💫Bom dia ,mais um revisado ,Bella obrigada amiga 💫
💫❤️💫
Ele já tinha olhado na porra do relógio mais de 10 vezes, e a merda dos ponteiros pareciam não se mexer.
- Tem outro compromisso? - perguntou ela o assustando.
- Não.
- Então por que olha tanto esse relógio?
- Porque achei que ele tinha parado de funcionar.
- E parou?
- O que?
- Horas o relógio! Parou de funcionar?
- Não, era só impressão.
- Então cavaleiro, quais as regras? Com cosmos, sem cosmos?
- Sem cosmo, e sem armadura. - respondeu ele acendendo o cosmo retirando armadura ficando só com a malha, fazendo ela ruborizar por baixo da máscara ao ver o volume marcado pela malha.
- Mano a mano, gosto disso. - comentou ela ressoando seu cosmo, se desprendendo de sua própria armadura ficando só com as grossas meias sete oitavos e um body verde musgo, ficando cada vez mais ruborizada quando notou o volume dele marcado pela malha dar uma leve aumentada.
- Esse treino é sério né?
- Claro que é.
- É qual seria a finalidade dele?
- Horas, testar minhas habilidades físicas em um combate sem depender do cosmo e da armadura. - disse ele omitindo algumas verdades, vendo ela se posicionar no centro da arena.
- Então escorpião, vamos ou quer um convite mais agressivo? - perguntou ela flexionando os dedos o convidando para o combate.
(...)
- O que o senhor quer exatamente? - perguntou ele com alguns relatórios na mão.
- Coincidências, padrão de comportamento, ações repetidas, movimentos e ataques com qualquer semelhança nos padrões. - respondeu Mu sendo firme.
- Tudo bem então, lá vamos nós. - resmungou Kiki descontente vendo a careta de Seiya, e pegando um bloco de folhas e uma caneta afastando uma das cadeiras e se sentando mais afastado dos dois cavaleiros, colocando os fones de ouvido ligando o discman que carregava.
- Pelo visto ele ainda está com raiva né?
- Não, não está, a raiva dele já passou, só está sendo teimoso para manter a pose.
- Você nunca desconfiou?
- Não, nunca, sempre achei que a semelhança do cosmo fosse algo ligado ao meu pai, mas confesso que não mudou nada em mim eu sempre o amei como um filho, sempre tive orgulho dele, sempre me preocupei com ele, saber que é meu sangue que corre nas veias dele só dobrou meu medo de perdê-lo.
- Tem vezes que eu olho para ele, e ainda vejo aquele menino de 10 anos que levou a armadura para mim. - comentou Seiya.
- Quando ele tinha três anos, eu deixei ele dormindo e fui para forja reparar uma rachadura na armadura do Camus, e quando entrei em casa ele tinha sumido eu fiquei desesperado. Passei a tarde toda procurando por ele, até que achei ele dentro de um buraco no meio do pomar das maçãs negras, ele estava aos berros e quando eu o tirei de lá ele me abraçou e me disse "Eu sabia que você vinha me buscar". Eu o levei para dentro de casa dei um banho nele e dei janta, quando ele dormiu eu passei a noite toda chorando abraçado a ele, com medo de que da próxima vez eu não estivesse por perto, e esse medo só faz aumentar a cada dia. - contou Mu emocionado ao se recordar do medo que sentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon