32: A mentira que não quer cala!

189 29 33
                                    

⭐ Grécia Santuário
(Templo de Atena)

Os raios de sol invadiam as janelas iluminando o quarto, despertando dos braços de morfeu o casal que se aconchegava um nos braços do outro entre os lençóis de seda.

- Bom dia ángelos (anjo).

- Kalíméra i agápe mou (bom dia meu amor).

- Nossa, que cara é essa de sono? ㅡcomentou Seiya vendo o desânimo estampado no rosto da namorada.

- Eu não dormi direito Seiya, estou muito preocupada com Kiki e com o Mu, e sem falar na Shunrei e na namorada do Mu, e não faço ideia por onde devo começar.

- Bom primeiro vamos tomar um banho e no café da manhã conversamos com o Dohko, ele já está no santuário então podemos pedir conselho a ele, se bem que depois do que ele escondeu do Shiryu já nem sei se ele é confiável.ㅡ resmungou Seiya abraçando Saori dando um beijo em sua testa.

- Seiya não diga isso, nós vamos sempre poder confiar no Dohko, acredite, nem todas as verdades devem ser ditas, e nem todos os segredos revelados e você sabe disso.

- Amor, ontem durante a ronda eu e o Aiolia conversamos um pouco, e ele me contou que o Kiki está decepcionado com o Mu porque ele acha que o Mu é pai biológico dele, e escondeu isso durante todo esse tempo. O Kiki é impulsivo duas vezes ao quadrado, ele quase morreu tentando ajudar o mestre, acho que se existe outra verdade ele tem o direito de saber, assim como o Hyoga em relação ao Camus, já Ariana pelo que Mu te relatou, ela já está em tratamento e a chance dela ficar curada é muito grande, e você não pode interferir no destino dela. Já com relação a linhagem dela vamos ter que aguardar. Com relação a Shunrei, bom, ela está com o dragão e eu duvido que alguém seja louco o suficiente para tentar algo com ela, mas é melhor deixar ele sem saber de nada por enquanto, ele já é paranóico com relação a ela, se souber a verdade ele pira de vez. ㅡdisse Seiya sendo analítico.

- Viu como às vezes omitimos coisas para proteger a quem amamos, e você ainda critica nossos antecessores, mas acho que discutiremos isso no café. ㅡrespondeu ela com um sorriso de lado vendo ele suspirar pesado. ㅡ Realmente às vezes tomamos decisões que naquele momento nos parecem certas, sem nos dar conta de que no futuro prestaremos contas.

Seiya ainda tinha o ar brincalhão, sorria e fazia piada às vezes nas horas mais impróprias, mas em seu íntimo amadureceu agora via as coisas de ângulos diferentes. As muitas batalhas que teve nos últimos 6 anos de sua vida, as muitas vezes que seus amigos se sacrificaram por ele, e todas as vezes em que sua vida esteve na lâmina da navalha das parcas, as revelações de outras vidas, e às vezes em que a vida de sua Deusa e por consequência o amor de sua vida esteve em mãos de lunáticos, contribuíram para seu amadurecimento...

Ele começava a ver as coisas de forma diferente, antes seis mais seis eram doze e agora sabia que tinha outras somas que se podia dar um mesmo resultado, ou seja, uma verdade pode ser contada de formas diferentes, mas ainda assim deveriam ser contadas.

⭐ Tibet
(Torre de Jamiel)

Mu acordou suado, não se recordava da última vez que sonhara com Kiume, claro que ele não esqueceu da jovem que amou por tantos anos, mas ser muviano tinha suas vantagens; como conseguir se concentrar em tantas coisas ao mesmo tempo que bloquear outras, e ele já havia bloqueado seus pensamentos em Kiume já havia oito anos. Quando Kiki o perguntou porque ele usava aquela Sharp vermelho? E se era de sua mãe...

E ele resolveu que já era hora de guardar o passado em seu devido lugar mas, Mu ainda estava espantado com certas semelhanças entre seu aprendiz e a jovem que amou em sua Juventude, e decidiu que assim que a Ariana saísse do hospital iria para Jamiel ele cuidaria dela ali, e assim buscaria por mais notícias sobre seu kiki.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora