⭐ Chimoio
(Moçambique)Shunrei havia tirado vinte minutos para descansar um pouco. O plantão estava intenso por conta dos conflitos que tinham recomeçado, e sem Mu contendo alguns ataques com a muralha de cristal, as vítimas tinham dobrado de números. Mas sabia que Milo logo estaria de volta, não sabia o real motivo pelo qual Atena ordenou o revezamento dos cavaleiros de ouro naquela área, mas ficou muito contente com a ajuda.
A mente da jovem estava funcionando a mil, por conta das coisas que Shiryu havia contado a ela através das cartas que ele enviou. Seu coração doía em imaginar a dor e a angústia que ele estava sentindo, ela queria arrumar um jeito de fazer ele e o mestre voltarem a se falar como pai e filho novamente, e não aquela coisa mecânica de cavaleiro e patriarca do santuário, como sabia que estavam fazendo. Shiryu era orgulhoso e o mestre, mesmo com mais de dois séculos de idade ainda se mantinha orgulhoso da mesma forma, e cabia a ela por os dois em seus lugares. E com a mente ocupada por mas estranho que parecesse pensava melhor, então acabou dobrando o plantão.
Ariana estava passando mal e acabou indo parar na ala médica onde estava irritada com o irmão, que tinha pedido para os responsáveis pelos exames que fizessem um teste de sangue para o beta. Mesmo Ariana jurando ao irmão que nunca estivera intimamente com homem nenhum, o irmão não acreditou muito, já que ela namorava um homem experiente e dormiam juntos quando ele passava a semana ali.
Ele como médico queria descartar todas as possibilidades, antes de resolver enviar a irmã para Londres, onde tinham propriedades e pessoas capazes de cuidar dela caso necessário. Shunrei ria do casal de irmãos, quando percebeu a presença do cosmo de Milo e seu coração acelerou quando sentiu também o de Shiryu. A jovem largou a bandeja com as seringas e saiu correndo em direção a saída do hospital, se deparando com Milo já aos beijos com Mika e um Shiryu encabulado com a situação de castiçal que estava a fazer. Shunrei correu em direção ao dragão e se jogou nos braços dele. Ele ficou surpreso com aquele abraço, mas retribui. O abraço era intenso e forte, e Shiryu por ser mais alto acabou tirando-a do chão, o perfume dela ㅡ o cheiro dos ㅡ cabelos ㅡ o corpo curvilíneo se moldando aos braços dele, entorpeciam todos os seus sentidos.
Ele a amava e não negaria. E quando se deu conta seus lábios já estavam unidos em seu primeiro beijo, um beijo delicado assim como os lábios dela. Shiryu se afastou devagar ainda com os olhos fechados, mantendo seu rosto junto ao dela sentindo a maciez, o calor, o perfume dela. Pensou em pedir desculpas pela ousadia do beijo, mas se lembrou das palavras de Milo há algumas semanas atrás, e se afastou calado acariciando as bochechas dela com os polegares.
- Vim trazer pessoalmente um presente para você. ㅡdisse ele para mascarar o real motivo que o levou ali. Shunrei estava corada com o toque dos lábios entre os dois.
- Jura, e o que eu fiz para merecer um presente? ㅡrespondeu Shunrei em tom de brincadeira.
- Juro, e você não precisa fazer nada para merecer um presente meu. ㅡrespondeu Shiryu com um sorriso que a deixava sem raciocínio.
- Se você está dizendo não vou questionar, venha vamos entrar, a Ariana não está se sentindo bem e eu quero ver se o Andrew vai deixá-la aqui antes de ir para o alojamento.
- E o que ela tem?
- Não sabemos, mas não estou gostando da expressão do Andrew. Estou começando a achar que é algo muito sério, ele mandou refazer os exames de sangue e incluiu o beta, ele está achando que ela está grávida.
- E o Mu já sabe disso?
- Da suspeita de gravidez? Claro que não. ㅡ respondeu Shunrei de forma natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon