17: Uma nova experiência para Kiki.

214 29 97
                                    

        ⭐ Moçambique
     (Bairro de Chimoio)

O dia da equipe de voluntários pela qual Andrew e Alba eram responsáveis, tinham tido um plantão muito cansativo. Andrew aproveitando o domingo de folga iria curtir a capital e convidou a equipe para um passeio, já era quase nove da noite de sábado quando a equipe partiu deixando Shunrei e Ariana que não quiseram ir por motivos diferentes. Shunrei além de cansada, queria por seu diário em dia, e Ariana o cansaço e desânimo a dominava.

Shunrei após um banho deitou se em sua cama e acabou dormindo, mas por volta das onze acordou toda suada e muito assustada. Ela abriu os olhos e ficou a olhar o teto por alguns instantes, e quando olhou para o lado percebeu que Ariana estava acordada encostada na guarda da cama.

- Oi Ana sem sono de novo? ㅡperguntou mostrando a amiga que estava acordada.

- Um pouco, e você? Sonhos ruins de novo?

- Sim, mas acho que deve ser por estar preocupada com o Shi e todas essas coisas que a gente anda vendo aqui, e você por que não está conseguindo dormir?

- Na verdade eu estava pensando no Mu, tentando entender esses meus sentimentos por ele. ㅡcontou Ariana.

- Por que você não escreve pra ele!? Amanhã é dia de recolher as correspondência. ㅡdisse Shunrei.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Quando e como você percebeu que seu amor pelo Shiryu não era um amor fraternal?

- Ãnh, acho que foi quando eu vi ele tomar banho nu no rio, ele já estava com uns treze anos. E quando ele começou a se tocar chamando meu nome eu senti minha intimidade umedecer, meu coração disparou e como eu não entendia ainda algumas coisas fui correndo falar com meu pai; então ele me explicou algumas coisas e uma semana depois quando eu vi ele beijando uma das meninas do vilarejo, eu morri de ciúmes e daí eu comecei a prestar atenção em como ele estava mudando o corpo... Era forte os músculos definidos e toda vez que eu ouvia o som da voz dele meu coração parava uma batida para depois acelerar, e quando me dei conta percebi que eu o amava de uma forma irremediável.

- Você viu ele se masturbar? ㅡ perguntou Ariana incrédula.

- Vi! Sem querer mais vi.

- E o que você sentiu?

- Não te falei doida que fiquei molhada, na época não entendi mas hoje sei que fiquei excitada também.

- Nossa eu não me imagino falando dessas coisas com o Andy, imagino você falando com o seu pai. ㅡdisse Ariana com um certo constrangimento.

- Nada, meu pai tem muitos anos de vida mais do que você possa imaginar e com isso experiências que ninguém jamais vai ter, é muito fácil falar dessas coisas com ele. ㅡrelatou Shunrei.

- Quer saber, eu estou muito confusa, eu sinto um sentimento muito forte pelo Mu, mas tenho medo de ser só admiração. Nunca amei ninguém para comparar, quer dizer eu amo o Andy mas ele não conta, é meu irmão. ㅡcontou Ariana de cabeça baixa como se estivesse confessando uma traquinagem.

- E o que você sente?

- Na primeira vez que vi o Mu na sua casa, meu coração acelerou de uma forma que achei que ia ter um ataque cardíaco, minhas pernas tremiam. Aí, você nos apresentou e eu senti o perfume dele, e o toque dos lábios dele na pele da minha mão. Meu corpo parecia flutuar e agora só de imaginar que em algum lugar do planeta ele está respirando já faz meu dia valer a pena, e só de lembrar daqueles olhos verdes dele meu corpo estremece. ㅡrelatou Ariana para a amiga.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora