25: Virgem se rende ao amor.

253 30 122
                                    

⭐ Moçambique
(Chimoio)

Com quase um mês de namoro, Mu e Ariana se despediam aos beijos mais vez em frente ao alojamento, e essas despedidas estavam começando a incomodar o cavaleiro de Áries.

- Vou sentir saudades. ㅡresmungou ela em meio a um beijo.

- Eu também svntama (baixinha) mas são só alguns dias, por favor não saia sozinha, não fique sozinha, e não se esqueça do que lhe falei, se acontecer qualquer coisa pense em mim com o máximo de concentração que você puder.

- Obrigada pelo presente de aniversário, e por favor não esqueça de dar o meu presente ao kiki.

Mu deu um último beijo em Ariana e se colocou a caminhar, ela ficou a observa-lo por alguns minutos e entrou no alojamento se deparando com Andrew e Kailane aos beijos. A irmã não quis atrapalhar, e resolveu esperar por Shunrei sentada na porta.


🌟 Grécia (santuário)

Mu chegava ao limite da barreira de proteção entre Rodorio e o santuário, às idas e vindas de Moçambique a Grécia não era um problema. Mas o fato de deixar Ariana e Shunrei sem proteção incomodava e muito o guardião de Áries, ser muviano na maioria das vezes ao longo da vida era um tormento, mas também tinha suas vantagens, como manter parte da mente da Ariana conectada a sua através de um elo telepático.

Mu não gostava disso. Achava invasivo, mas era o método mais rápido de saber se ela estava em perigo. Claro que ele não contou a jovem dona do seu coração a verdade, não por não confiar nela, mas por achar que ainda não era a hora de expor a verdade de que ele era um cavaleiro de Atena. Em seus pensamentos nem percebeu que havia chegado na escadaria de seu templo e já era início de noite, o cavaleiro estranhou o fato das luzes estarem todas apagadas e antes de buscar pelo Cosmo de todos escutou um sonoro...

FELIZ ANIVERSÁRIO.....

Mu sorriu, seu aniversário tinha sido a três dias atrás, e ele havia passado nos braços de sua amada assim como ela havia passado o dela nos braços dele. Parece mentira, mas as três pessoas que ele mais amava fazia aniversário em dias seguidos ao dele. Sendo seu mestre dia 30 e Ariana 31 de março já Kiki dia 1 de abril e ele 27 de março, pensava Mu enquanto recebia os cumprimentos dos amigos. Como sempre Debas tratou logo de colocar a música, as servas começaram a servir os comes e bebes, Ikki não gostava muito de comemorações, mas para agradar Miho acabou indo, afinal no dia seguinte sairia a caça do homem que o Grande mestre queria.

Shun e June dançavam, Shiryu conversava com Hyoga e Eiri sobre o casamento. No dia seguinte iria ver a Shunrei, afinal nunca passou tanto tempo longe dela. E sem mencionar o fato de estar louco de saudades de sua xiaohua (florzinha) e, precisava desesperadamente desabafar, mas só confiava nela para expor seus sentimentos. Saori e Seiya dançavam de uma forma discreta. Já Shina os olhava como se tal ato pudesse matá-los, até que Milo a tirou do seu momento de ódio.

ㅡ Você sabe que ele nunca vai ser seu, então por quê insistir em algo que lhe faz sofrer?

- E quem te pediu conselho?

- Isso não foi um conselho. Foi uma pergunta.

- Sei! Então curioso me responda qual é a graça de desejar algo que você sabe que pode ter?

- Nenhuma. ㅡrespondeu o cavaleiro de escorpião, sabendo a sensação de desejar algo que não se pode ter, Shina ainda usava a máscara assim como Marin. Mas o vestido preto que a amazona de cobra usava marcando cada curva de seu corpo, enlouquecia ainda mais a mente do cavaleiro que defendia a oitava casa.

Shaka estava a conversar com Mu quando olhou a expressão de Kiki que olhava para a entrada do salão, e se tivesse morrido com certeza ela seria um anjo que veio buscar sua alma. Os olhos de Shaka nunca havia visto um rosto que lhe mostrasse tanta vida como o de Radja, o coração dele acelerava a cada passo que ela dava em direção a eles. Não precisava ler mentes para perceber que o poderoso cavaleiro de virgem estava amando.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora