costas, saindo em seu dorso pouco abaixo de seu coração.
— Eu te falei que você não me mataria, agora seu corpo vai ficar aqui apodrecendo e eu vou romper aquele selo, e quando meu mestre se libertar daquelas correntes meus exércitos passarão por cima de seus ossos, mas antes que sua carne comece a apodrecer e alimentar os vermes, eu vou visitar a Miho e vou possuí-la! Vou como é mesmo que vocês dizem? Assim, foder cada buraco que ela tem no corpo. Depois vou sugar dela todo o doce sangue que ela tem, mas antes de drenar por completo eu vou tirar de dentro dela toda a centelha divina para que meu mestre se banqueteie e só depois eu vou saborear o gosto daquela carne macia que ela tem. ㅡsussurro Legião, no ouvido de Ikki enquanto terminava de empurrar por completo a espada de ferro infernal em um Ikki que tentava controlar sua respiração e batimentos cardíacos, enquanto sentia o veneno do ferro forjado no inferno começar a apodrecer sua carne. Legião gargalhou quando sentiu a respiração de Ikki fraca, e as pernas do cavaleiro de fênix cederem.
— Sabe por que o Messias me aprisionou nos porcos? Porque nem ele conseguiu me matar. ㅡcontou Legião a um Ikki que parecia estar dando seu último suspiro, e quando um filete de sangue escorreu no canto da boca dele, Legião o empurrou com o pé fazendo o corpo do cavaleiro de fênix cair de lado no chão.
— Te vejo no inferno. ㅡdisse Legião passando por cima do corpo de Ikki. — Vejamos como anulamos esse maldito selo. ㅡ balbuciou o demônio olhando agora para uma sólida parede.
⭐ Grécia Santuário
(casa de Áries)
Sobre o olhar nervoso de Ariana, Mu recuperava por completo sua consciência e aos poucos tomava ciência do que havia acontecido e de onde estava.
— Cadê o Kiki?
— Calma Mu, o Kiki ele…
— Não enrola Ariana, cadê meu filho? ㅡ perguntou novamente Mu irritado.
— Eu estou aqui mestre Mu. ㅡrespondeu Kiki entrando no quarto de Mu.
— Por Zeus você está bem. ㅡdisse Mu respirando aliviado, abraçando o menino.
— Mestre Mu eu...eu não sei o que aconteceu, quando me dei conta o senhor estava caindo e tudo ficou escuro, eu sei que fui eu que machuquei o senhor, mas não foi intencional, eu...eu...
— Eu sei Kiki, mas vamos ter que treinar sua mente para que ela não faça de você refém de seus traumas ok? ㅡdisse Mu dando um aceno de cabeça em concordância.
— E quem te apagou?
— Eu! ㅡrespondeu Milo entrando sem bater.
— E aí vocês estão bem? ㅡcompletou Milo.
— Estamos sim. ㅡrespondeu Mu.
— Ok então, nós vemos no jantar. ㅡ disse Milo saindo e dando um tapinha no braço de Mu. Às vezes era muito fácil ser amigo dele sempre surpreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanficApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon