31: Tudo começa a se encaixar.

183 29 78
                                    

🌟 As línguas deslizavam uma na outra descobrindo os sabores enquanto as mãos percorriam cada curva,cada músculo,os gemidos eram cada vez mais intensos,Shunrei sentia cada célula do seu corpo responder aos toques,sua intimidade cada vez mais molhada,sua vontade era de se perder nos braços dele,deixar se levar,deixasse dominar,como muitas vezes sonhara,mas sé si permitisse a isso seria como todas as outras que se passaram pela vida dele sem falar no medo que tinha da verdade,o beijo foi interrompido pela necessidade de respirar.

- Acho melhor irmos o Mu pode estar precisando de nós.

- Claro deixa eu pegar uma camisa e minha carteira. respondeu Shiryu tentando controlar todos os desejos que gritavam dentro dele.

- Vou te esperar lá embaixo e posso chamar o táxi se você quiser.Disse ela mesmo sabendo que era apenas uma desculpa para acalmar seu corpo

- Não vamos pegar um táxi,vou pegar um dos carros da Saori.afirmou ele vendo ela sair.

Shunrei desceu,esperaria por Shiryu na garagem,enquanto ele abriu o guarda-roupa e pegou uma camisa social preta de mangas longas vestiu dobrou os punhos colocou a carteira no bolso abriu uma gaveta no criado-mudo e pegou uma chave,a caminho das escadas percebeu que seu corpo ainda refletia a reação dos amassos com sua xiãohuã(florzinha) então parou,ao ver as luzes por baixo da porta e olhou era o quarto de Shun e resolveu bater.

- Toc-toc.Shun abriu a porta e se deparou com Shiryu um pouco sem graça .

- Oi Shiryu está precisando de alguma coisa?

- Me desculpe irmão mas eu estou indo para o hospital levar a Shunrei,será que você poderia pedir ou Tatsumi para que arruma dois quartos de hóspedes um para Shunrei e o outro para o Mu,

- Claro,amanhã antes de sair para faculdade dou a ordem para ele,e na saída da faculdade passa lá no hospital para ver a Ariana e dá um abraço no Mu.

- Muito obrigado amigo,bom vou te deixar descansar.

Shiryu saiu,mas antes de dar três passos ouviu a voz do amigo.

- Estou muito feliz por vocês dois

- Obrigado Shun eu também estou feliz,e espero que eu consiga fazer ela feliz também

- Você vai amigo.

Shiryu desceu e encontrou uma Shunrei com olhar perdido olhando através da janela da sala que dava para um jardim de orquídeas,Shiryu se aproximou e delicadamente beijou os cabelos dela acariciando seus braços.

- Vamos pela hora os resultados dos exames já estão prontos e pelo cosmo inquieto do Mu ele deve estar precisando de nós Shunrei consentiu com a cabeça mas quando se virou sentiu algo estranho e por impulso beijou Shiryu como se daquilo dependesse sua vida, Shiryu correspondeu o beijo com a mesma intensidade,e quando o beijo cessou por falta de ar ambos se olharam de forma profunda e ofegantes.

- Se você continuar a me beijar dessa forma vou começar a achar que o beijo no carro não foi seu primeiro beijo.

Shunrei deu um sorriso de lado e Shiryu sabia que ela estava escondendo algo dele.

- Mas não foi. respondeu Shunrei de uma forma divertida,deixando Shiryu furioso porém curioso,mas escondeu seus sentimentos e se colocou a caminhar em direção à cozinha puxando Shunrei com carinho e logo estavam diante de uma garagem com carros de luxo e motos extremamente velozes,Shunrei admirava os carros com um brilho nos olhos.

- Então com qual nós vamos ao hospital?perguntou como se fosse uma criança olhando uma vitrine de doces.

- Com o preto. Respondeu ele desarmando o alarme de uma Lamborghini Diablo preta no final da garagem fazendo Shunrei sorrir como uma criança que acabou de ver uma chuva de estrelas cadentes,Shiryu sorrio diante da reação dela,nunca imaginou que a menina com quem conviveu durante 11 anos fosse fã de carros e velocidade.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora