⭐ Tokio
( Mansão Kido.)Todos se preparavam para partir para a Grécia. Shunrei ajudava Ariana a arrumar as malas, e entre uma blusa e um vestido que colocavam na mala falavam da viagem, mas Ariana não demonstrava muita empolgação.
ㅡ Qual é o problema amiga? Me diz porque está tão triste? Não quer ir mais?
ㅡEu não sei se terei forças para ficar longe do Mu, estando tanto tempo a sós com ele.
ㅡ Eu já falei o que penso, dessa sua ideia louca de afastar ele de você dessa forma.
ㅡÉ falou! Mas é a única forma de não ser responsabilizada pela a extinção da humanidade.
ㅡ Amiga eu não faço ideia de como você está se sentindo nem do peso desse fardo, mas sei que você o ama e ele ama você, e vocês podem ficar juntos. Athena não disse que vocês não podiam namorar, disse que vocês não podiam transar. E você sabe que tem outras coisas que um casal pode fazer entre quatro paredes para se satisfazer intimamente, e eu sei que já fizeram, então não me olha com esse olhar de indignada, e essas suas bochechas avermelhadas? Foi você mesmo que me contou, até mesmo os detalhes sórdidos.
As palavras de Shunrei arrancaram gargalhadas das duas.
ㅡ Eu sei, mas não dá, e se em um desses momentos ele ou eu perdemos o controle ou pior os dois, não posso ficar flertando com o azar sem achar que ele não vai me atingir. Eu amo ele, e só de estar perto já me excita, imagine se estivermos em um momento desses.
ㅡ E por que você não pede para a Athena pra você ficar com uma das Amazonas? Ou até mesmo no templo dela? Isso te ajudaria a manter distância dele.
ㅡ Esse é o problema, eu não consigo ficar longe dele mais do que dois quartos de distância. Fiquei dependente dele, do cheiro dele, do perfume, do som da respiração dele da voz sempre serena. Não dá.
ㅡE você já pensou se ele se cansar de esperar você voltar para os braços dele, e colocar outra em seu lugar? Como você vai ficar?
ㅡ A Mika já me perguntou a mesma coisa.
ㅡE qual é a resposta?
ㅡ Vou chorar em silêncio até a dor encontrar o lugar dela.
ㅡ Você só pode ser masoquista.
As duas riram e com as malas arrumadas e fechadas desceram as escadas. Na sala Saori dava as últimas ordens aos funcionários da mansão. Eiri, Shun, June, Shiryu, Um e Hyoga estavam se despedindo um dos outros. Hyoga entregou para a Saori os documentos redigidos sobre as novas leis do Santuário, por segurança uma segunda via de todas elas estavam guardadas em um cofre de segurança máxima em um banco.
Com as despedidas feitas, Saori olhou em volta em busca de Seiya, mas ele não apareceu e ela não se ia se rebaixar em chamar.
ㅡBom Amigos, até o casamento. Mu, Shiryu por favor. ㅡpediu Atena.
Os dois entenderam. Shiryu abraçou Shunrei mantendo seu rosto colado em seu peito e o contato fez ela fechar os olhos, Mu sentia a ansiedade, o nervosismo e o medo de Ariana.
ㅡ Posso? Foi a pergunta de Mu.
Ariana entendeu que ele pedia a permissão para abraçá-la, e ela afirmou que sim com um aceno de cabeça.
Mu a abraçou de uma forma diferente segurando-a pela cintura com uma mão de cada lado, encostou sua testa com a dela e esse sussurrou: “feche os olhos” e ela o fez. Sentiu um puxão no estômago o ar falhar, e quando conseguiu sentir o ar cortar seus pulmões, abriu os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanficApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon