65: Um último suspiro

116 30 2
                                    

💫Notas💫
Bom dia amores! Estamos de volta esse é o primeiro cp de Meu amor sempre foi seu de 2021,ela começou a ser escrita em 2018 então esse ano ele vai completar dois anos e espero que eu consiga finaliza-la este ano.
Bom 2021 para todos e espero que curtam foi escrito com muito amor para vocês💋♥️

♥️💫♥️

Depois de ter conversado com o ginecologista que havia cuidado de Pavlin, Mu voltava sozinho para áries, já que Kiki depois da autorização do médico pediu para ficar um pouco mais com a namorada que ainda permanecia dormindo. Segundo o médico ela ainda estava sentindo muitas dores e extremamente agitada. O médico contou a Mu que nunca em toda sua vida como médico do Santuário, havia visto nada igual ao feto que ele retirou de Pavlin na coletagem.
O feto parecia ter sido mumificado, e recomendou que a jovem não visse o feto. Na conversa o médico confirmou para Mu que o feto estava na sua décima sexta semana, o que deixou Mu muito aliviado em parte ㅡpelo menos nenhum dos dois seriam severamente julgados por infringirem as leis antigas.
Kiki receberia uma punição por quebrar o toque de recolher e por ainda ser um aspirante, o falatório dos hipócritas não demoraria a começar, mas esse era o dos males o menor. Entretanto o problema era o fato dela ter ido para um combate grávida expondo um inocente. Ele tinha como provar que ela era inocente dessa acusação. Mas aí recairia sobre os ombros de Shina que levou a amazona com ela sem aval médico, sem falar que era muita coincidência duas mulheres grávidas serem atacadas da mesma forma e com o mesmo tempo gestacional.
Organizando seus pensamentos, Mu já estava próximo de áries quando sentiu o intenso cosmo de Atena e a barreira se romper, e quando olhou para trás o cosmo dela ainda brilhava. Ela estava no posto médio. E ao sentir o cosmo de Aiolia quase nulo, ele correu de volta. Sua deusa poderia estar em perigo e seu amigo morrendo, e não demorou muito para ele ter a companhia de Shaka e Marin que descia em uma velocidade até maior que a dele.

- O que está acontecendo?
- Não sei Shaka, mas tem alguma coisa errada. Atena saiu do Santuário sozinha e tenho certeza de que não é nada de bom. ㅡrespondeu Mu segundos antes de ganharem a companhia de Milo e Aldebaran, que surgiu ao lado de Shina que logo alcançou Marin que estava às portas do posto médico, e foi parada pela multidão de soldados que já se formava.

⭐ Etiópia
(Werde).

Tempo para ele nunca foi problema. Paciência também não, mas ficar ali olhando aquela parede e encarando o selo, estava o aborrecendo. Ia fazer uma última tentativa, quando sentiu a energia de Asmodeu e se virou para encarar o homem alto e moreno em um terno negro e elegante.

- Você fica bem melhor com esse tipo de tecido e cor... que aliás são bem mais seu estilo do que aquelas batas de algodão brancas e aquela armadura romana que você usava na época do Messias. ㅡriu Legião se recordando.
- Você e essa sua mania de melancolia.
- E você para quem vive na luxúria, está sempre de mau humor.
- Ele quer ver todos que ainda estão livres.
- E como vamos chegar até ele, com as sete passagens já lacradas?
- Com a energia que o seboso do Mephistópheles coletou, Momon conseguiu abrir a prisão dele então temos passagem de novo.
- Alastor voltou para a prisão.
- Eu sei, mas não vai ficar lá por muito tempo. E além do mais, o cavaleiro de ouro que o condenou a essa hora deve estar a caminho do inferno para encontrá-lo, e esse aí? ㅡapontou Asmodeu para o corpo de fênix no chão.
- Pelo tempo deve estar sendo torturado nas masmorras de Lilith.

Sem conseguir se mexer e com a respiração cada vez mais fraca, Ikki escutava a conversa dos dois caídos que diante de pessoas normais, passariam despercebidos como dois velhos amigos a conversar.

- Eles são patéticos.
- Pois eu estou achando eles muito mais divertidos e despudorados, claro que ninguém jamais conseguirá superar Alexandre... ai que saudade das festas dele. ㅡcomentou Asmodeu saindo da caverna na companhia de Legião que reclamava de algo do milênio passado, e que a audição fraca de Ikki já não escutou direito, mas sua mente agradecia a partida dos dois.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora