💫Bom dia! Espero que curtam .
💫❤️💫
Os passos ecoavam pelos corredores do décimo terceiro templo, depois de ter procurado por ele em todas as salas, em todos os aposentos e perguntado a cada servo, que cruzou o seu caminho tendo um não como resposta. Ela decidiu ir à seu quarto onde acabou constatando que as poucas peças de roupa que ele havia deixado em seu guarda-roupa, já não estavam mais ali.
O coração doeu, a lágrima caiu. E decidida a buscar não só pelas desculpas dele, mas por seu perdão também, ela se dirigiu ao templo de sagitário onde jurava que ele estaria, mas foi interrompida por Mu.
— Perdoe-me minha Deusa, mas preciso de sua autorização para reunir o conselho. ㅡ disse em tom formal.
— E com que objetivo? ㅡ quis saber Atena devido toda a formalidade de seu cavaleiro .
— Decidirmos a profecia, se eu e Seiya estivermos certo, já temos respostas para ela.
— Avise a todos do conselho, amanhã às 8 horas da manhã o conselho se reunirá, esse assunto já esperou muito tempo pode esperar até o amanhecer. ㅡ respondeu Atena retomando sua caminhada. Mu apenas saiu deixando que ela seguisse seu caminho é claro que ele poderia dizer onde Seiya estava, mas não ia se intrometer nem na vida amorosa de sua Deusa Atena e muito menos na de sua amiga Saori Kido.
E enquanto ela se afastava, ele caminhou para a sala do grande mestre onde buscaria em anotações antigas algo que sustentasse sua teoria, embora tivesse certeza de que ele estava certo, antes de iniciar sua busca ele enviou através de servos mensagens para todos os membros do conselho, e incluiu alguns cavaleiros de prata, de bronze, Kiki e Pavlin que seriam chaves fundamentais desse quebra-cabeça. Aquela seria uma longa noite, mas longas noites o ajudavam a pensar a colocar sua cabeça em ordem e a resolver seus problemas.
⭐ Osaka.
A sensação de segurança preenchia cada milímetro de espaço de seu ser, e isso a deixava irritada porque por mais que ela lutasse, todos os sentimentos com os quais ela brigava para matar dentro de si estavam ali, e a cada segundo mais presente e forte do que nunca.
" Talvez Shunrei tenha razão, todos esses sentimentos estejam tão aflorados por causa dos gêmeos, da ligação cósmica deles com o pai e ela sendo sensível a presença de cosmo energia esteja recebendo a carga deles.” ㅡrefletiu ela enquanto tentava subir o zíper do vestido, e se irritou ainda mais por não conseguir.
— Você pode me ajudar com a porcaria do zíper? ㅡperguntou ela virando de costas para ele, tentando se controlar à medida que o som dos passos dele se aproximavam dela.
— Porque está nervosa? ㅡperguntou ele ao fechar o zíper, e aproveitou para deslizar os dedos pelas costas dela fazendo-a se arrepiar com a carícia.
— Não estou. ㅡrespondeu ela secamente, disfarçado a sensação que sentia.
— Você só fala palavrão quando está nervosa ou irritada, então se não está nervosa por que está irritada?
— O vestido está curto na frente, o sutiã está apertado, o sapato é desconfortável e a porra da calcinha fica entrando onde não deve. ㅡ reclamou Miho colocando para fora um pouco de frustração que a sufocava há dias, fazendo Shunrei cobrir o rosto com a revista que fingia ler.
— O vestido, o sutiã e a calcinha são culpa minha, estava acostumada com sua numeração antiga, e acho que o restante também, então desculpa. ㅡ sussurrou Ikki deslizando as mãos pelos braços dela segurando-a e virando-a de frente para si, aproximando seu rosto do dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
Fiksi PenggemarApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon