Bom dia a todos, até o próximo capítulo 😘
❤️💫❤️
- Eu te amo irmão,mas só um de nós pode defender gêmeos no lugar de nosso pai. Disse Abel se colocando em posição de combate vendo Caim se posicionar também com punhos cerrados e altos, uma postura incomum, ou o irmão tinha aprendido truque novo ou era só uma postura para impressionar as moças das arquibancadas.
_ Truque novo macaquinho?Provocou Abel que em nada lembrava o bom moço que sempre foi.
_ Pague para ver o truque novo do macaquinho aqui, quem sabe você não aprende uma ou duas coisas novas também. Respondeu Caim tranquilo sentindo o cosmo do irmão se intensificar antes do primeiro ataque,um golpe de frente seguido de uma rasteira baixa e um pontapé a meia altura,mas Caim se esquivou contra atacando com três chutes alto e um soco de baixo para cima acertando o queixo de Abel que acabou mordendo a língua devido ao impacto surpresa. - seu soco melhorou bastante ,mas ainda não é o suficiente para me parar. Disse Abel cuspindo o sangue que começava a se acumular na boca.
_ Pelos deuses para de tagarelar ou vai acabar sem a língua no próximo. Advertiu Caim com sorriso de deboche.
⭐Inferno
(Abismo do Yomotsu)
Mesmo depois de milênios vivendo naquele lugar ele ainda continuava a odiá-lo,mas era aquele lugar que ele pertencia mesmo quando ainda vivia entres os anjos do criador cristão ele nunca se adaptou,sempre se achou um caramujo fora da concha,e o mundo dos homens também não era tão magnífico ao seus olhos.
_ Pensando em algo útil? Perguntou ele vendo o outro apenas contemplar a queda no abismo de mais uma alma.
_ Por Lúcifer como você é entediante,porque não estar com os remanescentes dos pecados tramando, montando estratégias, cochichando, afinal você é guerra. Respondeu por fim o homem rindo de outra alma que despencava abismo abaixo.
_ Eu sou um príncipe, não me misturo com os súditos ,mesmo eles sendo do alto escalão da corte. respondeu Guerra a provocação de morte.
_ Principe ou súditos ,agora ou depois vamos ter que nos posicionar e confesso que estou bem entediado com esse cargo mais velho do que a própria humanidade em si, e ter um pouco de ação não vai ser tão ruim assim. comentou morte ao comentário esnobe de Guerra.
_ Eu prefiro me posicionar apenas quando ele despertar de vez ,até porque aqueles seis são um tanto desordenados. comentou Peste se aproximando dos dois irmão.
_ Pois é, talvez seja por esse motivo que agora sejam só três. Completou Fome jogando no abismo a embalagem do lanche que ele havia acabado de comer.
_ Três ou seis não faz diferença a essa altura da guerra. a questão é que aquela biscate milenar tem a atual vantagem,e não podemos subestimar os cavaleiros dela como os idiotas dos pecados estão fazendo,se vamos realmente tomar partido do Lúcifer dessa vez na guerra temos que no mínimo escolher o momento e as armas certas. Disse Morte vendo os irmãos concordarem.
⭐Inglaterra
(Vilarejo de Bompton)
Por pior que fosse as coisas que ela imaginava dele,e ele tinha ciência disso ele não conseguia parar de se importa os milênios de vida,as inúmeras guerra que lutou em nome de seu pai,as milhares de vidas que ele ceifou ou que viu se perde por motivos em sua maioria por ganância ou futilidade de alguém,os amores que perdeu fizeram dele ser um ser diferente,e vê la ali treinando desde as 4 da madrugada e já tão exausta pelo acumula da falta de descanso doía nele ela era sua sobrinha, sua nora "- Como os deuses são caprichosos e irônicos, a filha que minha meia irmã divina teve com um mortal descendente do Perseu agora era mulher do filho que ele teve com uma mortal que descende do pai da sobrinha. Melhor eu parar de pensar nessas coisas antes que eu perca a sanidade '' Disse Tereu a si mesmo em pensamento.
_ Shunrei. Chamou ele vendo ela para e olhá- lo respirando cansada.
_ Eu preciso aprender,preciso controlar isso,eu prec....
_ Você precisa descansar, minha querida. disse Tereu segurando ela em seus braços desmaiada de cansaço. Com Shunrei suada e apagada em seus braços, Tereu caminhou para dentro da casa onde uma serva aguardava para ajudar a acomodar a jovem para que ela não dormisse com roupas molhadas.
_ Quando ela corda sirva a ela uma refeição reforçada,e diga pra que ela me espere antes de retornar aos treinos dela. Ordenou Tereu saindo do quarto deixando Shunrei aos cuidados da serva de confiança.
⭐Grécia(Santuário)
Os danos físicos eram bem significativos tanto em Caim quanto em Abel,e o que ia determinar aquele combate no fim era a resistência à resiliência,perseverança e a capacidade de elevar seu cosmo ao sétimo sentido mais rápido que seu oponente. Abel que naquele momento do combate já estava com as costelas quebradas lhe causando uma puta falta de ar e sua impaciência chegando ao auge,Caim também estava sentindo os efeitos dos muitos golpes que levou do irmão que em questão de força física era maior que a sua, mais ainda pensava com calma em um jeito de vencer o combate sem matar ou machucar ainda mais o irmão,mas antes que ele tivesse uma estratégia formada na mente sentiu o cosmo do irmão se concentrar e se elevar a uma proporção que ele mesmo se assustou e quando Abel disparou o explosão galáctica que Caim nem sabia que o irmão sabia invocar ele elevou seu próprio cosmo e criou uma barreira em torno de si e quando a luz dourada criada pela colisão dos dois cosmo se dispersou Abel estava caído inconsciente trajando a armadura de Caelum e Caim trajava a armadura de ouro de Gêmeos.
_ O combate terminou Gêmeos e Caelum reconheceram o valor de seus cavaleiros, sejam honrados Caim de Gêmeos e Abel de Caelum para que os deuses possam amá-los. Após o pronunciamento de Athena Caim caminhou até o Irmão inconsciente com a intenção de levar o irmão a enfermaria onde Alba, Ramirez,Ariana e mais duas técnicas de enfermagem formavam a equipe médica e de lá os casos mais graves eram levados na pequena ambulância que estava de plantão,mas seus passos cansados não aguentaram levá lo muito longe e antes dele desfalecer sentiu seu corpo ser amparado por Kiki e viu Mecenas pegar no colo o corpo inconsciente do irmão.- obrigado.foi a última palavra de Caim antes da inconsciência do cansaço o apagasse.
O relógio da torre do coliseu marcava 8:40 da manhã quando o segundo combate teve início e foi a vez de Fudou entrar na arena contra um aspirante que veio da colônia de treinamento do Canadá um rapaz tão alto quanto o cavaleiro de bronze de urso e quase tão forte quanto e esse quando viu seu oponente riu com desdenho ,mas Fudou em nada se abalou
apenas se colocou em posição de defesa porque por experiência própria o adversário a sua frente ia partir pra cima com tudo para decidir em um golpe só,Fudou comparado a Kiki e os aspirantes do santuário que estavam a competir era baixo e magricelo ,mas se destacava em velocidade,agilidade e extremamente estratégico e quando notou a quantidade de cosmo que seu adversário estava acumulando para dispersar em um único golpe com a intenção de causar um dano significativo Fudou armou seu contra ataque equilibrando seu cosmo em defesa e ataque e foi o suficiente a luz azul clara tomou conta da arena e depois do borrão que muitos viram o lutador canadense estava de cara na areia e Fudou Trajando
A armadura de prata de Altar vendo o mestre dá um sorriso discreto de satisfação.
- O combate foi finalizado com nocaute e a escolha da armadura de Altar, foram as palavras da Deusa para que os socorristas retirassem o nocauteado da arena para que o torneio tivesse continuidade. O terceiro combate daquela manhã foi entre uma das discípula de June da ilha de Andrômeda e um aspirante da colônia da Finlândia e o combate que durou um pouco mais de uma hora acabou com a aspirante Karine inconsciente sagrada amazona de bronze de Mensa e seu oponente com o braço esquerdo esfacelado sem condições de continuar no torneio.
_ Estão sentindo isso? Perguntou Seiya baixo o suficiente para que só os cavaleiros de ouro conseguissem ouvir.
_Já estou sentindo há algum tempo, e pelo que estou percebendo o Milo já está rastreando. Respondeu Hyoga sentindo Mu levantar a muralha de cristal em torno das arquibancadas na intenção de deixar os habitantes em segurança em caso de um ataque surpresa.
_ Ajam com discrição para não causar pânicos Shina ,Marin e Radja estão de alerta desloque Pavlin para a ala leste junto com Nachi e Jabu. Ordenou Dohko por telepatia tento de Mu apenas uma mesura discreta de cabeça e em seguida repassou as ordens.
⭐ Inferno
( Prisão de Lúcifer).
O descontentamento dele com os recentes acontecimentos era nítido,sua ira estava a causar tremores no inferno 3 de seus generais abatidos feito moscas atingidas por pesticidas. Sem falar naquele maldito carneiro dourada que descobriu sua carta na manga o fazendo perder seu elemento surpresa.
_ Acalme-se ou vai colocar as coisas ainda mais a perder, agora temos que aproveitar as brechas que eles mesmos estão deixando, temos espiões infiltrados vamos usá los para criar pânico no momento certo e atacamos em seguida no calor dos acontecimentos eles não vão nem saber de onde veio a porrada. comentou a voz das sombras por não poder ter acesso a área onde as grades mantidas trancadas pelo selo protegido por Ariana ainda ser forte.
_ E quando você sugere que façamos isso? Perguntou o primeiro arcanjo expulso do paraíso.
_ Vamos aguardar alguns dias a mais, o santuário está com sua força máxima neste momento não seria produtivo para nós. respondeu o príncipe apocalíptico.
_ Aguardar é só o que faço a séculos, dias não farão diferença. respondeu o prisioneiro vendo a sombra se dispersar. "- Me aguarde sua maldita logo estarei em liberdade e te reduzirei a pó. resmungou Lúcifer sozinho.
⭐Grécia(Santuário)
O quarto e o quinto combate acabaram com seus combatentes inconscientes e sem reconhecimento de nenhuma das armaduras, o que não era algo incomum,e os ferimentos sofridos haviam sido leves então eles poderiam tentar novamente.Quando o sexto combate foi anunciado ela olhou para ele que mesmo já sagrado e com algumas costelas fraturadas estava no vestiário vendo ele sorrir de volta, mais por algum motivo muito sentimental e particular dela ela foi até ele com o coração fazendo um tum tum tão alto que Kiki que estava ao lado dele riu.
_ Eu te amo e quero ser sua,só sua. confessou ela dando um beijo nele que mesmo sendo pego de surpresa com a declaração de amor e o beijo se levantou do banco segurando ela pela cintura e aprofundou o beijo escutando os assobios dos companheiros e as piadas "- Hoje tem , - Eita vai deixar de ser virjão de seu irmão e de Hazaiah, que ria da barriga doer por conta do''- Ela é doida''que Astrid e Mayra soltaram.
***
Entre os melhores rastreadores do santuário estava ele e não demorou muito para que ele achasse de que direção estava vindo a energia que eles estavam sentindo e Pavlin, Nachi e Jabu não tiveram dificuldades no confronto eliminaram os pactos como agora eles chamavam os humanos que abrigavam em seus corpos demônios menores.- Ataques isolados uma ova esses filhos do capeta estão e fazendo investidas para testar nossa força. resmungou Pavlin vendo Jabu olhar para ele como quem estava pensando ''- Mais de que porra você está falando? Mas ela só ignorou.
- Tem mais dois no lado norte, vamos ou tem alguém lá? Perguntou Nachi.
- Leão menor e Urso estão cuidando deles. informou Pavlin,nossas ordens é para retornaremos,e observar das arquibancadas enquanto esperamos por novas ordens completou ela tirando seu elmo.
- Acha que vai haver outros ? Perguntou Jabu que não acreditava que os generais do capeta fossem tão burros em ordenar ataque ao santuário que estava com sua força quase máxima.
- Mais do que vocês imaginam, mas como estão possuindo corpos vivos é um pouco mais difícil de rastreá-los a menos que eles se revelem como o caso desses 5 que já foram aniquilados. comentou um cavaleiro que nenhum dos três conhecia.
- E como você sabe disso ,e quem é você mesmo? Foi as perguntas que Pavlin fez ao homem à sua frente.
- Eu sou Andrew, cavaleiro de bronze de Cão Menor. Respondeu o homem, afinal Pavlin era uma patente mais alta que ele.
***
Seus longos e cacheados cabelos já estavam soltos e se colando ao seu suor,a respiração um tanto ofegante,mas sua postura de defesa ainda estava impecável,Maiara era um tanto baixa para seus 17 anos e comparada a seu oponente era vista como presa fácil e foi o que de fato o aspirante que representava a colônia da Tanzânia pensou,mas depois de uma hora de combatê ela mostrou para todos que tamanho não significava competência,e quando seu astuto oponente agiu de forma covarde Maiara se defendeu com tudo que ainda tinha de cosmo mostrando seu valor conquistando a lealdade da armadura de prata de Coroa do sul fazendo Abel quase invadir a arena para abraçá-la, mas Caim o segurou.
- Espere ainda não acabou. Disse Caim se justificando por ter detido o irmão. E de fato quando Maiara baixou a guarda seu oponente a embalou com uma espada feita de cosmo energia negra e ao ver o sangue ser cuspido pela jovem, sua gargalhada foi medonha e sonora. Mais antes que a plateia dese conta do que realmente estava acontecendo Mu nocauteou o pacto e deu ordens para que Caim levasse o jovem aspirante possuído para o sunion e Abel levasse Maiara para enfermaria pois o ferimento parecia muito grave.os murmúrios "- De covarde dos que assistiam foram sanados por ela que com seu báculo em mão se pronunciou finalizando aquele combate anunciando a nova amazona de prata e o próximo combate que seria entre Cassia da colônia da Argélia e um aspirante chamado Abinael da colônia na Libéria,mas Abinael transparecia ter uma sede de sangue que superava a vontade de ser um santo de Athena e com pouco mais de 20 minutos ele tentou matar Cássia mas a armadura de bronze de Antila reconheceu a bravura da menina há ajudando a vencer Abinael o colocando em um estágio de coma. Quando o oitavo combate começou entre um oponente da Libéria contra um do Canadá o sol já estava no meio do céu e o relógio da torre marcava 12:10 mas a força do cosmo de ambos que havia sido liberada de uma forma rápida e sem direcionamento acabou apagando os dois sem que nenhuma armadura reconhecessem um cavaleiro naquele embate. Enquanto os desacordados eram retirados da arena Athena por questões estratégicas anunciou uma pausa para que os Aspirantes pudessem se alimentar e se prepararem para os próximos embates.claro que foi apenas para que ela pudesse averiguar o motivo que levou um aspirante a fazer um pacto com um demônio menor.
***
Da varanda de sua casa ela conseguia ouvir o barulho que vinha do coliseu e embora ela tivesse assento privilegiado optou por ficar em casa mesmo com o sol o tempo era frio sua barriga estava mais alta,pesada e ela já não tinha disposição para ficar horas sentada.
_Senhora quer que sirva o almoço? perguntou a jovem serva que a sérvia.
_ Ainda não vou esperar pelo Hyoga mais um pouco e além disso não estou com fome. Respondeu lá observando a movimentação na rua quando Esmeralda passou na companhia de outra mulher e por mais que ela vice a ex de Ikki com uma certa frequência ela lhe pareceu um tanto estranha a forma como andava o som da risada era como se não fosse a mesma,e a mulher que acompanhava Esmeralda era ainda mais suspeita a sensação era de que ela cheirava muito mal sem mencionar no calafrio que Eiri sentiu percorrer seu corpo. "- O que vocês duas estão aprontando?" perguntou Eiri para si mesma, tendo quase certeza de que algo de bom não viria daquelas duas.
_ Senhora ! chamou a serva vendo Eiri distraída
_ Hã, a oi. respondeu a esposa de Hyoga um tanto aérea.
_ A senhora está se sentindo mal? Foi a pergunta que a jovem fez diante das arqueadas de sobrancelhas que viu a patroa fazer.
_ Eu estou bem, só pensando qual vai ser a nova tramóia da cascavel loira.Respondeu Eiri deixando a jovem sem entender muita coisa além de que a sua senhora não estava com dor.
***
A enfermaria estava bem agitada com os gemidos dos feridos do último combate os danos haviam sido bem consideráveis um deles levaria um bom tempo sem poder andar havia fraturado algumas vértebras nada claro que fosse deixá lo paralítico,mas requeria repouso absoluto, o problema é que o rapaz não aceitou bem a notícia de que ele não poderia seguir no torneio e achou que sua raiva e frustração passariam se ele as descontasse em cima de alguém, mas o plano dele acabou tendo uma falha e a falha tinha um nome, Mu cavaleiro de Áries que por alguns motivos inclusive manter a segurança dela foi até o local para buscar a noiva para que eles pudessem almoçar juntos, e antes que o rapaz pensasse em agir Mu o colocou para dormir com um bloqueio mental que duraria umas boas 12 horas não deixando que Ariana sequer percebesse que havia estado prestes a se atacada.
_ Não posso dizer que foi tranquilo ,mas ainda está longe de ser o terror que estou esperando. Comentou ela ficando na ponta do pé para dar um beijo nele.
_ Cuidado com o que você pede,vai que tem algum deus por perto ouvindo e resolva atender o seu desejo. Brincou ele colocando uma mecha do cabelo dela agora curto na altura da nuca. Enquanto Ariana se preparava para deixar a enfermaria, Mu vasculhava a mente dos aspirantes machucados que ainda estavam ali aguardando a ambulância para serem removidos para o hospital,mas tirando o aspirante que empalou Cássia nenhum deles tinham pensamentos que indicavam duas almas.
_ Prontinho , vamos almoçar em casa ? Perguntou ela animada.
_ Pensei em comer naquele restaurante italiano da praça leste, o que você acha?
_ Eu gosto do sabor da comida de lá, tem um tempero diferente. Comentou Ariana dando a mão para Mu. - Eu não vou me demorar - completou Ariana para a técnica que havia acabado de voltar de sua pausa.
_ Como estão os combates? Ainda faltam muitos para o combate do Kiki? Perguntou ela tranquila mesmo com aquela sensação de que havia algo errado.
_ O Nivel de alguns é bem alto e todos são muito habilidosos. o combate do Kiki é um dos próximos desta tarde não lembro a ordem. disse Mu tirando o elmo.
_ Está doente, sentindo alguma coisa? Perguntou ela do nada.
_ Não ,dá onde você tirou essa conclusão? foi o que Mu respondeu achando graça da pergunta dela.
_ Porque você não esquece nem o nome do desinfetante que usamos lá em casa então não acredito que conscientemente você esqueceria o horário ou a escala do combate do seu filho. Respondeu ela com a certeza de que sim tinha algo errado.
_ RSRSRS, Não tem nada de errado Agápi(amor) é só pelo fato de quem cuidou do sorteio dos combates foi a Shina,então eu não sei a ordem ,apenas deduzi que ele vai lutar na parte da tarde de hoje pelos comentários que ouvi. Respondeu Mu achando graça em como ela era observadora.
_ Por hora vou fingir que acredito.Comentou ela arqueando as sobrancelhas de uma forma engraçada.
_ Não é para fingir,é para acreditar de verdade trelós(louca). Disse ele olhando para um cavaleiro que lhe chamou a atenção.
_ E ainda me chama de louca. rebateu ela.
_ Não é que minha agapimenos(amada) está aprendendo grego. debochou Mu na tentativa de desviar a atenção dela, mas o inevitável acabou por acontecer, o cavaleiro que andava mais distraído do que ave sem rumo esbarrou em Arina e quando ergueu seus olhos para se desculpar se deparou com a irmã e cavaleiro de ouro de áries o que o fez se colocar em posição de reverência automático sem vergonha ou constrangimento.
_ Mestre aries senhora perdoe-me não tive a intenção de ofendê-los.Disse Andrew de forma formal e fria como se não conhecesse as pessoa a sua frente.
_ A vontade,cavaleiro de Cão Menor não houve ofensa respondeu Mu de forma igualmente formal.,mas não foi igual para Ariana que depois de meses sem ver ou ter quaisquer notícia do irmão foi tratada com uma gelidez colossal da parte do irmão,e mesmo assim se impulsionou a abraçá lo de forma saudosa e teve como reação o afastamento do rapaz
_ Peço humildemente permissão para continuar com meu caminho já que não houve ofensa e não haverá punição. Disse Andrew de fato querendo muito seguir seguir seu caminho, pois seu coração ainda era ressentido com o casal a sua frente de forma pessoal.
_ Você tem, siga seu caminho em paz. respondeu Mu da forma que responderia a outro qualquer vendo Andrew se afastar.
_ Eu sou sua irmã, foram as palavras que Ariana deixou sair com tom de que o choro viria logo atrás antes que o cavaleiro de Cão Menor se afastasse demais para ouvi-la.
_ Não, não é, tudo que vejo é apenas a senhora e o senhor de Áries.foi a resposta final do homem antes de se afastar em definitivo. Mu conhecia a mulher que tinha e que não ia demorar para que ela desmoronasse em choro e por reflexo a abraçou os teletransportados daquele lugar os levando para o alto de uma colina que se localizava a leste do santuário.
_ Não tem restrições de teleporte dentro dos limites do santuário? Perguntou ela ainda tentando manter a pose.
_ Tem sim ,mas eu sou quem sou. respondeu ele apertando o abraço sentindo a primeira lágrima dela tocar sua armadura.
***
Enquanto caminhava ao lado de Sagitário e Aquário, ela se perguntava se realmente estava tomando as decisões corretas '- Um aspirante? sério isso!? O que eles realmente estão planejando? Perguntava se ela em seus pensamentos mais refletivos.
_ Minha Deusa! Chamou Hyoga vendo a distração dela.
_ Sim. respondeu ela sem sobressaltos.
_ Quer mesmo fazer isso? Não é algo muito agradável de se presenciar. disse o agora cavaleiro de Aquário.
_ Temos que saber o que realmente eles querem se infiltrando no Santuário. está me parecendo uma estratégia kamikaze, mas ainda assim é estranha porque não apresenta um padrão objetivo. Respondeu Athena segura de que presenciar uma tortura em uma pessoa tão jovem quanto um aspirante fosse algo como assistir um episodio de "contos da cripta" que sua esposa insisti em assistir.
_ Ele é só um menino. Comentou Seiya que não aprovava aquele tipo de interrogatório.
_ Não, ele foi um garoto,e abriu mão de ser e ter tratamento humano quando aceitou o acordo com um filhote de cruz credo do capeta. Disse Athena com um tom de cinza tempestuoso nos olhos mostrando aos dois cavaleiros que Saori não habitava aquela consciência naquele momento.
***
No refeitório do coliseu os risos eram altos , mesmo com alguns deles estando feridos e outros inconscientes os aspirantes que ainda não haviam combatido e a outros que teriam mais combates na tentativa de se provar digno estavam ali almoçando juntos mesmo que a animosidade de alguns fosse um tanto fora do comum.
_ Ah vamos ser sinceros, esse torneio está sendo muito bom teve até declaração de amor. Comentou Mecenas rindo e levando um beliscão da namorada.- Aiii choramingou ele após o beliscão vendo ela fazer sinal com a cabeça por conta de Abel que estava jururu na cadeira ao lado dela. - Pô,foi mal Bel,eu não quis ser desrespeitoso, desculpa mesmo sei que você deve tá mó preocupado com ela. disse Mecenas tentando se redimir da brincadeira fora de hora.
_ Tranquilo,eu sei que ela vai ficar bem , eu estou mais preocupado é quando ela sair daquela cama e vier com tudo pra cima de mim,eu tenho medo sabe de não dar conta ele é tão intensa que às vezes me dá medo. Confessou Abel o novo cavaleiro de Caelum sem perceber que falava alto para uma plateia pronta para usar as palavras dele contra ele.
_ Falei que era virjão, a namorada nem deu um arrocha nele ainda e ele já tá aí tremendo na base. Disse Caim sendo o primeiro a tirar sarro do irmão.
_ Falou o cara que tá no fim da tabela amorosa. declarou Tokisada provocando Caim.
_ E você tem muita moral pra falar de alguém sendo que nem na tabela tá. Rebateu Hazaiah em defesa de Caim que mastigava.
_ E você também, comentou Miguel se juntando ao falatório.
_ vocês estão ai falando de tabela, mas os únicos que realmente podem falar algo é o Kiki e o Mecenas que de fato namoram, o resto de nós somos apenas tristes estatísticas do entalhamento. Comentou Caim antes de encher a boca novamente.
_ Você e sua mania de tirar os outros por si mesmo, não fale por mim. Disparou Fudou.
_ E você com a de só contar a metade do milagre. como se tivesse uma santa que te aturase. Foi a vez de Abel devolver a provocação sofrida antes.
_ Quem sabe eu tenha, afinal você não dormi comigo. Provocou Fudou deixando Astrid vermelha feito cereja.
_ Puta merda, é sério isso Astrid logo você xonada no Fudou! Achei que sua praia era mais do tipo do Caim e Hazaiah.comentou sem maldade Mayra.
_ Se eu gosto do Fudou ou não isso é problema meu,afinal eu ainda não devo a nenhum de vocês qualquer tipo de satisfação da minha vida pessoal, mais sim eu gosto do Fudou e só não me joguei na cama dele porque ele ainda está nesse chove e não molha para responder a declaração de amor que eu fiz a ela. Despejou Astrid como se estivesse sob efeito de algum soro da verdade ouvindo o Kiki e o Caim assobiar alto com a reação da aspirante que sempre levou tudo na esportiva. - Me desculpem, acho que acabei exagerando. Foram as palavras da menina antes dela se retirar deixando todos na mesa em silêncio.
***
Quando o recado de Hyoga chegou informando que ele não viria almoçar em casa Eiri apenas pediu que a serva guardasse tudo na geladeira e servisse apenas um lanche leve para ela,na varanda mesmo ela estava cismada com o comportamento de Esmeralda e da mulher que agora vivia para baixo e para cima com a loira desenchabida, sabia que pelas ordens de Athena a ex de Ikki deveria estar trabalhando na creche naquele horário no lugar de Astreia que estava de férias e lua de mel.então porque ela estava andando pelo santuário como uma sem o que fazer da vida? Era o que Eiri se perguntava.
_ Você sabe de alguma coisa que eu não esteja sabendo ? perguntou Eiri dando corda para a serva soltar a língua.
_ Sei não senhora só o mesmo de sempre que a senhora Athena está de caso com o cavaleiro de sagitário, que a ex noiva do cavaleiro de Fênix jurou que vai reduzir os filhos dele que nasceram cinzas para ver se eles renscem das cinzas como diem Fênix renasce,e que ela e quem vai ser feliz com Ikki e a filha deles, pra mim ela está é louca abe acho que o trauma derreteu os miolos dela. outro dia mesmo o servo da casa de virgem viu ela comprando um monte de galão de gasolina, e quando ele perguntou para que ela queria tanta gasolina ela disse que era para matar insetos ,quem mata insetos com gasolina, pra mim é só mais uma prova de que ela esta louca.destrambelhou a serva a falar fazendo Eire se arrepender em ter perguntado mesmo ideias tendo brotado em sua mente do que a peste loira estava planejando.
⭐ Inglaterra( Bompton).
Havia alguns meses que ela não sonhava com aquilo, e por muito ruim que já fosse,estava pior, mais claro, mais nítido,e quando abri os olhos sentiu um certo alívio em estar ali.
_ Boa tarde Senhorita. desejou a serva que entrava no quarto com uma farta bandeja.
_ Estão me vigiando .Foi o que ela disse ao ver a serva entrar com a bandeja no mesmo momento em que ela acordava.
_ Não, senhorita é claro que não ,eu só achei que pelo horário a senhorita já estava perto de acordar então tomei a liberdade de trazer algo para deixar aqui caso a senhorita estivesse com fome, foi só uma coincidência. Respondeu a serva sincera por ser apenas a verdade.
_ Horário! Que horas são? Perguntou Shunrei se dando conta da claridade que vinha da fresta da cortina.
_ São 4 da tarde, senhorita. Informou a jovem senhora que por sinal era muito bonita mesmo com aquele uniforme.
_ Droga eu não deveria ter dormido tanto. Reclamou Shunrei se levantando para tomar um banho.
_ Senhorita o mestre me pediu para transmitir a senhorita um recado, ele pede para que a senhorita não volte a treinar sem a presença dele ,ele pede que a senhora espero pelo retorno breve dele. informou a serva o recado de Teréu ouvindo Shunrei respirar fundo e em seguida fazer um som com a boca que parecia um som de insatisfação.
_ Fazer o que. resmungou Shunrei se retirando para o banheiro para tomar um banho.
⭐Grécia(Santuário)
O primeiro combate daquela tarde foi entre Jacó e um aspirante arrogante e super confiante da Libéria e o loiro Siberiano teve que segurar o riso quando o adversário soltou "- Puta merda entrei numa fria do caralho" quando Jacó por precaução elevou seu cosmo invocando uma onda de frio e quando o combate que não foi fácil para o russo acabou com ele sagrado novo cavaleiro de prata de Coroa Boreal ele olhou para Hyoga extremamente emocionado pois depois de muito treino e sofrimento foi ele quem ficou com a armadura do mestre Cristal e mais ainda quando leu nos lábios de Hyoga um "- Estou muito orgulhoso de você e ele também está" o levou às lágrimas ele cumpriria sua promessa enfim levaria de volta para casa a armadura de Cristal. Depois do combate de Jacó, Mecenas entrou na arena contra um combatente bem peculiar, quase tão estranho quando o cavaleiro de Hidra Ichi que aliás estava na arquibancada e surto de alegria quando o Filandes entrou na arena o que fez muita gente rir pela forma exagerada dele torcer. mas o combate não durou muito acabou com Mecenas sagrado com a armadura de Áurica e muito ,mais muito frustrado por não ter sido um combate digno aliás ele nem acreditou que Áurica o reconheceu em uma luta tão medíocre. mas ao contrário do dele o combate que sagrou Amoaz um aspirante indiano cavalheiro de Fornalha deixando o rapaz em um estado crítico e ambos não morreram porque Fornalha decidiu antes do último segundo fazendo Dohko encerrar o combate antes do pior. Como Aldebaran disse fatalidades acontecem e foi o caso do combate entre Kicila aspirante da ilha de Andrômeda e seu oponente um cara parrudo da Argélia que acabou sendo morto por sua própria estupidez ao empregar cosmo demais em seu golpe que ao ser bloqueado pela barreira de Kicila voltou para ele o atingido com uma alta descarga elétrica fazendo seu coração parar dando a armadura de Coma Berenice a jovem discípula da amazona de camaleão que entrou na arena para conferir se a garota também estava morta e a abraçou quando ouviu o gemido de dor que as queimaduras causam na menina, e após a análise que confirmou que o rapaz havia sido vítima de seu próprio golpe o combate foi dado como válido e a ilha de Andrômeda havia ganhado mais uma amazona.
O décimo primeiro combate terminou depois de duas horas sem sagrados e com dois rapazes muito machucados e inconscientes. e quando foi anunciado o nome dele o coração dela veio na boca, seu amor ia entrar na arena para disputar uma armadura que não precisava era só ele reivindicar seu direito sanguíneo,mas ele tinha que fazer do jeito dele, do jeito mais difícil e perigoso , e se armadura não o reconhecesse e se nenhuma delas reconhecesse o valor do coração e da bravura dele, isso seria o fim para ele que mesmo negando amava aquele mundo ao qual ele nasceu pertencendo o mundo dos cavaleiros de Athena. -Boa sorte meu amor pensou ela com todo seu sentimento por ele sabendo que ele conseguiria ouvi-la e ouviu pois ele olhou direto para direção onde ela estava a fazer sua escolta do alto de uma das seis pilastras do coliseu e beijou dois dedos e ergueu em um gesto que só ela entendeu. - Não pense que vai ser fácil como foi em nossa brincadeira por que agora eu já sei seus truques filhote de carneiro maldito. foram as palavras do Canadense segundos antes dele disparar um golpe cosmico fazendo um corte no braço de Kiki que percebeu que aquele rapaz que estava lutando com ele não era o mesmo da noite passada tinham o mesmo corpo mais não a mesma alma, e riu. - Seu medo de me enfrentar cara acara é tão grande assim que precisou deum pacto seu maldito filho da puta. disse Kiki reconhecendo aquela energia e mentalmente avisou ao pai quem estava na arena o enfrentando.
_ A me sinto lisonjeado em você ter me reconhecido ,e eu devo te agradecer por este corpo jovem e tão forte, no começo ele relutou muito acho que era bor uma bobagem de honra e blablabla de caveiro mais ai ele conheceu você que despertou nele medo de conseguir uma armadura e dar uma vida melhor a mãe e astres irmas que só não passam fome porque ele repassa a ajuda de custo dele para que elas possam comer.em fim obrigado por me dar a chance de retribuir o coração que você me arrancou arrancando o seu agora. quando Mu repassou a informação que Mephestopheles era o acordo de mais um aspirante de Athana Aldebaran e Seiya tentaram cancelar a luta e eles mesmos aprisionar o garoto, mas Mu foi o primeiro a vetar a ideia, primeiro porque ia chamar a atenção, segundo porque corria o risco de maldito demonio se voltar contra os inocentes que assistiam o combate e terceiro porque quem estava na arena era seu filho e ele jamais deixaria o maldito que tirou a vida do filho dele sair vivo daquela arena. Para todos que assistiam aquele combate eram dois aspirantes muito bem preparados e que estavam se enfrentando de igual para igual,menos para ela que reconheceu aquela energia o momento em que ele fez seu primeiro ataque e por mais que seu ódio fosse grande o pânico tomou conta dela e Mu prevendo o pior ordenou que Marin que estava mais proxima dela a colocasse para dormir ou seja apagá la para que ela não interferisse, mesmo em outro corpo Mephistopheles era extremamente habilidoso e forte e Kiki mesmo com experiência em combates reais estava tendo dificuldades para encarar o demônio como teve da primeira vez a diferença é que na primeira vez que Kiki o enfrentou ele não faia ideia de que aquele maldito revestido com um corpo novo tinha ceifado a vida do filho dele do ventre de sua namorada e mesmo sem trajar aries Kiki mataria aquele merda de novo e de novo arrancária seu coração mesmo que ele tivesse que ser visto como um assasino de aspirante e tivesse que passar o resto de sua vida preso no cabo Sunion e talvez fosse esse o objetivo daquela maldito. Quando Mephistopheles atacou através de uma cortina de neblina negra Grou se manifestou e protegeu Kiki que elevou seu cosmo deixando Grou formar seu pacto de lealdade com ele e com a muralha de cristal erguida protegendo sua retaguarda Kiki perfurou as costa na altura do pulmão esquerdo e o coração ateando fogo nos órgãos vitais daquele corpo mandando Mephistopheles novamente para inverno .- De oi ao capeta por mim e dessa vez você morreu porque matou meu filho e não por causa dessa palhaçada de guerra do capeta contra minha Deusa. foram as últimas palavras que o demônio de Lúcifer ouviu antes de se despachado para as profundezas do inferno novamente. quando o corpo do aspirante caiu de costas no chão a impressão era de que ele havia sido nocauteado e Athana anunciou o cavaleiro de prata de Groou como se de fato a vitória havia sido por nocaute em seu oponente. - Onde está a Pavlin foi a primeira coisa que ele perguntou ao pai quando saiu da arena. - Dormindo no alojamento leste eu ordenei que a Marin apagasse ela. respondeu Mu já preparado para ouvir coisas desagradáveis do filho.
_ Obrigado por protegê- la. foram as palavras do rapaz que trajando sua armadura se dirigiu para o alojamento, surpreendendo Mu pela maturidade e calma demonstrada naquele momento.
***
Ela sempre foi uma pessoa muito intuitiva, e sempre que deu atenção as suas intuições evitou enormes problemas para si, e naquele momento sua intuição gritava um não baixe a guarda, fique atenta, tem coisa errada. e ela não ia ignorar na retaguarda do lado norte da arena ela ela observava a movimentação anormal de algumas servas que ela não reconheceu, talvez fossem mães acolhidas, ou funcionárias vindo de Rodorio, e por instinto resolveu investigar mais de perto e se aproximou com cautela e ao fazer isso viu Astreia e se aproximou. - Oi Astreia como você está, disse June ao rever a irmã de Tokisada que também competiria por uma armadura já que Hyoga assumiu por direito Aquário.
_ Oi June que bom vê-la e parabéns pelas meninas. disse Astreia respondendo o comprimento da amazona de Camaleão.
_ Astreia você acaso conhece aquelas mulheres?Perguntou June apontando discretamente na direção em que tinha três mulheres próximas à tribuna.
_ Hum duas delas são de Rodorio estão trabalhando aqui a pouco tempo e a outra e mão de uma resgatada está trabalhando para a fundação, por que?
_ Por nada em especifico só não as reconheci e como estão tão perto da tribuna sabe né, meu trabalho. respondeu June dando uma piscadela e um sorriso falso para acalmar a esposa de Nachi.
***
Embora ela tenha treinado mais da metade de sua vida aquele era o momento da verdade e admitir que estava com medo não era o problema, o problema era que o medo não era de morrer ,mais sim do seu cosmo sair de controle e ferir inocentes ou causar a morte de um companheiro,de um amigo e se seu oponente fosse um amigo. - Com medo ,foi a pergunta que ela ouviu na voz sempre tranquila dele.
_ Sim ,e se meu oponente for a Mayra ou o Sada ,o Guel ou Zai ? E se eu machucar um inocente? desabafou ela fazendo as perguntas silenciosas agora em voz alta.
_ Escute Astrid enfrentar um amigo um irmão um pai, um dia será inevitável se for a coisa certa a ser feita. não podemos ficar limitado por coisas que nunca venham a acontecer, tudo que podemos fazer é enfrentar o agora, e eu sei que você é capaz, e vai se sair muito bem. Disse ele tentando animá-la e tirar o foco dela do medo, o mesmo medo que ele teve.
_ Acha mesmo que sou capaz ? perguntou ela apertando seus próprios dedos
_ Claro que é, afinal você é minha garota. Respondeu ele se aproximando dela acariciando o rosto dela como seu antes de beijá la e a sensação que ele sentiu foi melhor e mais intensa do que ele imaginou e escutar o coração dela acelerar os batimentos com o toque dos lábios dele nos dela despertou desejos que ele achava que nunca seria capaz de sentir por um corpo feminino.
_ Posso considerar isso como uma resposta ao meu pedido de namoro que te fiz. Perguntou ela com um sorriso tímido, o rosto vermelho de vergonha e o coração quase saindo do peito.
_ Eu não te beijaria se minha resposta fosse não eu só diria não. respondeu Fudou segundos antes de ouvir o nome dela ser chamado na arena.
_ Eu vou lá nos vemos depois? Perguntou ela com medo de ser sonho ou um engano.
_ Vou está aqui a sua espera. confirmou ele vendo ela concordar e seguir em direção da arena onde seu oponente um aspirante da Tanzânia que aparentava ser mais velho que Caim e Abel e com uma cosmo energia quase tão grande quanto a dele e do Kiki e um calafrio percorreu sua espinha, e ele tinha razão em sentir arrepio pois o Tanzaniano partiu com uma força absurda para cima dela e ela se defendeu com uma barreira e um contragolpe mas só foi suficiente para diminuir o dano que ela sofreu.
Seu coração estava a mil com o beijo dele e quando ela se deu conta seu adversário estava vindo com tudo para cima dela e ela mal teve tempo de pensar em uma solução rápida o golpe não a deixou inconsciente por pouco mais ela sentiu um cruciante dor nas costelas esquerda, mas ela mal teve tempo de respirar para ter ideia de contas estava deslocadas e seu oponente já estava com o próximo ataque pronto e mais uma vez ela só teve tempo de armar um contra ataque meia boca para não tomar todo o dano, mas foi a brecha que o tanzaniano buscava e os socos eram pesados e sem dó alguma ele queria subjuga-la, mostrar que ela era inferior a ele, seus antebraços já estavam repletos e hematomas do tamanho de uma bola de beisebol e cortes a sensação que ela tinha era que se aquilo perdurasse por mais alguns segundos ela teria seu rádio e ulna de seus braços seriam esfacelados.
_ Já aprendeu que seu lugar é na cozinha florzinha. Debochou ele com uma gargalhada de satisfação que deixou ela enojada e com o pé chutou a virilha dele vendo ele arquear de dor e aproveitou para chutar a cara dele para que ela tivesse tempo de armar um golpe com mais precisão, mas seus braços não ajudavam e a respiração também não e antes que ela conseguisse juntar forças suficiente para elevar seu cosmo ao máximo ela já estava com seu golpe cosmico armado para disparar contra ela e tudo que ela viu foi uma forte luz dourada e o pensamento foi nele morreria ali com o gosto dos lábios dele nos dela mas o que pareceu que seria sua morte não foi, quando ela abriu seus olhos seu oponente estava desacordado e ela trajava uma das mais belas armaduras de ouro. Suas pernas tremiam seu corpo inteiro doía e a falta de ar estava tirando sua consciência mas não antes dela ouvir as palavras que tanto desejou ouvir. - Seja honrada para que os Deuses possam amá-la primeira amazona de ouro, Peixes a reconheceu seja digna da confiança dela. foi as palavras de Athena para ela antes dos braços de Fudou a tomá-la.
_ Descanse já acabou . Foi o que ele disse escondendo a raiva que sentia da covardia do Tanzaniano, mesmo sendo um confronto aquilo foi pessoal foi puro machismo. E sob aplausos ela saiu da arena nos braços de quem ela mais amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon