A dois quartos de distância do quarto do Hyoga ficava o quarto de Shun, que naquele momento tinha como ocupantes um Shun determinado e uma June alheia as intenções do namorado que decidiu dar um passo a mais no relacionamento deles. June mexia na coleção de filmes do rapaz enquanto ele mexia em uma de suas gavetas escutando a loira falar.
— Estou preocupada com a Eiri, será que ela está mesmo grávida?
— Isso só saberemos amanhã Ju.
— Vai querer assistir o que? Comédia ou romance?
— Por que você nunca pergunta comédia ou ação? Mais vai escolhendo aí enquanto eu tomo um banho rápido e já volto.
June continuou a ler os títulos dos filmes enquanto Shun foi para o banheiro, ele estava de certa forma nervoso com a decisão que tinha tomado. Então ligou a água e se despiu entrando em baixo do chuveiro deixando que a água quente agisse como um calmante sobre os músculos tensos de seu corpo.
Logo em seguida lavou os cabelos e o restante do corpo. Algum tempo depois desligou o chuveiro, e se secou de forma rápida vestindo uma cueca e uma calça de seda azul do pijama. Ele colocou a toalha nos ombros pegando a camisa do pijama e saiu tranquilamente do banheiro. June já estava sentada no sofá do quarto com o controle remoto da tv na mão, ver o namorado sem camisa não era novidade nenhuma aos olhos dela, mas tinha que admitir que o corpo dele tinha ganhado mais músculos e o abdômen estava mais definido o que fez ela tocar as coxas uma na outra, na tentativa de disfarçar o seu tesão.
— Já viu esse?
Shun olhou para a tela da TV e leu*Harry e Sally feitos um para o outro. — Não.
June deu pausa no filme e se levantou caminhando para a porta, o que deixou Shun curioso.
— Vai aonde Ju?
— Tomar um banho rápido e trocar de roupa respondeu ela saindo e deixando Shun secando os cabelos que ainda escorriam água. Ele aproveitou a saída da namorada para pegar os pacotes de camisinhas na sacola e colocar na gaveta do criado mudo; June não tardou a voltar e o encontrou deitado no sofá revisando a matéria da faculdade... E ao escutar a porta abrir e fechar Shun se sentou, pousando os olhos no corpo da amazona que vestia uma camisola cor de rosa de renda com um hobby na altura da meia coxa, o que fez o rapaz soltar um longo suspiro.
— Vem senta aqui. ㅡpediu ele de forma carinhosa, abrindo as pernas para que ela se encaixasse ali.
Ela sorriu e se sentou no sofá entre as pernas dele se deixando apoiar em seu peito, e ele como de costume encostou seu queixo no alto da cabeça dela passando um dos braços em sua cintura e com a mão do braço livre fazia carinho no braço dela, e para não deixar que ele percebesse as intenções dela, deu play no filme pegando uma das barras de chocolate abrindo e oferecendo a ele que recusou apenas balançando levemente a cabeça.
O filme se desenrolava entre cenas de comédia, mas nem Shun e nem June prestava muita atenção. Ele tentava se manter calmo diante da cena de ver June dentro daquela camisola que tinha a clara intenção de não esconder nada, enquanto ela pensava no corpo de Shun junto ao seu, nos cabelos dele molhados que a estavam deixando cada vez mais excitada. Já fazia tempo que o corpo dele havia deixado ser franzino e ganhando músculos na medida certa, aquilo andava tirando o sono da amazona de camaleãoㅡ, e ela se perguntava porquê com quase dois anos de namoro Shun ainda não tinha tomado a iniciativa, e todas as vezes que eles estavam a sós e as coisas começavam a ficar mais íntimas, ele dava uma desculpa para se afastarem.
— June... ㅡ chamou ele em tom baixo ao pé do ouvido dela.
— Hum? ㅡrespondeu ela tentando não deixar ele perceber o tremor em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon