96: A decisão da Armadura de Câncer.

91 24 29
                                    

  💫Bom dia 
               💫❤️💫

⭐Ilha de Nauru 

– Acham mesmo que meros cavaleiros como vocês podem deter os planos do meu senhor? – perguntou um dos possuídos que enfrentavam os cavaleiros de Andrômeda e o dragão, como se suas palavras pudessem causar alguma reação nos dois. 

Eles apenas desferiram seus golpes sem mover seus lábios para invocar suas constelações, aniquilando com facilidade uma considerável quantidade de seus adversários. No entanto, ele mesmo, sem ter recebido um único golpe do inimigo, sentiu seu coração acelerar, a respiração falhar. 

Se apoiou em seus joelhos por alguns instantes quando, através do cosmo, escutou o fraco choro de um recém-nascido, que parecia engasgado, como se estivesse sofrendo alguma dor. Aquilo o tonteou e tirou sua concentração. Sua mão foi ao peito, como se estivesse sendo perfurado, e sua respiração pesou.

– Shiryu! – chamou o Shun, segundos antes de sentir o cosmo do amigo sair de controle e causar uma enorme destruição na área ao redor, deixando apenas Shun e dois possuídos. O cavaleiro de Andrômeda não perdeu tempo para aniquilá-los e correu para socorrer o amigo, que estava de joelhos, tremendo e chorando.

– Meu... meu filho, acho que acon-te-ceu algo com ele. – comentou Shiryu, tentando controlar seu corpo e seu nervosismo, vendo Shun se aproximar preocupado com ele.

⭐ Brasil Ceará (Carnaubal)

A última cidade daquela região foi alcançada, e no dia seguinte, eles partiram em direção a outro estado da área demarcada e mapeada. A extração daquele dia já tinha sido concluída quando ele sentiu seu cosmo e sua armadura ressoando com algo. Por instinto e prática, ele chamou Um através do cosmo.

– O que está acontecendo? Minha armadura está ressoando com algo. ㅡ disse ele.

– Não temos certeza, mas acho que é algo relacionado ao filho do Shiryu. ㅡrespondeu Mu a poucos metros do posto médico.

– Isso faria sentido, já que a armadura de libra está ligado ao Shiryu geneticamente. ㅡdevolveu Milo se tranquilizando.

– E o que exatamente aconteceu? ㅡ perguntou Aiolia que também havia sentido sua armadura ressonar.

– Não sabemos ainda, mas a armadura de libra veio para o posto e acabamos de chegar aqui. ㅡfoi a vez de Shaka responder.

– Quando tivermos notícias avisaremos a vocês. - comentou Aldebaran.

– E ele já entrou em contato?  ㅡindagou Aiolia .

– Ainda não, as últimas notícias que tivemos dele e do Shun era que estavam em combate com alguns possuídos. ㅡrevelou Mu preocupado com ambas as situações.

– Entendi, aguardamos notícias. ㅡdisse Milo e Aiolia juntos fechando suas comunicações.

⭐ Grécia Santuário

Havia pouco mais de 40 minutos desde que eles tinham chegado em casa. Mesmo com dores, ela não parava de reclamar, enquanto ele, sentado na cadeira, tentava se concentrar em algo.

– Por Deus Miho fique quieta, o que iria adiantar ficarmos lá sentados? Temos que entrar em contato com a Shunrei ou com o mestre ancião. ㅡdisse ele já não aguentando mais o falatório sem sentido dela.

- Será que o bebê também morreu? ㅡ resmungou ela chorosa fazendo ele entender o motivo da língua solta dela.

– Não, pelo cosmo que ressoou com o meu, é provável que ele tenha nascido, mas sentiu o cosmo de Shiryu e o do Shun e pela intensidade eles estão em combate. ㅡ revelou ele.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora