💫Bom dia ⭐
💫❤️💫
– Shunrei. ㅡ chamou ele por dar falta dela na cama.
– Oi Shi estou na varanda. ㅡrespondeu ela vendo-o acender a luz do abajur, e se levantar seguindo em sua direção.
– Perdeu o sono?
– Nem consegui dormir para te falar a verdade.
– Quer conversar? ㅡ perguntou ele se sentando no guarda corpo da varanda de frente para ela, esfregando os olhos como se tirasse o sono.
– Eu estava pensando na Miho, na minha conversa com a Ju, na Ariana, na Saori, no mestre e em como eu me afastei das pessoas que me importam e que fazem parte da minha vida.
– As vezes essas coisas acontecem Xiao(flor), mas sei que você vai achar um jeito de dar amor e carinho para todos. Você sempre acha uma saída para tudo, mas para isso tem que estar descansada...vem vamos dormir um pouco. ㅡ convidou ele ao descer da mureta e envolvê-la em um abraço. Ela o abraçou de volta e riu quando ele começou a caminhar, fazendo com que ela andasse de costas em direção à cama. Ao chegarem lá, ele se jogou na cama e virou-se, posicionando-se por baixo dela, ajeitando-se para que ela descansasse confortavelmente em seu peito.
– Shi.
– Oi. ㅡrespondeu ele afagando os longos cabelos soltos dela.
– Eu não vou conseguir seguir em frente, enquanto eu não tiver certeza.
– Certeza sobre o que Shunrei?
– Sobre o fato de ter sido realmente ou não estuprada pelo nojento do maldilto Onko.
– Tem certeza Aí(amor) que você quer remexer nisso se ferir com essas lembranças? Sabe que pra mim não faz diferença você ser ou não virgem, pra mim só interessa seu amor, seu carinho.
– Eu sei Shiryu, mas para mim faz, e muita! Eu tinha sonhos e planos de casar virgem de entrar no meu quarto de núpcias de camisola branca, de me tornar mulher nos seus braços...e me apavora a ideia de que eu não vou ter isso.
– E quem te garante que não ser mais virgem vai impedir você de ter isso? Veja o exemplo da Eire, casou como ela queria e já estava até grávida.
– Eu sei de tudo isso Shi, mas para mim não é fácil.
– E o que você pretende fazer?
– Eu decidi que assim que o dia amanhecer eu vou ao médico fazer um exame de virgindade.
– E isso existe?
- Existe sim, e o Shun disse que é muito seguro.
– Hum, quer que eu vá com você?
– Não precisa, a Ju vai comigo.
– Ok, mas vou levá-las até ao consultório.
– Adianta dizer não?
– Sabe que não. ㅡrespondeu ele apertando ainda mais ela em seus braços.
– Então vamos dormir, pelo que parece amanhã será um longo dia. ㅡdisse ela apagando a luz do abajur.
⭐ Grécia Santuário
– Sério isso Shaka? Com a Shina?
– E o que isso tem demai? Ela é competente e focada.
– Por Zeus! Até quando eu vou ter que te ensinar isso criatura? Escuta Shaka você está brigado com a loirinha, vai sair em uma longa missão e quer levar a Shina ao invés de levar a gatinha pra ter uma desculpa pra chegar nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon