99: O fim de Legião.

56 18 11
                                    

Boa noite , espero que curtam e que o fim da noite seja prazeroso para todos 💋
💜💫💜
Novembro havia começado com ventos frios o que era um tanto incomum para aquela época do ano que só começava a esfriar no início de Dezembro, talvez todo aquele clima causado pelo cosmo de Shunrei e uma guerra eminente estivesse por colaborar com tudo aquilo,o braço ainda estava imobilizado,ainda sentia dores por todo o corpo,os sentimentos em conflito,entre a emoção e razão,entre a vontade e a hesitação estava deixando sua vida um tanto fora da reta,se sentia como um carro desgovernado saindo da estrada ao entrar na curva.
- Você vai ficar aí parado de novo? Perguntou ela vendo o jovem parado olhando pelo vidro da neonatal.
- Eu não sei se eu devo ,ele é tão pequeno,e se eu machucar ele,se eu deixar ele cair ou sei lá quebrar algum osso dele.respondeu Shiryu de fato com medo,e um que ia além do que ele estava expondo.
- Você vem ver ele desde o dia em que acordou da estafa,ele já vai fazer um mês está fora de perigo, ganhando peso,e mesmo sendo o pai dele é normal ter medo,mas uma hora ou outra você vai ter que pegar seu filho no colo para que ele te conheça,sinta seu calor. Disse Alba terminando de fazer a consulta do dia vendo Shunrei se aproximar e entrar na neonatal.
- Você é sua covardia quando se trata dos seus sentimentos. Reclamou ela pegando o pequeno no colo e caminhando até ele, ajeitando com uma das mãos os braços dele para receber o filho. -- Só mantenha a cabecinha dele nessa posição.completou ela entregando o filho nos braços dele que sentiu tantas emoções que nem sabia que existiam.
- Shunrei ele....,ele é tão pequeno, tão indefeso,o que eu faço? Perguntou ele confuso, emocionado e amedrontado.
- Se estiver com medo de que ele escorregue dos seus braços pode se sentar e apoiar seus braços no braço da cadeira,mas você uma hora ou outra vai ter que se acostumar porque é você quem vai cuidar dele,ele vai depender de você, então eu sugiro que você comece a aprender a fazer isso o mais cedo possível. Comentou Shunrei seria.
- Como assim cuidar dele!? Eu não consigo cuidar nem de mim,e ele é um bebê! Respondeu Shiryu assustado com a ideia de cuidar de um ser tão pequeno.
- Sabe que eu ainda nem havia reparado que ele é um bebê,eu não sei Shiryu como o o que você vai fazer pra cuidar dele,mais espero que descubra como vai fazer isso porque o pai dele é você por tanto a responsabilidade é sua.disse Shunrei saindo da sala de neonatal deixando Shiryu com seu filho no colo e Alba que segurava a vontade de rir com a pirraça que a jovem fazia para atormentar o coitado do rapaz dragão.
- E Shiryu ele precisa de um nome, não pode ficar sendo chamado de bebê pro resto da vida. Completou ela vendo ele olhar para ela como se dissesse '- Socorro'.
***
Ela olhava pela janela enquanto ele se vestia,e como sempre com o incômodo resmungo.
- Pare de resmungar Seiya,isso não vai mudar as coisas. Disse ela com os braços cruzados frente aos seios.
- Eu não gosto desse plano,e não sei como você pode dar a ele uma ordem dessa. Desabafou ele.
- Acha realmente que estou feliz com isso? Em colocar em risco a vida dos filhos e da esposa do meu primo? Acha que como Atena estou satisfeita em arriscar inocentes? Mas reconheço que se tem alguém capaz de ir além de seus limites para defende-los, esse alguém é o Ikki. Respondeu Saori sincera com seus sentimentos com relação aquele plano elaborado por Dohko e que seria executado por Ikki , Milo e Radja.
- Me deixe então fazer a retaguarda. Pediu ele preocupado com os amigos.
- Nós já discutimos isso Seiya ,e eu vou precisar que você acompanhe a Shunrei até Londres, temos um acordo com o Teréu e a Shunrei precisa ter contato com toda essa verdade mal contada,ela precisa aprender a controlar o poder,o cosmo,o dom seja lá como ela vai chamar o que herdou,e nós vamos precisar dela mais do que nunca, então ela precisa estar preparada,e o Shiryu não vai poder estar com ela nesse momento porque está feriado e eu não confiaria a proteção dela a ninguém mais, assim como não confiei a Miho a ninguém que não confio 100%. Disse Saori mais uma vez tentando mostrar que mesmo nas ações mais desumanas de Atena,a humana tentava interferir como podia.
- O Hyoga pode acompanhar a Shunrei, ele é tão confiável quanto eu. Retrucou Seiya invocando a armadura de Sagitário.
- Eu dei outra missão para o cavaleiro de Cisne,e uma que só ele pode executar, então pare de tentar me persuadir cavaleiro de Sagitário. Disse Atena saindo de seu quarto antes de Seiya que mostrava para ela sua face de descontentamento.
***
- O que devo colocar na mala? Perguntou ela vendo ele rabiscar em um papel.
- Que mala mulher? Perguntou ele meio alheio ao que ela falava.
- Você disse que vamos viajar,e eu quero saber para onde vamos para arrumar uma mala adequada. Respondeu ela acariciando o ventre.
- Não disse que íamos viajar,eu disse que ia te levar a um lugar, seria mais correto dizer que vamos a um passeio. Esclareceu ele desenhando algumas linhas no papel que rabiscava com tanta concentração.
- E esse passeio vai durar dias ou é do tipo vamos só na esquina comprar pão? Indagou ela querendo arrancar dele mais informações.
- Manda o Verter. Disse ele de cabeça baixa olhando pela régua sobre o papel.
- Manda o Verter ir a onde Ikki? Inquiriu ela confusa.
- Ué comprar o pão que você quer. Respondeu ele mostrando para ela que ele não estava prestando atenção no que ela falava.
- Por Atena homem dá para prestar atenção no que eu estou falando? Disse ela ouvindo a respiração dele alterar e ele parar olhando para ela mais sério do que costumava olhar quando ele estava irritado com o falatório dela.
- Eu ouvi o que você perguntou e te respondi, nós não vamos viajar vamos a um passeio de um dia não há necessidade de levar mala, coloca uma muda de roupa para mim e outra para você em uma mochila e pronto. Respondeu ele voltando o seu olhar para o trabalho que fazia com medo de que ela visse a mentira em seu olhar.
- Então vamos a Rodorio? Perguntou ela curiosa.
- Ai(amor) eu preciso trabalhar.disse ele riscando outra linha reta no papel
- O que você está me escondendo dessa vez? Você jurou para mim por nossos filhos que não haveria mais mentiras ou segredos. Disse ela com a certeza de que ele estava escondendo algo dela.
- Eu não estou te escondendo nada shinkeishitsu (nervosinha), só estou com muito trabalho da faculdade atrasado e alguns projetos para entregar e quero entregar antes dos meninos nascerem,eu tive muitos gastos e quero repor o valor para não faltar nada para eles nos primeiros meses, estamos em guerra e ela logo vai piorar e eu vou estar na linha de frente então quero ter certeza de que vocês estarão amparados. Revelou ele parte da verdade que ele escondia em seu coração vendo os olhos dela encher de lágrimas. - tá sentindo dor emendou ele vendo ela limpa as lágrimas e de imediato buscou por alguma alteração na barreira erguida em volta dos filhos sem achar nada.
- Eu não quero, não quero você... eu não vou aguentar saber que você está na linha de frente,eu proíbo você tá me ouvindo Ikki Amamiya. Disse ela entrando em pânico com a ideia de perder ele nessa guerra maldita.
- Infelizmente não é possível para mim ficar escondido vendo inocentes,meu amigos minha família em perigo,e mesmo que Atena me ordenasse a ficar longe eu não acataria a ordem dela,eu morreria feliz sabendo que meus filhos, minha mulher,meu irmão e amigos estão a salvo. Disse ele abraçado ela.
- Seus filhos não precisam de um pai herói morto. Afirmou ela.
- E eles não vão ter,nem pai morto nem pai herói por que você sabe que nunca me vi dessa forma,os heróis da história são o tio deles,o Shiryu ,Hyoga, Seiya e os out.....
- Quando você vai parar de se punir ? Quando vai perceber que para mim você foi é e sempre será meu herói,o herói que me resgatou da solidão,o homem que eu amo.Disse ela se erguendo na ponta dos dedos dos pés para beijá-lo sendo correspondida de uma forma mais intensa. - Jura para mim que você vai dar o seu melhor sempre para voltar para nós. Pediu ela quando ele parou o beijo para que ela respirasse.
- Eu juro,juro que vou proteger vocês até o meu último respirar. Jurou ele voltando a beija-la, colocando no beijo a intensidade de todos os sentimentos que aquela conversa despertou nos dois.
- Você tem trabalho para fazer. Disse ela quando ele a deitou no sofá do escritório e puxou para o lado a calcinha dela.
- Para isso o trabalho pode esperar mais um pouco. Respondeu ele com o sorriso sacana que ela amava e odiava na mesma medida,beijando o pescoço dela enquanto libertava os seios dela do aperto do sutiã tirando dela um gemido de prazer quando ele chupou seus seios juntos de uma única vez.
***
Em uma mochila ele colocava algumas peças de roupa enquanto ela o olhava de cara emburrada.
- Por que ela mandou você? Porque ela não mandou o Seiya,ou sei lá o Shun ou o Shiryu? Questionou Eiri irritada porque o marido sairia em missão.
- Kukla eu já expliquei a você que é apenas uma questão de lógica,o Seiya vai fazer a escolta da Shunrei,o Shun está se recuperando da última missão,o Shiryu está machucado e cuidando do filho dele o Ikki também vai sair em missão com o Milo e os outros est....
- Mas o santuário tem outros cavaleiros tem as ama...
- Mas que merda Eiri,nos já estamos a uma semana discutindo a mesma coisa e parece que você faz questão de me atormenta,o que você quer que eu faça eu sou um cavaleiro de Atena e você sabia disso bem antes de começarmos a namorar,sabia quando disse sim no altar que tipo de vida eu levo e o que você teria que suportar,o filho do Shiryu nasceu e ele não estava aqui para receber o filho e você não ouviu dele uma única reclamação,os filhos do Ikki estão para nascer e você não ouviu da Miho ou dele uma única frase de revolta quando ele sai em missão,o Shun tá todo arrebentado e longe da mulher dele e você já ouviu ele reclamando? Não você não ouve então pare de querer se vítima por conta de uma missão que não vai durar nem uma semana,e se eu aceitei é justamente pelo motivo de que quero estar aqui quando o Higor nescer, então pare de drama,e com esse comportamento egoísta porque você não é assim. Disse ele dando uma lição de moral que ela não precisa ouvir e nem ele dar se fosse em tempos atrás.- Eu não vou demorar vai ser rápido e estarei aqui ao seu lado quando a hora do Higor vim para os nossos braços chegar. Completou Hyoga dando três selinhos nela e um no ventre dela e antes de fechar a porta escutou dela o - Volte seguro de todas as vezes que ele partiu em missão.
***
Na casa de Libra ele esperava por ela era estranho para ele não ver a armadura de Libra em seu pedestal ao mesmo tempo era incrível ter conhecimento da capacidade que elas tinham de proteger seus cavaleiros imaginar sagitário se transforma para proteger Saori quando foi necessário assim como libra fez ,por isso o santuário ficou anos sem ela porque ela se transformou para proteger não só sua Deusa mas para proteger a filha de seu cavaleiro o sangue dele,e quando não foi mais nessesaria sua proteção ela se deixou cumprir com seu destino e agora ele era o novo cavaleiro de Sagitário e continuava o legado de seu antecessor.
- Bom dia Seiya,disse ela entrando no salão comunal onde ele estava parado frente ao pedestal de Libra.
- Bom dia Shunrei,eu estava a sua espera. Disse ele saindo de sua linha de pensamento.
- Então vamos subir, tomar um suco enquanto conversamos. Respondeu ela subindo pelas escadas da ala privativa vendo ele acompanhar ela.
- E como está a Saori? Eu não vejo ela dês daquele dia na praia com o pessoal.Perguntou ela abrindo a porta dando passagem a ele.
- Está bem na medida do possível, tentando suportar o peso das decisões extremas da parte divina. Disse ele sério.- Mais e você com o Shiryu ainda dando gelo nele ou realmente acabou?
- Eu amo ele Seiya ,mas o Shiryu quando se trata dos sentimentos dele é um tanto covarde,agora mesmo ele está lá no posto com o filho dele você acredita que ele ficou uma semana olhando para o menino pensando o que ele devia e como devia fazer para pegar o filho no colo esperando que alguém tomasse a atitude por ele. Comentou ela ouvindo o amigo rir.
- Eu não acho que seja covardia,o Shiryu é muito detalista ele é do tipo que coloca todas as hipóteses em análise e quando toma uma decisão quer que tudo seja perfeito,tem o hábito de priorizar o bem dos outros acima de seu próprio bem,eu percebi que muitas vezes no campo de batalha ele não exita em se sacrificar pelos companheiros e acho que na vida pessoal ele também age assim ele se abstém da felicidade porque quer proteger quem ama do perigo que anda de mãos dadas com a vida dele,ele tem medo de que por querer ser feliz você,o filho dele,o mestre ancião e os que ele ama sofram com isso. Comentou Seiya sendo sincero por ser exatamente o que ele via no amigo de infância observando Shunrei abaixar a cabeça.
- Eu sei que ele se preocupa comigo, com o mestre ,com vocês e agora dobrado com o filho,mas ele não pode decidir ou fazer escolhas por nós,eu já entendi que o menino foi uma consequência de uma noite,mas ainda estou magoada,por que foi justamente por causa desse jeito de ser dele que perdemos tanto tempo,foi essa hesitação dele que tirou de mim o prazer o sonho de ser eu a dar a ele o primeiro filho dele. Confessou ela triste pelo sonho de menina destruído.
- Eu não sou a melhor pessoa para te dar conselhos,mas acho que você ainda não parou para pensar de fato nesse assunto,pelo menos não de outra perspectiva. Disse ele pegando o copo com suco da mão da amiga.
- Acredite eu já pensei nisso de vários lados Seiya. Devolveu ela.
- E ainda não viu todos os lados, porque ainda está com raiva de algo que não foi tirado de você, você ainda pode ter tudo que sonhou.
- Não acho que posso ter, por mais que eu aceite que o menino não tem nada haver com isso ele vai ser sempre um lembrete de que não sou eu a mãe do primogênito dele. Desabafou ela.
- Faz diferença para você ser a genitora? Porque mãe, minha amiga é aquela que cuida,que passa as noites sem dormir porque o filho está com cólica ou com febre,é aquela que se preocupa,que protege e você minha amiga já está fazendo isso mesmo sem se dar conta. Seiya parecia de fato querer ajudar o casal de amigos a se acertar e levantava pontos que Shunrei por estar magoada se negava a ver.
- O que eu fiz naquele dia eu faria por qualquer um e não foi nada de mais foi uma oração e só isso. Defendeu-se ela.
- Pois para mim foi a oração de uma mãe amável e preocupada,e você fica aí afirmando que ele tirou de você o prazer de gerar o primeiro filho dele,mas está se esquecendo do que faz uma gravidez especial. Retrucou Seiya chegando perto do seu objetivo pois já estava a dias pensando naquilo.
- Você está falando como se fosse pai ou tivesse experiência. Shunrei começa a achar que aquilo era uma conversa ensaiada ,mas seria difícil para Seiya prever suas respostas,a menos que o Mu estivesse envolvido a pedido de Ariana.
- Que experiência,tá mais para observação,eu vejo como o Ikki e o Hyoga se comportam com as meninas,eles se preocupam se elas estão com dor ou se estão se alimentando direito ou querem comer algo diferente e ficam horas parados olhando para elas como se elas fossem a coisa mais rara do mundo e como ficam bobos quando os filhos se mexem e babam quando elas estão paradas acariciando seus ventres e brigam quando tentam escolher o nome do bebê e morrem de medo quando elas dão o mais leve dos gemidos indicando uma leve dor,eu senti a angústia do Shiryu,e do Ikki quando eles pensaram que estavam perdendo seus filhos, do pânico que o Ikki sentiu quando a Miho sangrava quando os gêmeos machucavam ela.E eu não lembro do Shiryu ter vivido nada disso,ele nunca teve o que o Ikki e o Hyoga estão tentando o filho só caiu de paraquedas na vida dele,mas não foi para falar disso que vim ver você,aliás eu nem sei como chegamos a isso,enfim eu vim para te dizer que partimos para Londres hoje no início da madrugada nós temos um fuso horário de 2 horas então vamos chegar lá ainda com noite assim poderemos dormir um pouco e nos acostumarmos. Disse ele sério se levantando do sofá deixando o copo na mesinha de centro.
- Obrigado Seiya , obrigado por me acompanhar e pela conversa. Disse ela com um sorriso de quem estava sem graça por levar uma bronca do irmão mais velho.
- Eu jamais deixaria você sozinha com o mal caráter do Teréu. Respondeu ele coçando a nuca e rindo com seu costumeiro jeito moleque. - até mais tarde. Emedou ele ao sair. Após alguns minutos a saída de Seiya Shunrei começou a pensar nas palavras do amigo que sempre foi muito distraído com tudo,mas as palavras dele faziam sentido,e se ela fosse parar para analisar tudo que ela já havia pensando ela nunca parou para pensar em o que tornava a espera de um filho especial,ela já havia visto partos de muitas mães que já estavam em seu 3°,5°,7° filho e ainda diziam que eram o momento mais feliz de suas vidas,e Seiya tinha razão Shiryu dormiu noivo dela e acordou pai de um filho que se não fosse às tragédia consecutivas da vida ele nem teria tomado conhecimento da existência.
***
Na sala de reuniões do QG ele aguardava com Pavlin e Kiki a chegada de Ikki e Milo pois o jovem ruivo teletransportaria a namorada,Hyoga e Milo para seus respectivos lugares,mas havia alguns detalhes que precisavam ser ajustados.
- Desculpe a demora eu me distrai com o trabalho da faculdade.Desculpo-se Ikki fazendo Kiki dar risada e ganhar um olhar homicida de Ikki.
- As informações que chegaram através do mensageiro do mestre Dohko confirmar a localização que suspeitávamos ,a rota muda a cada 3 dias, mas rotas fixas ,sua missão Hyoga e da Pavlin é rastrear essas rotas e selar cada uma delas evitem usar seus cosmos,evitem confrontos desnecessários,Ikki eu vou na frente para montar as barreiras a amazona de Lótus vai amanhã seguindo sua retaguarda com o cosmo dela ocultado assim como o meu e o seu também estarão ocultos nada pode nos denunciar.então é isso nos vemos em breve e façam um retorno seguro. Disse Milo sério como um comandante de infantaria levando seus soldados para o campo da morte.
***
Amor é um sentimento curioso,mutável ,moldado,forjado e um tanto genético, não teve a oportunidade de criar seus laços com seu filho enquanto ele estava no ventre da mãe dele como seus amigos estavam fazendo com os filhos deles, não estava presente no primeiro respiro,no primeiro choro dele,mas nada diminuía aquela emoção, aquele sentimento que crescia de forma desenfreada aquecendo seu peito,e ele gravava em sua mente cada traço de seu filho em sua mente em seu cosmo,em seu mais profundo ser.
- Um nome,como se escolhe um nome? Se sua mãe estivesse aqui acho que ela te daria um muito bonito,mas esse seu pai aqui não faz nem ideia de como fazer isso,teria ajudado bastante se ela tivesse deixado seu nome na carta que ela me deixou. Então como você quer ser chamado? Um nome latino como o da sua mãe, talvez um nome britânico ou um grego já que você é um,Deuses como isso é difícil.Resmungou ele conversando com o filho sem perceber a presença dela.
- Já aprendeu como segurar seu filho? Perguntou ela vendo ele olhar para ela por cima do ombro com olhos de quem havia sido surpreendido.
- Ainda estou levando uma coça,mas com alguns dias de prática eu aprendo pelo menos alguma coisa. Respondeu ele ainda com o medo de deixar seu filho cair estampado nos olhos.
- Não tem mistério,logo você se acostuma e vai estar carregando ele até de ponta a cabeça. Comentou ela vendo ele tentar sorrir.
- Você não precisa ficar desconfortável na minha presença, crescemos juntos,e fomos muito mais que amigos,e eu n....
- Fomos,! Você já está falando no passado, então já desisti mesmo de nós,eu não estou desconfortável, só não consigo olhar para você e aceita que não posso te beijar e me dói muito saber que mesmo sem querer eu magoei você,mesmo jurando que eu faria até mesmo o impossível para não ver você chorando eu fui o causador de muitas de suas lágrimas,eu ainda não sei como vou fazer para viver sem você ao meu lado,mas assimcomo vou aprender a cuidar do meu filho eu vou achar um jeito de aceitar a vida sem você comigo. Eu amo você Shunrei e desde o dia em que demos nosso primeiro beijo eu nunca mais beijei outra boca,nunca mais desejei outro corpo,eu nunca traí você,o bebê foi fruto de uma noite e uma muito antes de nós fi…

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora