42: Um luto em vão.

166 27 106
                                    

Bom dia amores!Eu vou ficar enrolada por algumas semanas então vou postar esse para vocês irem se destraindo até lá 💋💋💋💋para todos.
†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*†*

🌟Whitby,Yorkshire(Inglaterra)

Já fazia 12 dias que havia deixado a Grécia em missão para Athena,procurar e levar um homem a presença dela,mas não é um homem comum,ou um cavaleiro qualquer sua missão era encontrar Kanon General Marinho gêmeo de Saga,seu corpo doía toda vez que a mente se recordava do embate que teve com o dito cujo no Pilar do Atlântico Norte na ocasião tomou uma surra só não morreu porque o cosmo de Athena segurou a fúria do homem e depois Sorrento se encarregou do resto,os indícios e as informações o levaram aquela nostálgica cidade e francamente falando muito bonita já havia passado por dois Pub(bar) já era início da madrugada quando resolveu deixar a busca para o dia seguinte entrou no próximo estabelecimento o Pub era animado extremamente aconchegante sentou-se em um dos bancos do balcão e pediu uma dose de scotch a bartender era muito bonita deveria ter seus 25 anos mas o que chamou sua atenção foi um cara de longos cabelos azuis Claros com uma voz rouca é muito conhecida de seus ouvidos seria coincidência,destino ou Athena, contribuindo isso não sabia dizer pegou o seu copo com uma dose dupla de sua bebida e caminhando displicentemente seu cosmo estava oculto então se aproximar não seria algo difícil.

_ Você é um homem difícil de se achar Kanon.disse Ikki revelando se

_ Não tão difícil afinal você me achou não foi.respondeu Kanon sentado de costa para Ikki.

_ Mera sorte meu cara.

_ você está há 10 dias me seguindo e acha mesmo que isso é mera caso?Ikki.

Kanon se levantou da cadeira com seu cosmo e punhos armados seus 13 cm de altura e 25 kg a mais não intimidava Ikki que sempre foi acostumado a alvos mais difíceis,cara cara cosmos igual acesos mas Ikki não queria lutar as ordens eram outras.

_ Acalme-se homem não vim em busca de revanche.falou Ikki tentando se controlar.

_ E que outro motivo teria um santo de Athena para me procurar se não fosse revanche?retrucou Kanon

_ Athena deseja falar com você pessoalmente.

_ E o que a sua deusa deseja comigo?

_ Minhas ordens são de levá-lo e não de fazer perguntas que não me interessa.

_ Claro que não você é apenas o cachorrinho da Madame brincando de pegar a bolinha,mas já que está fazendo tão bem o papel de garoto de recados diga a ela que eu não tenho motivos para vê-la ou falar com ela,nada que ela tenha para me dizer me interessa meu irmão Saga deu os melhores anos da vida dele para aquele maldito Santuário e tudo que conseguiu foi fracasso e morte.respondeu Kanon com uma amargura evidente na voz.

_ Seu irmão assim como você não passam de sádicos, lunáticos, mau caráter,ambiciosos e ele teve somente o que merecia.A raiva que Ikki sentia pelos irmãos gêmeos era tão evidente quanto a amargura de Kanon para com o Santuário de Athena.

Ikki só sentiu o gosto do sangue em sua boca porque a sequência de socos esses os olhos nem registraram,mas ele não ia arregar mesmo que seu corpo ainda se lembra se do último embate.

_ Para um cara da sua idade até que você anda batendo bem.

Ikki se levantou já não dava mais para voltar atrás o combate se dava apenas com seus punhos e os socos de Kanon eram certeiros e bem encaixados já Ikki conseguia acertar dois de 5 causando muito menos dando a Kanon já que esse acertava cinco de cinco deixando Ikki cada vez mais machucado na sexta vez que beijou o chão Ikki se lembrou de seu mestre quando ele ainda tinha alma" um homem que não consegue subjugar outro através de seus próprios punhos não serve nem para capinar uma lavoura".

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora