💕Boa noite,espero que todos estejam bem, embora aqui tudo esteja desmoronando temos que seguir em frente,espero que curtam e me desculpem pelo atraso 💋💋 no ♥️ de todos 💕
💫💕💫- Então! Notícias da Miho? ㅡperguntou ele saindo do banheiro, vendo ela com o telefone na mão.
- Graças a Deus mas, não são muito boas.
- Por quê? O que aconteceu?
- Ela sofreu um acidente. - respondeu ela, observando ele sentar na cama ao lado dela.
- Que tipo de acidente?
- Não sei o Ikki foi na frente de moto, e o pessoal esta logo atrás.
- O Ikki!?
- Pelo que eu entendi o Kiki levou ele hoje de madrugada, e ele foi atrás da Miho e o Makoto cuspiu algumas verdades, entre elas a de que Miho tinha ido embora para Rosan para ter o bebê que ele não queria.
- O Ikki deve ter dado uns cascudos no Makoto, espera aí !! Que bebê é esse? A Miho tá grávida do Ikki?
- Não Hyoga ela tá grávida da Shunrei. ㅡrespondeu Eiri com descrença da pergunta do marido.
- Palhaça, e desde quando você sabe disso?
- Eu desconfiava de que ela estava grávida mas, só tive certeza quando ela confessou no dia da última prova do meu vestido de noiva.
- Caralho Eiri! E você ficou todo esse tempo sem notícias dela, e nunca passou pela sua cabeça que ela poderia ter sofrido um ataque por causa do cosmo do Ikki impregnado nela? Isso sem falar que sendo filho do Ikki provavelmente já tem a cosmo energia em evidência igual ao nosso filho tem.
As palavras de Hyoga, saíram como uma bomba atingindo Eiri em cheio.
- Você acha mesmo que pode ter sido um ataque?
- Acho sim.
- Será que ela perdeu o...
- O bebê? ㅡcompletou Hyoga vendo a esposa se engasgar com as lágrimas.
- Eu espero que para o bem da consciência de todos nós, e principalmente pela do Ikki que não Kukla.
Hyoga deu um beijinho na testa de Eiri e saiu. Iria ao templo de Atena para levar alguns documentos que precisavam da assinatura dela, pois no dia seguinte iriam para o cartório e na volta passaria na sorveteria. Na subida para as doze casas zodiacais, encontrou-se com Mu e Ariana que subiam para áries. Ele como sempre trajando a armadura com serenidade e seriedade, e ela poderia se dizer que um furacão era mais tranquilo.
- Então como você está meu amigo?
- Muito bem, obrigado por se preocupar meu amigo.
- Tem certeza?
- Tenho sim.
- E ela. ㅡperguntou Hyoga apontando para Ariana.
- Ah meu amigo ela, como sempre um mistério, uma força incontrolável da natureza que ainda não encontrou um lugar para direcionar sua raiva, mas logo isso vai passar.
- Então boa sorte até lá.
- Obrigado, acho que vou mesmo precisar.
Os dois cavaleiros riram juntos enquanto subiam.
- Vai a Sagitário?
- Não! Vou ver Atena e levar um pouco de diversão para ela. – respondeu Hyoga balançando uma pasta nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon