7: A festa!!

412 40 86
                                    

Na manhã de sábado antes mesmo dos primeiros raios de sol, Shunrei já estava de pé na cozinha preparando o café da manhã quando se sentiu tonta, e antes que seu corpo atingisse o chão foi amparado por braços fortes que a seguraram e a colocou sentada em uma das cadeiras que estava próxima dela.

- Obrigada Shiryu, não percebi que estava em casa a essa hora, costumava estar treinando...Por deus esqueci de te dar bom di. ㅡdisse Shunrei fugindo do olhar inquisidor de Shiryu.

- Bom dia para você também, e não é preciso agradecer, está se sentindo melhor?

- Sim.

- Você vai me conta sobre a doença, ou vai ficar fingindo mais um pouco?

- Não estou doente foi só um mal estar passageiro? E não estou fingindo, realmente estou bem é só a resposta do meu corpo ao cansaço dos últimos meses, o café está pronto vai querer agora ou quando você voltar do treino?

- Deveria se cuidar mais e ir a um médico, e não ficar se preocupando se eu vou tomar café agora ou depois.

- Shiryu já disse que estou bem deixa de drama.

-Tá bom Shunrei se você está dizendo vou fazer igual a você. Fingir que acredito, e não se preocupe quando eu voltar como alguma coisa, mas que fique registrado que estou ficando preocupado com você.

- Shiryu já te falei que é bobagem. Mas obrigada pela preocupação, e não se esqueça de que você tem que tirar o Hyoga de casa hoje para arrumarmos tudo para a festa surpresa dele, e vá logo treinar, antes que o mestre ralhe com você. ㅡ shunrei sai da cozinha e ao passar por ikki deu um bom dia ao amigo que está indo para a cozinha.

- Bom dia Ikki.ㅡ cumprimentou Shunrei ao sair em direção ao seu quarto deixando Shiryu com Ikki a sós.

- Bom dia Shiryu, por que está com essa cara logo de madrugada? ㅡperguntou Ikki que nada tinha ouvido da conversa.

- Estou preocupado com a Shunrei ela está escondendo algo, só não sei ainda o que, mas não me parece ser algo bom.

- Relaxa! Se for realmente grave ela vai te contar, ela não me parece o tipo de pessoa que mente.

- Realmente ela não é.

- Então deixa ela quieta um pouco, vem vamos treinar quem sabe não te ajuda a pôr os pensamentos em ordem.

Shiryu e Ikki saíram para a clareira onde Shiryu treinava quando estava em Rosan, onde treinaram por seis horas. Já suados e com fome resolveram pôr fim ao treino e voltar para casa, tomar banho e comer algo. E ao entrar na casa se surpreenderam com June e Shun, o casal de namorados que discutiam.

- June, para de gritar, eu só falei que a blusa não estava adequada é muito transparente. ㅡdefendia-se Shun.

- Eu grito o quanto eu quiser e eu vou com essaaaaaa ... ㅡMas antes que a amazona de camaleão continuasse a frase, teve a boca silenciada por um beijo de Shun que encerrou a briga.

- Rá! Esse é meu maninho.ㅡ brincou Ikki que entrava dando um soco de leve no ombro do irmão.

- Que bom que vocês chegaram, estávamos esperando por você Shiryu. ㅡ disse Saori empolgada.

- Por mim! Por que? Aconteceu alguma coisa com a Shunrei?ㅡ perguntou Shiryu já se exaltando.

- Não, a Shunrei está na horta colhendo alguns legumes para o almoço, é que a Miho e a June precisam descer a vila e como nós não conhecemos nada e a Shunrei está muito ocupada estamos esperando você para ir com elas, e o Hyoga também vai com você para comprar uma coisa que esqueci de trazer.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora