26: Um pavão invejoso!

197 31 96
                                    

Já eram quase oito da manhã, quando Shaka e Radja desciam as escadarias de gêmeos entrando na casa de touro. A casa estava vazia, Debas provavelmente havia ficado na casa de Áries, quando Radja resolveu por fim matar a sua curiosidade.

- Esse sari é da Samira que você comentou?

- Não é mais, agora ele é seu.

- E ela não vai se zangar por você ter me dado algo que é dela?

- Não, ela nem sabe da existência dele, eu comprei para dar a ela a algum tempo atrás. ㅡrespondeu Shaka de forma displicente.

- Como você me dá uma coisa que comprou para presentear outra mulher, Shaka?

- E qual é o problema disso? E a Samira não é uma mulher, quer dizer, é uma mulher, mas não desta forma que você está imaginando. ㅡrespondeu Shaka sem querer dar muitos detalhes, o que fez Radja parar de andar e soltar a mão dele cruzando os braços na frente do corpo.

- Afinal ela é mulher ou não é? ㅡperguntou Radja com uma expressão quase homicida.

- Radja, a Samira e minha irmã, e eu havia comprado esse sari para dar a ela de aniversário. Ela ficou de me visitar e passar o aniversário dela aqui. Eu não a vejo tem o que... 7 ou 8 anos. ㅡrespondeu Shaka deixando Radja corada por ter feito cena, mas no entanto ficou feliz e aliviada.

- Então eu tenho uma futura cunhada? ㅡdisse Radja tentando sair do seu próprio desconforto.

- Você tem cunhada, assim como uma sogra grudenta e um sogro controlador. ㅡ revelou Shaka sem demonstrar o mínimo afeto na voz. O cavaleiro de Virgem deu graças a Atena por chegaram em Áries, antes que Radja começasse a fazer perguntas das quais ele não gostava de responder. Eles foram recebidos por Kiki que esbanjava pura alegria.

- Bom dia senhor Shaka. Dja, nossa você ficou muito bonita com esse sari. ㅡcomentou Kiki ao cumprimentar os recém chegados.

- Bom dia ki, muito obrigada pelo elogio, você como sempre é muito gentil. E feliz 16 anos, a kaila vai vir ?

ㅡNão, isso ainda está fora de alcance, mas irei encontrar com ela mais tarde, e pelo que estou vendo, você contou seu segredo a alguém?

Falou Kiki sorrindo para Shaka que olhou para Radja, o que fez Kiki perceber os ciúmes do cavaleiro de Virgem.

- Bom, fiquem a vontade. O mestre e os outros já vão descer com as mesas, agora eu vou lá ajudar a trazer o café. ㅡ disse Kiki saindo deixando os dois a sós, e antes que Shaka falasse alguma coisa Radja se adiantou.

- Não vai adiantar fazer essa cara, antes de mais nada, eu conheço Kiki desde que ele veio para o santuário com o senhor Mu, é o único amigo que eu tenho nem para a Pavlin eu contei que te amava, apenas para ele que sempre defendeu você, e me encorajou a falar dos meus sentimentos antes de desistir de tentar ser feliz com você. ㅡ declarou Radja vendo Shaka analisar sua face, e quando ela pensou que ele ia falar alguma coisa, ele a tomou nos braços beijando-a intensamente só interrompendo o beijo quando escutou os assobios de Milo.

Radja escondeu o rosto no peito do recém namorado, que mesmo corado com o flagra se manteve abraçado a jovem.

- O que foi? Você nunca viu um beijo não é?

- Mas o assobio não foi para o beijo, mas um elogio para a gata em seus braços. ㅡfalou Milo rindo para Shaka que disparou uma pequena esfera de cosmo na direção dele, que a parou com a palma da mão se tremendo de rir.

ㅡ Você tem tendência a ser suicida Milo. ㅡ brincou Aldebaran fazendo Shaka, Mu e Kiki sorrirem se aproximando do casal.

- Essa é Radja a amazona de lótus, e nós estamos namorando. Então Mu e Debas gostaria de pedir passagem livre para ela por suas casas. ㅡ pediu Shaka, vendo Mu e Debas acenderam seus cosmos assim como Radja fazendo com que seus cosmos reverberassem juntos, para facilitar o reconhecimento na hora em que a jovem fosse passar por suas casas.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora