🌺 Nota🌺
Oi amores boa tarde estou passando para dar um beijo em todos,hoje postei um pouco mais tarde,e o motivo não é bom estou com meu avô na UTI e o estado dele é bem crítico então se acaso dia 31/10 não houve atualização já sabem o motivo.
Agradeço desde já a compreensão de todos💋💋🥰🥰 espero que curtam.
♥️💫♥️— Porra Mu! ㅡespraguejou Ikki quando se viu no meio de um deserto, que naquele momento era castigado por uma forte chuva. Mas o que para ele era um bônus inconveniente, para a população daquelas terras era uma benção.
Completamente encharcado, Ikki caminhou em direção as luzes acesas ao longe, a sensação que sentia ao fazer aquele percurso era uma das piores que ele já pôde sentir. A sensação era de estar sendo sugado por um buraco negro. A chuva tinha diminuído quando ele chegou ao vilarejo, o caos era nítido! Assim como a miséria "E onde estão os Deuses que nada fazem?" ㅡpensou ikki resmungando, vendo um menino que estava olhando a chuva pela janela sorrindo para ele.
O conflito *Etiópe–Somali ainda estava cobrando da população, um alto preço pelo egoísmo e ambição de pessoas ignorantes no poder, e as mortes ㅡa fome ㅡa miséria, a dor e desespero somadas, resultavam em toda aquela merda; uma guerra Santa contra o próprio capeta, guerra essa travada em silêncio na margem oculta da história.
A estalagem era nada mais que um casebre de dois quartos, mas a cama era confortável e a comida havia aquecido seu estômago faminto. Mesmo ele achando que era guisado de rato, entretanto seu estômago já tinha provado coisas bem piores na época de treinamento, época que muitas vezes dormiu sem nada no estômago por conta do cansaço e as dores por todo o corpo.
⭐ Grécia
(salão do 13 templo.)— Conseguiu acalmar ele?
— Sim, mas não vai durar muito, ele está muito agitado. E como está a menina?
— Atana teve muito trabalho para tirar ela do seiki shike, e eu a examinei Mu. Não posso afirmar... só o Asamuri e um exame, mas sou capaz de apostar minha armadura que ela estava grávida, o que torna tudo ainda pior e traz ainda mais problemas.
— Quem está grávida? - perguntou Milo que voltava na companhia de Asamuri e Debas, surpreendendo Mu e Shaka que tinham expressões serias. Mu pediu para que uma serva acompanhasse o médico até Atena o que foi prontamente feito.
— Como está a Shina e o Jabu? ㅡ perguntou Mu tentando tirar o foco do assunto.
— A Shina está muito ferida, mas são todos superficiais. Alguns dias de descanso e ela já vai estar de pé. Já o Jabu, vai precisar de mais tempo. O braço foi quebrado em dois lugares, então vai passar por uma cirurgia e tivemos que usar uma ampola inteira com sangue de Atena para limpar a ferida. ㅡcontou Milo estranhando o fato de Mu ter mudado o assunto para não responder a pergunta que ele tinha feito.
— Isso está ficando bizarro, já sabem quem eles enfrentaram?
— Não Debas, vamos ter que esperar o relatório da Shina. ㅡrespondeu Shaka.
— Eu vou voltar pra ronda e acalmar os homens, eles estão preocupados. Atena abriu a barreira muito de repente ai já viu, eles ficam apreensivos. Ela sempre avisa para ficarmos atentos mas…
— Não foi Atena que abriu a barreira Debas, você estava aqui quando tudo aconteceu.
— Eu sei Milo, mas eles não precisam saber, imagina o alvoroço que vai ser se eles descobrirem que um menino de onze anos quebrou a barreira de proteção feita pela própria Deusa Atena, como se fosse um copo de vidro, e isso depois de um combate exaustivo contra demônios de Lúcifer. Eles já estão se borrando com a ideia de enfrentar os inimigos, não é justo temerem os amigos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon