102: Belphegor e o Leão de Athena.

23 3 4
                                    

Olá a todos,amores primeiramente gostaria de dizer que com exceção das capas dos capítulos 98,101 e 105 todas as capas foram editadas a parti de imagens que achei no Pinterest o que não desmerece em nada o valor dos artistas originais.
E segundo muito obrigado pelo carinho dos que chegaram até aqui comigo.
Bom dia a todos 💋❤️
                    ❤️💫❤️

Nada nunca foi conquistado sem esforço fosse uma guerra,uma posição elevada no trabalho ou o reconhecimento de um sentimento, nada vinha sem luta. e ela sabia disso talvez mais do que algumas maiorias, por que tudo na vida dela foi conquistado na base da luta ,da dor, ela foi forjada na guerra guerreou quando seu amor ficou meses sem visão e ela sofria cada instante do sofrimento dele,lutou incansáveis vezes para tê-lo ao seu lado e ter seu amor reconhecido por ele ,lutou para viver,e agora tudo pelo qual ela lutou tanto parecia um tanto distorcido sem valor,porque quem ela moldou foi uma versão mentirosa de si mesma. Tereu não era o tipo de pessoa que costuma valer muito ,mas as palavras dele eram claras como se mostrasse o caminho para uma estrada sombria ou iluminada e o caminho só ela poderia escolher por que tudo sempre depende das armas com que você escolhe lutar para obter suas vitórias e conquistas, a respiração que antes era inquieta,impaciente estava encontrando o ritmo da calmaria da quietude,a mente antes conturbada, desarmoniosa parecia ter feito as pazes com o contentamento,e sossego,seus sentimentos e pensamentos viraram ausência e se tornou morada do vazio,e apenas o sorriso dele fazia morada.

‘ – Harmonia traga consolo aos que choram,conforto aos que clamam, faça de mim a morada da dor e do mal que aflige o mundo. rogou ela deixando seu cosmo fluir,– Os ventos violentos o mar agitado a terra trêmula se acalmam diante minha presença,completou ela. A oração de Shunrei obteve pela primeira vez algo que ela buscava a algum tempo uma paz e mesmo que momentânea era satisfatória. Enfim ela havia conseguido controlar sua própria fúria agora era aprender a controlar a fúria que habita nos outros.

⭐Grécia(Santuário)

Ele já estava na barreira quando encontrou com June,Alba e Kiki que estava encarregado de teletransportar as duas para a ilha de Agistri onde Ikki,Miho e Shun estavam, e a notícia que eles passavam adiante era maravilhosa os filhos de Ikki e Miho haviam acabado de nascer e estavam passando bem.

_ A Shunrei vai ficar maravilhada com a notícia comentou ele, quando as coisas se acalmarem vamos dar uma festa de boas vindas até lá o filho do Shiryu já vai estar fora do hospital e o do Hyoga também já vai ter vindo a esse mundo então a família vai estar completa.comentou Seiya vendo June abaixar a cabeça e achou estranho ela ter ficado constrangida com as palavras dele.

_ Está tudo bem com você June? Perguntou ele na tentativa de entender o comportamento da amiga.

_ Está sim Seiya,eu só estou um pouco cansada devido aos treinos e um pouco preocupada com a Miho e os bebês, respondeu ela serena.

_ De parabéns a eles por mim quando vocês chegarem lá, se eu não estivesse tão em cima da minha hora iria com vocês,mas não posso,então da um abraço neles por mim também,bom estou pronto Kiki . Antes de deslocar as duas mulheres que o acompanhava Kiki mandou Seiya de volta para continuar com os treinos e segurança de Shunrei.

_ Podemos?perguntou Kiki colocando uma mão no ombro de cada uma - quando vocês estiverem prontas para voltar me avise. completou ele antes das duas desaparecerem.

_ Kiki ,chamou a voz feminina que ele conhecia tão bem.

_ Vlin ,já acabou com os relatórios?

_ Já sim acho que vou para casa tomar um banho quente e tentar dormir eu não sei como o senhor Hyoga conseguia dormir feito pedra naquele lugar gelado. comentou ela esfregando os braços após a lembrança do frio passar por sua mente.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora