⭐ Grécia Santuário
( templo de Áries)Eram três da madrugada e o guardião da casa de Áries rolava de um lado para outro da cama, sem conseguir dormir.
— Por Atena o que está acontecendo comigo? Nunca tive insônia na minha vida, e essa sensação de perda que estou sentindo... ㅡ Mu pensava em silêncio, quando sentiu um cosmo muito distante e familiar. Então levantou-se e caminhou para a saída de sua casa concentrando seu cosmo e diminuiu a barreira em torno do santuário começando a focar naquele cosmo que sentia.
Não demorou muito a reconhecer o cosmo. Era de Shunrei! E ela o chamava e os dois começaram a conversar. Shunrei contou sobre o ataque ao hospital e como as coisas estavam ruins naquele dia, perguntou por notícias de Shiryu e ele contou que o cavaleiro de dragão havia se ferido, mas estava bem. Mu ouvia tudo atento, mas algo o incomodava. Foi então que de maneira involuntária, acabou fazendo a Shunrei a pergunta que saiu de seus pensamentos sem que ele mesmo percebesse.
— Shunrei, sei que é embaraçoso mas...você sabe me dizer como a senhorita Ariana está?
— Ela está meio abalada assim como eu, mas está bem e andou me fazendo umas perguntas ao seu respeito.
— Sério! E o que ela perguntou sobre mim?
Shunrei riu da curiosidade do amigo. Até onde ela o conhecia, sabia que ele não era dado a isso. — Coisas do tipo: o que você faz, se tem alguém em sua vida, essas coisas...
— E o que você contou exatamente?
— Não muito, apenas que você era um soldado de elite, que era solteiro e morava na Grécia por causa do seu trabalho, ai ela me falou que escreveu para você antes de vir.
— Sim escreveu, mas só recebi a carta ontem por isso não fui ao aeroporto.
Shunrei nunca gostou de se meter na vida de ninguém, mas algo a impulsionou a dizer algo.
— Escuta Mu, eu sei que ela está gostando de você. Não sei como, afinal vocês só se viram uma vez, mas sei como é a vida de vocês dois... Então não dê a ela expectativas que você não está disposto a corresponder. Ela é romântica e acredita no amor, e não merece ser desiludida ou sofrer por alguém que não a quer.
— Eu jamais faria isso com quem quer que fosse Shunrei, mas obrigado por falar isso. Eu tomarei cuidado, prometo! E mudando se assunto, a senhorita tem que descansar... Outro dia conversamos mais.
Mu e Shunrei se despediram, e assim que ele não sentiu mais o cosmo de Shunrei, ergueu novamente a barreira de proteção de sua casa e voltou para seu quarto no interior do templo de áries, e dessa vez conseguiu adormecer.
⭐ Nova York (Quarto de Hotel)
Depois de quase dois dias dormindo, Shiryu acordou assustado e molhado em seu próprio suor. Depois que seus olhos se acostumaram com a claridade que vinha de uma luminária, ele notou que alguém dormia sentado em uma poltrona no canto do quarto.
— Cof cof Ikki? ㅡ chamou ele com a voz um pouco rouca pelo fata da garganta estar seca.
— Não senhor, o senhor Ikki precisou sair e pediu para que eu cuidasse do senhor. Eu me chamo Loise e trabalho aqui no hotel como camareira. ㅡ relatou a jovem se aproximando da cama.
— Prazer Loise, Shiryu Suiyama. Será que você poderia me arrumar um copo de água?
— Claro senhor.
— Por quanto tempo eu estive apagado?
— Por quase dois dias senhor.
— Nossa me senti um ancião agora, por favor Loise me chame só Shiryu. Pelo que percebo temos quase a mesma idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanficApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon