24: Segredos de um amor que se foi.

183 30 72
                                    

⭐Grécia
(Santuário de Atena)

Milo e Mu já estavam de volta ao santuário, e relatavam para a Deusa os detalhes da missão com as informações que obteve dos cavaleiros. Atena incumbiu que os dois montassem guarda no local se revezando entre eles, então Mu e Milo passaram a ficar uma semana no santuário e outra semana em Moçambique, com isso o relacionamento entre Mu e Ariana, e Milo e Mika se tornaram mais sério e profundo.

Os dias passaram rápido e algumas das melhorias que estavam sendo feitas pelo Santuário já estavam prontas, como a ampliação do alojamento infantil que agora era dividido por sexo e idade. O refeitório havia ganhado mesas com cadeiras em alumínio, máquinas de refrigerantes, doces e salgadinhos, as paredes ganharam pinturas com imagens das 88 constelação entre as paredes, e o teto coisa que deixava os aprendizes e aspirantes mais jovens encantados. O prédio onde funcionaria a escola também, já estava com as obras bem adiantadas.

Ikki tinha trago as três crianças, e como prometeu para Miho que em 20 dias estaria de volta, lá estava o moreno a discutir com a jovem de cabelos de chiquinhas.

- Você já me fez mexer nesse maldito projeto três vezes.ㅡ reclamou Ikki com o cigarro na boca.

- Eu sei, mas não custa nada incluir mais duas ou três salas. ㅡrebateu ela abanando a fumaça com uma das mãos.

- Atena autorizou uma escola, e não um prédio de luxo.

- Deixa de ser exagerado Fênix, as crianças têm que ter aulas de acordo com suas idades, por isso as seis salas para formamos as classes. E tem que ter uma biblioteca, um laboratório e os banheiros separados e também a sala de lazer. E como Atena disse que vai ter um sistema de internet, quero deixar a sala dos computadores pronta.

- Se eu incluir essas salas, você vai parar de falar e de me torrar o saco?

- Vou sim seu grosso.

- Mais tarde te mostro o que realmente é grosso. ㅡdisse Ikki fazendo ela avermelhar o rosto, ele jamais admitiria, mas ele amava ver aquele brilho nos olhos dela por estar fazendo algo de bom pelas crianças órfãos que chegavam ali para treinar, era uma vida dura, mas ter alguém que lhes desse um pouco de carinho fazia uma grande diferença na vida deles.

Shiryu ainda estava em missão, e Ikki após terminar as melhorias no projeto da escola e da área esportiva que Atena pediu, sairia em busca do homem que o mestre lhe incumbiu. O problema era, por onde começar?

⭐ Tóquio
(Mansão Kido)

Seiya, Shun e June continuaram morando na mansão enquanto Saori estava na Grécia, fato que facilitava as coisas, Shun estava cursando o segundo ano na faculdade de medicina, já Seiya cursava o segundo ano na faculdade de educação física, June estava no primeiro ano de direito, e o fato de não terem que fazer a proteção de Atena contribuiu para aumentar o número de presença dos três. Já Eiri e Hyoga se desdobravam para dar conta das faculdades e dos preparativos com o casamento, dos estágios e também do trabalho.

O fato de Saori ter contratado uma empresa especializada em casamento ajudava muito, mas os principais detalhes eram decididos pelo casal. Seiya embora estivesse ocupado com as aulas na faculdade e só ia aos fins de semana na Grécia, ainda não estava acostumado com a distância, mas fez um acordo com sua amada e cumpriria em se manter em alerta. Ele sentia uma energia estranha ganhado força, e isso estava deixando o cavaleiro de sagitário preocupado.

Todas as sextas-feiras o jovem Kiki ia para o Japão através de sua Telecinese buscar os jovens, e naquele dia não era diferente, no final da tarde lá estava o jovem peralta com um sorriso travesso nos lábios.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora