⭐ Grécia Santuário
(casa de Áries)Como de costume Mu já estava de pé antes mesmo dos primeiros raios de sol, e se preparava para mais um dia de treinos. Hoje treinaria em Jamiel queria treinar a muralha de cristal com Kiki, achava que o pequeno embora já dominava os conceitos básicos, não conseguia mantê-la por muito tempo. Entrou no banheiro para tomar um banho queria relaxar um pouco antes de começar seu dia, passou a mão nos cabelos e decidiu cortar um pouco já está chegando na altura da bunda, então terminou seu banho e enrolou uma toalha na cintura e em posse da tesoura começou a cortar as madeixas, quando de repente sentiu a presença do seu aprendiz.
— Bom dia Kiki.
— Bom dia mestre.
— Aconteceu alguma coisa? Você está passando mal? ㅡperguntou o mestre ao jovem ruivo.
— Não senhor! Só não estou conseguindo dormir mais.
— E o que está tirando o seu sono meu filho? ㅡperguntou Mu curioso.
— E que nos últimos dias andei sonhando com a Kayla. ㅡrespondeu Kiki fazendo bico e coçando a nuca.
— E o que tem demais nisso?
— O que tem é que toda vez que sonho com ela acordou de barraca armada e todo melado. ㅡdespejou o menino fazendo Mu quase arrancar os dedos com a tesoura ao ouvir as palavras do menino, mas foi nesse instante que percebeu que o bebezinho ruivo de pouco mais de quatro meses que ele encontrou em um cesto, havia crescido. Mu terminou de cortar o cabelo respirou fundo, e se sentou ao lado de Kiki em sua cama.
— E você está curioso para saber por quê?
— Claro que sim. ㅡrespondeu o menino já se arrependendo porque sabia que Mu daria uma longa aula de mais uma daquelas baboseiras de anatomia ou algo do tipo
— E a sua barraca só arma quando você sonha com ela, ou quando está perto dela também? ㅡperguntou Mu tentando entender.
— Geralmente só quando eu sonho, se bem que da última vez quando ela quis beijar de língua armou também, mas ela não percebeu. ㅡcontou o menino displicente.
— E vocês se beijam muito de língua?
— As vezes quando ela pede, mas eu não gosto muito e meio babado. ㅡrelatou Kiki encarando Mu que fazia um enorme esforço para não rir, sabia que com o tempo ele mudaria de opinião. Então se concentrou em apenas explicar.
— Bom Kiki nós já estudamos o corpo humano, e você sabe as diferenças entre um corpo masculino que no caso o seu e de um feminino que no caso é o da Kayla, quando os homens vão atingindo uma certa idade nossos hormônios começam a passar por transformações, como o surgimento de pelos, a voz as vezes afina para depois engrossar e outras coisas que nós já estudamos, o que você anda tendo durante os seus sonhos são erosões seguidas de ejaculação. E isso acontece porque seu corpo se sente atraído pelo corpo da Kayla. ㅡresumiu Mu.
Kiki olhava para seu mestre com cara de quem não havia entendido nada, e ao mesmo tempo de que havia entendido tudo.
— Mestre o senhor está tentando me dizer que eu fico com o pau duro porque estou sentindo tesão pela kayla?ㅡperguntou o menino sem muito rodeios.
Mu olhou Kiki por alguns segundos pensando da onde ele ouvia as coisas que dizia.
—É exatamente isso Kiki. ㅡafirmou Mu.
— Ãnh? E como eu faço se isso acontecer de novo? ㅡperguntou Kiki.
— Se você estiver em casa um banho de água fria, mas se estiver beijando ela pense nos seus treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
Fiksi PenggemarApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon