⭐ Grécia
(Santuário Coliseu)Mal os primeiros raios de sol despontava entre nuvens tímidas, o guardião de Áries já se aquecia fazendo abdominais concentrado na contagem, e como sempre atento a tudo a sua volta, logo percebeu sua platéia um pouco mais adiante. Marin e Shina que haviam chegado com duas companheiras e seis aspirantes, e as duas amazonas observavam o descer e subir do corpo do cavaleiro.
- O senhor Mu deve estar com problemas, nunca vi ele tão cedo no coliseu. ㅡcomentou Marin com Shina em um tom alto de mais.
- Por mim! Tomara que ele tenha problemas todos os dias. ㅡfoi o comentário de uma das aspirantes que preiteava a armadura de lagarto que outrora havia pertencido a Mist.
- Que isso menina! Olha o respeito! Ele é um dourado não é para o seu bico. ㅡrepreendeu Shina a menina que tinha pouco mais que seus treze anos.
- Calma Shina também não é assim, admirar não arranca pedaço. ㅡdefendeu se Marin de forma serena.
- Deixa o leão saber disso. ㅡcutucou Shina fazendo Marin corar e as moças que estavam ali perto rirem.
Mu percebeu que o assunto ali era ele, e se sentiu lisonjeado e constrangido ao mesmo tempo. Shina iniciou os aquecimentos das moças arrancando protestos, o que fez Shina ditar um ritmo ainda mais puxado, Marin se aproximou de Mu e seus sentidos dizia que o amigo precisava de ajuda.
- Bom dia senhor Mu. ㅡ cumprimentou a amazona de forma respeitosa.
- Bom dia senhorita Marin como vão as coisas?
- Vão bem, o que não me parece bem é o senhor.
- É impressão sua, são apenas pensamentos inquietos. ㅡdeclarou Mu impressionado com a intuição aguçada da ruiva.
- E esses pensamentos tem nome de mulher ou de kiki? ㅡinsistiu ela fazendo Mu sorrir com a pergunta.
- De certa forma os dois.
- E o senhor quer falar a respeito? ㅡ indagou Marin sendo discreta.
- O Kiki arrumou uma namoradinha que está distraindo ele dos treinos. ㅡrelatou Mu tentando desviar um pouco o foco do assunto principal.
- É uma das aspirantes? Porque se for posso dar um jeito. ㅡbrincou a comandante das amazonas.
- Não é uma aspirante. Infelizmente ela mora em rosan, por isso ele está sempre fugindo dos treinos. ㅡafirmou Mu rindo.
- Por quê não faz um acordo com ele? ㅡsugeriu ela.
- E que tipo de acordo você sugere?
- Tipo para cada um dia de treino duas horas de folga, isso surtiu efeito com o Seiya, quando o "Olia" inventou de ensinar a ele tocar violão.
- Me parece bom, vou pensar no assunto. ㅡafirmou o cavaleiro de ouro.
- E o assunto mulher, quer falar a respeito?
Mu respirou fundo e passou as mãos no cabelo, arrancando suspiros das aspirantes que passavam em uma corrida contida perto dele.
- Esse é o que está tirando meu sono minha amiga, descobrir que nessa altura da vida estou apaixonado.
- Isso é uma coisa boa.
- De certa forma não.
- Não correspondido suponho.
- Sou sim e essa é a questão.
- Não entendi, se você gosta dela e ela de você, qual é o problema nisso?
- O problema minha amiga, é que ela é uma menina. ㅡcontou ele sem jeito.
Marin olhou para Mu com olhar de quem não entendia a parte do menina, e percebendo a confusão na cabeça da amiga, ele decidiu completar o que disse...
- Ela é menor de idade, e não tenho certeza de que me envolver com alguém tão jovem assim seria bom, seria irresponsável da minha parte e sem falar que acho que o irmão dela não aprovaria um relacionamento entre nós.
Marin escutava os argumentos de Mu atentamente, e por fim se pronunciou.
- Desculpe Um, mas isso para mim tem cheiro de medo. Você está com medo de se envolver com ela e descobrir com o tempo que ela confundiu os sentimentos dela por você; porque você não fala com ela? Se abre! E se tiver que acontecer algo... bom deixa rolar. E se for amor verdadeiro ótimo, mas se não for você segue em frente sabendo que tentou. ㅡesclareceu Marin seu ponto de vista.
- Marin, estamos prontas você vem?ㅡperguntou Shina a distância.
Marin se despediu de Mu e voltou para junto de Shina, iniciando os outros treinos das aspirantes aquela manhã. Mu sentou-se em um dos bancos da arquibancada do coliseu enrolando a fita do pulso, e pensando nas palavras de Marin, mas foi tirado dos seus pensamentos pela voz de Milo.
- E aí carneirinho vamos suar um pouco?
- Vamos sim *lacrau. ㅡriu Mu ao responder a provocação de Milo.
- Já tá cheio de gracinha. ㅡrevidou Milo com um sorriso debochado.
Mu sorriu e se colocou em posição de combate, os dois começaram em um combate corpo a corpo com movimentos rápidos, e a medida em que o treino evoluía; as horas também passaram como um raio. Então logo daria a hora do treino de Kiki e o moleque peralta ainda não tinha dado as caras no coliseu, e Mu já sabia o porquê e não podia culpar o menino. "Amor nessa idade é fogo" ㅡ se lembrava dele mesmo com menos idade fugindo de seu mestre Shion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon