28: Desgraça pouca é bobagem!

198 31 47
                                    

⭐China
( Cinco picos de Rozan)

O mestre ancião mais uma vez cochilava sobre a pedra que dava de frente para prisão dos espectros de Hades, quando de repente sentiu o cosmo de Atena.

- Dohko. ㅡchamou Atena através de seu cosmo.

- Bom dia Atena. ㅡrespondeu o mestre ancião.

- Bom dia Dohko, estou te comunicando que Mu Dancher cavaleiro de ouro de áries, está afastado por motivos pessoais por tempo indeterminado de suas funções dentro do santuário, e o jovem aprendiz Kiki Dancher trajara e exercerá temporariamente as funções de seu mestre, e que Shiryu Suiyama cavaleiro de bronze de dragão está em missão oficial designado por mim.

- Sim, minha deusa não tenho objeções.

- Isso é bom, eu vou enviar pelo kiki um frasco com o meu sangue para você reforçar o selo dos espectros, e quero você aqui no santuário antes do final da semana.

- Sim minha senhora, como deseja será feito.

⭐ Grécia
(Santuário)
Miho mais uma vez acordava sozinha, notando em seu corpo as marcas da intensa noite de amor que teve com seu moreno. Mais uma vez acordou sentindo a alegria de ter estado nos braços do homem que amava e admirava cada dia mais, e ao mesmo tempo triste pela partida dele. E se ele saiu sem se despedir era porque provavelmente não tinha prazo para voltar.

Miho se levantou tomou banho e foi o refeitório, tomou café na companhia de Marin e em seguida foi o alojamento que já estava com as reformas no final, o vôo para o Japão sairia no início da noite, então daria tempo de vistoriar algumas coisas na obra do prédio onde seria a escola. Ela caminhava distraída quando encontrou com Ban e Jabu, que faziam as rondas, os rapazes pararam e cumprimentaram a jovem.

- Bom dia, Miho, você viu o Shun?ㅡ perguntou Jabu.

- O Shun voltou ontem à noite para o Japão, era só com ele o assunto?

- Era sim, queria ver se ele podia passar um remédio para mim, estou sentindo umas dores e como ele está estudando para ser médico pensei que ele pudesse me ajudar. ㅡ mentiu o rapaz com vergonha do verdadeiro motivo.

- A Eiri ainda está no santuário eu a vi indo para o posto, e ela tem mais experiência do que Shun já que ela é residente no hospital da fundação.

- Não sei se seria uma boa ideia, ela é mulher. ㅡrespondeu Jabu mostrando seu machismo, o que irritou um pouco Miho.

- Não; ela é uma futura médica extremamente competente é muito discreta. ㅡrespondeu Miho mostrando sua revolta ao cavaleiro de Unicórnio.

Jabu olhou para Miho que o encarava com uma cara de quem não acreditava, no machismo do jovem que se defendeu.

- Você tem razão só pensei no Shum por ter mais intimidade com ele, então até mais tarde e se cuida.

Jabu se despediu de Miho e saiu puxando Ban no caminho que dava para o posto. A tarde já se aproximava, e Miho se sentia aliviada por ter dado tempo de fazer tudo que tinha em mente com relação às suas atribuições para com o santuário, mas estava se sentindo inquieta, uma sensação de desconforto se instalava em seu íntimo e ela não fazia ideia do que seria, apenas Fênix povoava seus pensamentos, "Por favor deusa Atena proteja o idiota do Ikki" ㅡorava em silêncio a jovem de cabelos azuis e olhos verdes como o mar na mare baixa.

⭐ Chimoio
(Hospital da ONU)

Shunrei cuidava do banho dos pacientes com ajuda de Shiryu, já que nenhum dos dois conseguiram ficar no alojamento para descansar. Shunrei por causa da preocupação com amiga, e Shiryu por causa de Mu que estava ficando com o cosmo cada vez mais instável. Até que chegarem na ala onde a Ariana estava. A jovem conversava com Mu, que explicava para ela o porquê ele queria transferi-la para o hospital da fundação que ele aparentemente trabalhava.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora