⭐ China Rosan
(Cinco picos antigos)Dohko estava de volta a Rosan, e Kiki tinha ido com ele buscar algumas ervas que Shunrei tinha pedido ao mestre se fosse possível mandar para ela. Ele entrou em casa seguido pelo garoto, em cima da mesa estava as correspondências junto com um bilhete “Da próxima vez avisa que vai viajar seu velho ranzinza.” Dohko riu e deu a Kiki as que estavam endereçadas ao Shiryu, e foi a cozinha, pegou os potes com as ervas secas e trituradas e as arrumou em uma caixa e ordenou ao menino que voltasse para o santuário e entregasse a caixa a Mu e as cartas para Shiryu, e quando Ikki e Shiryu estivessem prontos os levassem de volta ao Canadá. E que quando voltasse ficasse de guarda no templo de Áries, e não saísse de lá sem ordem.
O ruivo voltou e logo foi ao encontro do mestre. Mu estava em pé nas escadas de sua casa trajando sua armadura, Kiki olhava para seu mestre ali parado em silêncio como se tivesse com os pensamentos longe e sua alma ausente. O menino era bom com seus dons, tão bom quanto o seu mestre. Em alguns aspectos até melhor. Ele deixou a caixa no chão e se concentrou, e logo pôde sentir todo medo e dúvida que rondava a mente do mestre.
— Ela está te esperando, mestre. ㅡfalou Kiki mentalmente com Mu.
— E como você sabe disso?
— Porque passei em Rodorio e tinha correspondência para o senhor, e adivinha de quem é?
Mu abriu os olhos e sorriu para o menino, Kiki entregou a carta e também a caixa dizendo que o mestre mandou entregar a Shunrei, e foi para o refeitório tomar café e procurar por Shiryu e Ikki. Mu se sentou nos degraus da escada e abriu a carta, o coração acelerou e sua concentração foi anulada, a única coisa que mantinha sua concentração eram as letras ali rabiscadas.
Carta
*Oi Mu, poderia começar dizendo que te escrevo para saber notícias, mas estaria me enganando e mentindo para você. Por esse motivo vou ser direta e sincera antes que a coragem me falte, durante todos esses dias venho me perguntando por quê estou sentindo tudo que venho sentindo por você. E todas as vezes que me faço essa pergunta, a única coisa que consigo é mais dúvidas.
Nunca namorei ninguém e nem amei ninguém, sempre que pensava nesse tipo de sentimento imaginava algo que surgisse da convivência coisa que nunca tivemos, que paixão só acontecia através dos beijos e carícias coisa também que nunca aconteceu entre nós dois, então por que todo esse sentimento dentro de mim? Sentimentos que me tiram o sono e ao mesmo tempo me faz sonhar.
Sentimentos que me tiram da realidade e me levam a devaneios que fazem meu corpo estremecer. Ontem após muito pensar, acabei por contar a Shunrei de como meu coração parou uma batida quando eu te vi pela primeira vez e única vez, e de como minhas pernas tremeram com um simples toque dos seus lábios em minha pele, e de como o simples fato de saber que em algum lugar do mundo você esta a respirar já me alegra o dia... De como lembrar dos teus profundos olhos verdes fazem cada célula do meu corpo vibrar de excitação, a Shunrei me ouviu com atenção e depois me contou que o pai dela contava para ela histórias de almas gêmeas que reencarnam sempre juntas para viver o mesmo amor.
Assim como ela acredita ser o caso de nós dois; não sei te dizer se é realmente isso, mas te garanto que o que sinto não é capricho de uma menina mimada, nem fantasia de uma jovem mulher. O que sinto por você Mu é real, puro e verdadeiro. Sei que o que estou te contando nestas linhas vão parecer a você um homem com várias experiências na vida, loucuras de uma jovem fantasiosa, mas juro que não são e mesmo correndo o risco de parecer boba e infantil aos teus olhos me arrisquei, mesmo sabendo que posso não ser correspondida. Fico por estas linhas na esperança de que quando a carta chegar te encontre com alegria, termino com um poema que gosto muito espero que não ria deste gesto de carinho*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon