Já passava das dez da manhã e ela ainda não havia aparecido na sala do trono para as audiências cotidianas, e ele impaciente resolveu ir até os aposentos dela para ver o que estava acontecendo.
- Você já esteve com a senhora hoje? ㅡ perguntou ele encontrando com o Zaia no corredor.
- Eu bati na porta, mas estava trancada então achei que ela estava...
- Estava o quê? ㅡ perguntou ele já dando nos nervos a interrompendo.
- Com o senhor. ㅡrespondeu a serva de confiança em tom baixo o suficiente para que só ele ouvisse, o que fez ele correr para o quarto dela.
- Minha Deusa, senhora Atena está acordada? ㅡ chamou ele pela segunda vez sem obter nenhuma resposta.
- Saori, Saori abra a porta SAORI. gritou ele por fim perdendo as estribeiras, arrombando a porta encontrando ela deitada no chão próximo à porta desacordada.
- Saori, Saori acorda! Ela está gelada corra e mande chamar o médico. ㅡordenou ele pegando-a no colo se deitando com ela na cama.
- Saori o que você tem? Fala comigo! ㅡ pediu ele em desespero sem saber o que fazer - "Álcool" ㅡpensou ele alto a procura do frasco encontrando-o no banheiro.
- Saori! ㅡchamou ele colocando um pano úmido com álcool próximo ao nariz dela, vendo ela lentamente recuperar a consciência.
- Sei, Sei...frio...eu... ㅡdisse ela confusa.
- Por Zeus o que está sentindo? você está gelada.
- Seiya frio, eu estou com frio. ㅡdisse ela mais consciente do que estava acontecendo.
- Eu já mandei chamar o médico.
- Frio Seiya, frio... ㅡgemeu ela se abraçando a ele com um desespero que gelou a alma dele. Sem pensar direito ele retirou a armadura se despiu da malha e se deitou abraçado com ela puxando as cobertas para ajudar, e acendeu o seu cosmo gradativamente à medida em que percebia o corpo dela reagir aquilo.
- O que você tem meu amor? O que está acontecendo com você? ㅡ perguntou ele em silêncio se recordando da conversa que ele teve algumas semanas atrás com Asamuri.
"Ela está morrendo por dentro" ㅡ martelou em sua mente e aquilo nunca havia feito sentido para ele como fez naquele instante....
- Quanto tempo eu fiquei fora de sintonia? ㅡperguntou ela por fim conseguindo abrir os olhos.
- Cinco dias.
- Sério! Isso tudo.
- Não sua boba, umas 13 horas eu acho. ㅡrespondeu Shunrei fechando o livro que estava lendo.
- Porque toda vez que isso acontece comigo eu acordo com sede? ㅡ perguntou ela se ajeitando na cama para ver se a tontura passava.
- Quer água?
- Por favor. ㅡpediu ela recebendo das mãos da comadre uma garrafinha de água.
- Você me ajuda? Estou louca para tomar um banho e tirar esse cheiro de sangue. ㅡ comentou ela ainda sentindo-se tonta.
- Eu vou ligar para sua casa e pedir a Abigail para trazer algumas roupas confortáveis para você, aí quando ela chegar te ajudo com o banho assim dá tempo de você se recuperar melhor da sonolência. ㅡdisse Shunrei pegando o telefone para ligar.
- Shunrei, pede para ela trazer também as sacolas que o Ikki mandou que estão na mesinha direita da cabeceira da minha cama por favor. ㅡ pediu ela quase se entregando ao sono enquanto o médico examinava Miho,ela ligou para Abigail trazer as coisas necessárias para amiga no hospital....
A cabeça parecia ter uma bigorna no lugar do celebro de tanto que doía, e as palavras dele martelavam, ela nem se recordava de ter bebido tanto assim, mas estava valendo. No fim das contas esteve nos braços dele mesmo sentindo que não era como antes, algo dentro dele havia mudado e pela primeira vez em todos os anos de conselho dados por Marin, talvez aquele era o único que ela realmente cogitava " Será que ele realmente já estava se preparando para esquecê-la e formar uma família" e aquilo estava realmente deixando ela em pânico.
- Oi, vim te chamar para ir à praia.
- Não rola.
- Menstruada?
- Não, ressaca.
- Ah vai,sério! Você nem bebeu tanto assim.
- Marin, você realmente acha que ele pode se casar, ficar com uma só mulher, e ser fiel a ela?
- Se é do Milo que estamos falando Shana, eu não sei como você vê ele, mas ele nunca foi infiel a mulher alguma, porque ele nunca teve um relacionamento sério com nenhuma das mulheres com quem ele se relacionou, sempre foi casos passageiros, sexo de uma noite, e ele sempre fez questão de que elas tivessem consciência disso. Se você se manteve afastada dele todo esse tempo por medo de que ele não fosse infiel a você, você desperdiçou e perdeu um tempo que poderia ter sido muito bom ao lado dele, você perdeu seu tempo, e mesmo se declarando para você ele não ficou com mais ninguém além da chinesinha com quem ele já estava e isso você sabe, mas respondendo à sua pergunta, sim, eu acho que ele é capaz sim de ser só de uma mulher, mas a julgar por ontem seu com certeza ele não vai ser mais. ㅡrespondeu Marin sincera.
- Como assim?
- Você fez tanto minha amiga, se esforçou tanto para afastar ele de você, que conseguiu. E se eu conheço um pouco o Milo nem que você se pinte de ouro e dance pelada na frente dele ele vai te querer depois da última que você fez com ele. Ele vai morrer te amando, mas nunca mais vai te dar outra chance, e já que você não vai à praia comigo tchau! Se precisar estou na praia do lado leste ㅡ informou Marin saindo deixando ela ainda mais desesperada do que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon