⭐ Santuário( Grécia)
O dia estava extremamente agitado, muitos aspirantes no Coliseu assim como algumas amazonas mesmo sendo um dia de treino, muitos deles estavam ali apenas para ver o treino dos famosos cavaleiros de bronze contra os cavaleiros de ouro. Seiya estava trajando a armadura de sagitário, e tinha uma cara de poucos amigos, mas talvez treinar ajudaria por a raiva para fora então formaram as duplas: Mu e Shiryu, Hyoga e Milo, Aldebaram e Shun, Ikki e Shaka e como os dois tinham quase o mesmo estilo Seiya formou par com Aiolia. Era 30 minutos para cada dupla Mu e Shiryu desceram sem camisa para o centro da arena, ambos com os cabelos em um rabo de cavalo alto deixando os músculo das costas em evidência arrancando suspiros da plateia feminina e sorrisos dos dois.
- Santa Atena, hoje vai ser difícil dormir com essas visões na mente. ㅡcomentou uma jovem aspirante.
- Nunca imaginei que Mu tivesse um corpão como esse. ㅡsussurrou Shina.
- Por Atena, vocês estão parecendo gatas no cio. ㅡ disse Marin sorrindo sentada ao lado da aspirante.
- A ta! Para a senhora é fácil falar, namora com o senhor Aiolia o bonitão de Leão kkk. ㅡ devolvia Radja rindo fazendo todas as outras rirem juntas, voltando os olhos para o combate. Brincadeiras à parte elas prestavam atenção no embate que por sinal era acirrado, embora as patentes fossem diferentes os cosmos se igualavam até que Shiryu com a mão no peito caiu de joelhos arfando muito, e Mu se aproximou estendendo a mão para ajudá-lo a levantar.
- Você está bem meu amigo?
- Não.
- Acertei você?
- Não, não é isso. Eu não estou sentindo o cosmo da Shumrei, eu senti ele se intensificar e depois sumir e tive a nítida impressão de ter ouvido ela me chamar, você também não está sentindo o cosmo dela tá? Mu queria dizer que sim, mas a verdade era que ele também não sentia mais o cosmo de Shunrei.
- Vem vamos tomar um banho e falar com mestre ancião, se ele também sentiu talvez nos autorize a ir até ela. ㅡ respondeu Mu puxando Shiryu para ergue-lo do chão, e juntos saíram da arena e caminharam para os vestiários onde tomaram um banho e subiram para o décimo terceiro templo.
Na arena os combates seguiam, a luta de Debas com Shun foi Intensa mesmo Shun sendo um anão perto de Debas o jovem de cabelos verdes fez o grandão suar, enquanto na arquibancada June se irritava cada vez mais com suspiros que a amazona de pavão direcionava na direção da arena o que soava para a loira como provocação, a luta de Aiolia e Seiya foi rápida os dois trocaram socos e chutes em uma velocidade incrível e acabou em empate com os dois arfando muito.
Na arquibancada Ban se aproximou de Miho cumprimentando-a com um beijo na mão da jovem, que ficou vermelha com o gesto. Radja parecia cada vez mais ansiosa o que chamou muita a atenção de Shina que sabia como a jovem amazona de lótus era calma, e de longe Ikki observava Ban puxando assunto com sua SHINKEI (Nerozinha). Já Shaka por algum motivo que ele mesmo tentava descobrir, olhava para arquibancada em busca de Radja e lá estava a jovem sentada ao lado de Shina, e por impulso Shaka tirou a camisa assim como Ikki e fez um coque nos longos cabelos loiros.
- Vem Barbie! Vamos mostrar para a plateia o que é um combate de verdade! ㅡ provocou ikki caminhando para o centro da arena, vendo Shaka o seguir onde começaram o combate. Os chutes e socos levantavam poeira Miho e Eiri só viam borrões, mas os olhos atentos e acostumado a velocidade do combate entre os cavaleiros e o combate entre os dois estava deixando todos de boca aberta, afinal nunca viram um guerreiro deixar o cavaleiro mais próximo de Deus com tantas escoriações, Ikki também sangrava.
- Acho que você não está tão concentrado como deveria. ㅡcomentou Shaka observando os olhares de Ikki para a arquibancada.
- Quer pegar mais firme então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon