29: Amor sem medida!

178 30 72
                                    

Os gritos que vinham do leito onde Ariana estava, ficavam cada vez mais altos e não demorou para que Kailane percebesse que esses eram de Andrew e sabia que algo havia dado errado, e correu na intenção de acalmar o namorado, mas tudo que encontrou foi Andrew sentado no chão encostado na parede, e Mu abraçado com Ariana que ainda chorava. Shiryu estendeu a mão para ajudar o médico a se levantar, ajuda essa que foi recusada pelo jovem. Kailane então se aproximou e estendeu a mão que foi aceita e com a ajuda dela, Andrew se levantou e olhou para Shunrei.

- Passa na minha sala para pegar os prontuários e os exames dela. Já que pelo que eu entendi você vai acompanhar a paciente. Não se preocupe com sua dispensa do serviço comunitário, e não precisa se dar o trabalho de me manter informado. ㅡdisse Andrew amargo e irritado, palavras que fizeram Ariana chorar ainda mais, e que deixava claro que ele estava rompendo temporariamente o relacionamento com a única irmã.

Andrew caminhava com o apoio de Kailane, pois não sabia como, e em que momento Mu havia quebrado duas costelas dele, sem mencionar o corpo que doía por inteiro. Entre os passos ele parou olhando novamente a cena.

- E Shunrei, mais uma vez obrigado por salvar minha vida, sempre tive certeza de que você é um anjo perdido na terra em meio a demônios. ㅡagradeceu Andrew vendo Kailane franzir o cenho em desagrado, mas sabia que independentemente do tempo ou das circunstâncias sempre haveria carinho entre os dois. Shunrei deu um sorriso ao rapaz pelo qual tinha uma amizade e um grande carinho, e se virou para Shiryu que abriu os braços para receber sua xiăohuā (florzinha).

Depois de alguns minutos com Ariana um pouco mais calma, Shiryu sugeriu que ele e Shunrei fossem buscar o resto das coisas dela e da Ariana, já que pelos últimos acontecimentos elas não voltariam mais para Moçambique e isso tinha que ser rápido porque o helicóptero chegaria. E juntos o casal saiu deixando Mu e Ariana, mas o enfim a sós não veio porque logo em seguida Mika prima de Ariana entrou seguida pela Dr Alba.

- Me desculpa, eu não quero atrapalhar, mas será que eu poderia falar com vocês?

- Claro Alba. ㅡrespondeu Mu.

- Você vai mesmo transferir a Ana?

- Vou sim, ela concordou.

- Escute Mu, a viagem é longa seria mais prudente seda-la para que ela não se canse desnecessariamente. ㅡ sugeriu Alba pensando no melhor para jovem doente.

Mu não gostava da ideia de Ariana ir inconsciente, mas ajudaria até mesmo na hora de explicar o fato dela ter chegado ao Japão tão rápido, e acabou concordando. Mika então aplicou o sedativo no soro da prima que aos poucos se sentia ainda mais sonolenta, e enquanto via o sedativo fazer seu efeito, Mika pediu a Mu que a mantivesse informada do estado de saúde da sua única prima, e saiu com Alba para olhar os demais pacientes.

No alojamento Shiryu ajudava Shunrei a guardar suas coisas em duas malas vermelhas e uma de colo, e enquanto Shunrei pegava as roupas, Shiryu guardava os objetos pessoais, até que achou um caderno de anotações pessoais com alguns papéis endereçados a ele. O jovem ficou tentado em pegá-los, mas optou por deixar onde estava.

- Já terminei por aqui, e você já pegou tudo?

- Sim. ㅡrespondeu ela terminando de fechar a última mala.

No carro, Shiryu dirigia atento a estrada que ficava cada vez mais escura, até ter sua atenção tirada pela voz de sua florzinha.

- Vou sentir falta de toda essa agitação. ㅡcomentou ela um tanto triste.

- Você pode ajudar a Eiri com os preparativos do casamento e do enxoval do bebê quando não estiver no hospital com Ariana, afinal o Mu vai precisar descansar.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora