95: Uma nova vida em Libra

64 24 19
                                    

   🌞 Bom dia,logo estaremos chegando ao fim  dessa história,e eu agradeço imensamente a companhia de cada um que leu,olhou,deu uma passada,que se emocionou e muitas vezes teve vontade de me estrangular kkk obrigada 🙏
        
                 💫❤️💫

Quando as coisas desmoronam à nossa volta, a tendência é justificar nossos erros, culpando outros, pois é mais fácil do que admitir que o erro foi nosso. Claro que ele poderia dizer que foi influência do álcool ingerido naquela noite, que o corpo foi fraco, que ela o seduziu, mas isso não seria ele. Ele errou, errou feio e sabia disso. E mesmo que estivesse doendo e que doeria muito mais e por muito tempo, ele assumiria a culpa por sua irresponsabilidade. Mesmo sabendo que se afastar não era a chave para resolver as coisas, era o que ele precisava no momento para aprender a lidar com esses sentimentos paternais que estavam aflorando dentro dele sem aviso e sem explicação,e pensar em suas futuras ações era necessário. Mas tinha que admitir que deixá-la adormecida pela manhã após um porre e uma longa noite de desabafos e acusações, e sair em missão sem ouvir dela um “Volte logo, estarei te esperando” dos lábios dela, doeu e lhe deu uma forte sensação de que não havia mais volta, de que tudo havia se perdido.

– Você está sentindo este cheiro? ㅡ perguntou Shun tirando-o de seu discernimento.

– Sim, é  o mesmo cheiro que senti na minha última extração, segundo as informações que o Teréu  deu eles são possuídos, pessoas que morreram em desespero e por isso fizeram um pacto com o capeta. ㅡ comentou Shiryu mais sério do que já era.

– Isso me parece assustador, fico me perguntando que tipo de pessoa faria uma coisa dessas?

– Não sei, mas acho que uma com muitos arrependimentos, com desejo de ter uma segunda chance para consertar seus erros, de tentar realizar seus desejos e sonhos, mas não se dão conta do que perdem com esse acordo estupido. ㅡ palpitou Shiryu.

– Na tentativa de se agarrem a vida acabam perdendo suas almas.filosofou Shun.

– Infelizmente não é a primeira vez que vemos esse tipo de coisa o Saga o Camus e os outros que aceitaram o pacto com *Abel.

– De fato, embora o objetivo do Saga, Camus e Shura tivessem se mantido, o Máscara e o Afrodite continuaram corrompidos.

– E o filho da puta do Máscara me deu trabalho duas vezes, ㅡcomentou Shiryu se recordando dos dois confrontos mortais, se esquecendo do primeiro encontro dos dois em Rosan há cinco anos no passado.

 – E o bosta do Afrodite quase me matou duas vezes. ㅡcomentou Shun  seguindo com o Shiryu o rastro dos odores de embrulhar suas entranhas.

⭐ Brasil Maranhão (São Luís)

A missão evoluiu de acordo com o cronograma. Os confrontos com os tais possuídos somavam dois até aquele momento, sem baixas, sem perdas. No último confronto, ela acabou com alguns ferimentos e sentir a indiferença dele, mascarada como preocupação, a machucou mais do que os caídos. Não que ele não tivesse ficado preocupado de verdade com ela, mas era a mesma reação que ele teve com Tokisada, que também recebeu danos significativos. E como doía nela constatar que, por livre e espontânea ignorância, arrogância e burrice própria, afastou, matou e enterrou bem fundo o amor do homem que ela amava, mas era covarde demais para admitir.

– Como está seus ferimentos hoje?ㅡ perguntou ele ao ver o semblante estranho na face dela.

– Estão bém, alguns já estão em estágio de cicatrização. ㅡrespondeu ela com os olhos fixos nos azuis dos olhos dele.

– Tem certeza, dor, desconforto?

– Não, nada, estou bem. ㅡresponder ela respirando fundo vendo ele sair da piscina e em uma ação involuntária mordeu os lábios.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora