Tentando controlar sua respiração, Shaka sentia seu coração bater cada vez mais rápido ao som da voz de Radja, mas não deixaria ela perceber de maneira nenhuma seu nervosismo.
- E como veio parar aqui? ㅡ perguntou ele continuando a conversar.
- Logo após acordar do coma, fui parar em um orfanato na cidade de Marrocos e um ano depois o cavaleiro de peixes me trouxe para cá.
- Então foi o Afrodite que te retrucou.
- Foi sim.
- Bom o seu ferimento está limpo e creio que não vai mais sangrar, e você está bem? Está se sentindo bem, consegue descer as escadas sozinha?
- Eu estou bem sim, e não se preocupe eu consigo descer as escadas.
- Ótimo, que bom. ㅡrespondeu Shaka segurado na mão de Radja ajudou-a se levantar, a jovem caminhou até à porta, mas parou fazendo Shaka que vinha atrás se encostar no corpo dela. Por algum motivo que ele não percebeu, seu coração parou meia batida e Radja se virou para ele.
- Muito obrigada.
- Como!?
- Obrigada por salvar minha vida na cachoeira, e por me ajudar agora. ㅡ respondeu Radja o abraçando pegando Shaka de surpresa deixando-o estático, afinal ela sabia do salvamento era de fato a mesma jovem que ele havia retirado da cachoeira não estava enganado, pensou em retribuir o abraço, mas achou melhor não piorar seu constrangimento. Radja se separou do abraço e saiu deixando a porta aberta, seu rosto e corpo queimavam como fogo, nunca tinha ficado tão perto assim de um homem e ainda mais um experiente, bonito e atraente e que tanto mexia com seus sentimentos. E por Atena! Como era cheiroso aquele homem, devaneava a jovem em pensamento.
...
No refeitório o jantar seguia com todos envolvidos em conversas aleatórias, uns conversavam sobre o dia de treinos, outros sobre as novidades. Quando Ikki, June e Miho voltaram, Ikki se sentou ao lado de Shiryu, June ao lado de Shun e Miho ao seu lado, quando um rapaz de nome Ban se aproximou da mesa.
- Oi boa noite para todos, como vão? ㅡ cumprimentou Ban olhando diretamente para Miho.
- Boa noite. ㅡresponderam todos cordialmente.
- As mesas estão todas lotadas, será que eu poderia me sentar com vocês?
- Claro, senta aí. ㅡrespondeu Shun apontando para o ponta do banco ao lado de Miho.
- Nossa Miho a quanto tempo não nos vemos. ㅡ comentou Ban puxando assunto com a jovem.
- Verdade muito tempo mesmo, a última vez foi a uns três anos atrás no dia do ano novo se eu não estou errada.
- Verdade, foi sim.
- Mas tenho que admitir que você está ainda mais bonita, e confesso que nunca imaginei que aquela menina magricela, mandona e de chiquinhas viraria esse mulherão..
- Hum! Obrigada pelo elogio, mas não mudei tanto assim ainda usos as chiquinhas.
- É usa sim, e fica linda assim. E as crianças como estão?
- Estão ótimas, ainda mais agora que a fundação reformou o orfanato e contratou mais pessoas para ajudar.
- E você está animada, está gostando do santuário?
- Eu gosto de ajudar, principalmente se tiver crianças envolvidas, e os projetos que a Saori quer dizer que Atena tem para o santuário são muito bons.
- No começo eu ficava perdido, era estranho o fato da senhorita Saori ser Atena, mas acabei me acostumando.
- Verdade é meio estranho mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanficApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon