82: Os Herdeiros.

100 22 70
                                    

Boa noite amores.
Então tem algumas coisas que preciso falar, haverá capítulos que terão passagens que a princípio parecerá como coisas sem importância,ou para preencher,mas acreditem será coisas que lá na frente fará sentido até mesmo nas side story, então muitos 💋 e boa distração.
                 
                 💫❤️💫

- Como ela conseguiu quebrar a barreira?

- Eu não faço ideia, mas tenho certeza que aquele Cosmo era da Shunrei. ㅡrespondeu Mu vendo a cara de preocupação dos companheiros.

- Não podemos ficar aqui fazendo suposições de como a Shunrei quebrou a barreira e veio parar no santuário, temos coisas maiores para resolver. ㅡ disse Aiolia chamando a todos para o verdadeiro motivo de estarem ali.

- Eu concordo com Aiolia, temos dois herdeiros diretos. ㅡcomentou Milo.

- Temos, e eles receberam as honras que cabem a eles. ㅡdeclarou o mestre do santuário surpreendendo seus companheiros de armas.

- Mestre ancião, bom dia.

- Oi Seiya bom dia para você também.

- Quando o senhor chegou? ㅡperguntou o jovem cavaleiro de sagitário.

- Há alguns minutos. ㅡrespondeu o ancião.

- Mestre nós estávamos discutindo sobre a Shu...

- Sobre a menina Shunrei, eu imaginei que estaria, mas esse é um assunto que pode esperar meu caro Shaka, a prioridade agora é saber se os herdeiros querem reivindicar os direitos de herança.

- E como vamos fazer isso? Um tem 8 anos e o outro nem nasceu. ㅡcomentou o cavaleiro de escorpião.

- Verdade, mas ainda assim temos que fazer a coisa certa, com quantos anos você começou a treinar para assumir escorpião Milo?  ㅡperguntou o patriarca do santuário.

- Com 4 anos. ㅡrespondeu Milo.

- Shaka peça para trazer os envolvidos nesse assunto por favor. ㅡpediu Dohko.

- Sim mestre. ㅡrespondeu Shaka, saindo para ordenar que trouxessem Samira o menino e Ayla Larson a presença do conselho.

⭐ Japão.

Ele seguiu seu caminho, tentando encontrar em sua mente uma maneira de contar a verdade para ela, mesmo sabendo que seria inevitável não assustá-la. Ele rezava para que os deuses não permitissem que o pior acontecesse. Quando ele chegou, ela ainda dormia, mas acabou acordando quando ele se sentou na cama e acariciou seu rosto.

- Desculpa, não queria te acordar.

- Não se preocupe, não foi você, foram eles. ㅡrespondeu ela se sentando na cama.

- Aconteceu alguma coisa? ㅡperguntou ela vendo a face dele mudar.

- Na minha última missão eu enfrentei um dos comandantes de Lúcifer chamado legião ele quase me matou, mas isso não é importante agora o que importa é que ele tá atrás de você e dos nossos filhos. ㅡcontou ele sem pensar muito nas palavras só na verdade.

- Para se vingar de você? ㅡperguntou ela sem saber se realmente queria ouvir a resposta.

- Não, ele acha que estou morto, mas Atena e os cavaleiros de ouro descobriram que eles estão atrás de sangue divino, foi por isso que a Eiri foi atacada e a namorada do Kiki também ela estava grávida, mas diferente da Eiri a namorada do Kiki não teve sorte e perdeu o bebê, por isso Atena ordenou que você seja levada para o santuário. ㅡcontou Ikki enquanto Miho se mantinha em silêncio.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora