✨Boa noite ✨
Este é o último capítulo dessa história em 2022 ,que se despede deixando muita saudade,mais deixa para 2023 a oportunidade de trazer coisas ainda mais magníficas . Espero que vocês curtam,e que todos recebam 2023 com muita saúde,paz,harmonia,alegria e amor.
💫❤️💫Conforme decidido, eles seguiram a estratégia, divididos em três grupos de cinco pessoas, cada um com seu comandante. Assim, eles cobririam mais áreas e, além de verificar os endereços, também poderiam rastrear aqueles que pudessem ter descendência divina. Já se aproximava da hora da primeira verificação do dia quando ele chegou em Comder Town com Esmeralda e Sophia. O soldado que havia ficado já aguardava com mais duas gestantes, mas essas não haviam sido atacadas; eram filha e neta de soldados aposentados e aguardavam pela extração.
- Senhor. ㅡreverenciou o soldado ao ver Ikki.
- A vontade, e como estamos? ㅡ perguntou Ikki.
- Eu fiz uma varredura no primeiro em dois km, e por hora tranquilo. ㅡrelatou o soldado muito jovem pra quilo.
ㅡFique atento, esses cosmos sem controle são um prato cheio para eles e colocam um alvo vermelho em nós. - disse Ikki, sentindo os cosmos que emanavam dos bebês nos ventres de suas mães e da pequena Sophia.
Faltavam 40 minutos para a verificação de extração quando o tenente chegou com três crianças que claramente viviam na rua. Um soldado enviado pelo sargento trouxe a irmã de um dos cavaleiros de prata mortos na revolta de Saga. Ela tinha um bebê de 3 meses de vida, estava muito machucada, mas o bebê apenas chorava de fome. Quando Mu chegou, Ikki entregou os relatórios e pediu atenção para a filha de Guilty, a única que havia sido atacada.
Os dois conversaram brevemente, e Mu retornou ao santuário levando os resgatados, enquanto Ikki e seus comandados retornaram à busca por todos que pudessem ser salvos das garras e do horror, uma morte violenta em nome de Lúcifer e de seus propósitos obscuros e malignos.
⭐ Nova York.
Para Hyoga, que estava nos Estados Unidos, a ponte de extração era o Central Park. Seria verificado por Kiki, que chegou 30 minutos atrasado devido ao fuso horário, encontrando Hyoga com uma cara de sono e duas crianças: uma de 9 anos, filho de Spartan morto em combate contra Shiryu, e seu sobrinho de 5 anos, ambos órfãos de pai e mãe. Os dois eram criados pelo avô amoroso, mas devido à idade muito avançada para cuidar deles, o velho se recusou a isso, mas convenceu os meninos de que ir era o melhor.
- Sono? ㅡperguntou Kiki.
- Não consegui dormir ainda, fora de fuso, e a Eiri? ㅡperguntou o Hyoga.
- Ela está bem, acabei de vê-la saindo da casa da Miho. ㅡ informou Kiki sabendo que o amigo ficou aliviado.
- E o Ikki e o Shiryu?
- Ikki o mestre já efetuou as extrações e o Shiryu eu acabou de fazer, e sim estão todos bem. ㅡdisse Kiki antes que Hyoga perguntasse
- Quer mandar algum recado?ㅡ perguntou o jovem ruivo antes de ir.
- Não, ainda é cedo para recados. ㅡ respondeu Hyoga vendo Kiki desaparecer levando as crianças
- Acho que vou dormir resmungou o loiro se arrastando.
⭐ Santuário.
A noite que era para ter sido divertida e relaxante acabou com ela rolando na cama, com a cabeça cheia de "agoras" e "porquês", sem falar nos gêmeos que mexeram e chutaram até não quererem mais. No entanto, havia algumas coisas que ela queria esclarecer, mas não podia sair de casa. Mesmo assim, ela daria um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon