Shiryu na companhia de Shunrei, encontraram uma Saori arrumada sentada na sala.
ㅡ Nossa que silêncio. ㅡadmirou-se Shunrei.
ㅡ Pois é, estou me sentindo abandonada. ㅡreclamou Saori.
ㅡ E cadê todo mundo? ㅡperguntou Shunrei.
ㅡ O Shun e a June saíram, foram ver a Miho, o Mu está trancado na biblioteca, Ariana no quarto e eu aqui esperando como sempre o atrasado do Seiya. ㅡrelatou Saori bufando.
ㅡ E pelo visto vão sair também. ㅡinquiriu Shunrei.
ㅡ Vamos sim,vocês querem ir? Seria muito legal um jantar a quatro. ㅡdisse Saori se animando.
ㅡNão sei o que você acha Shiryu? ㅡperguntou a chinesa ao namorado que até aquele momento estava calado.
ㅡ Realmente seria bom, o Seiya tem um senso de humor só dele e eu me divirto muito quando saímos juntos. ㅡconcordou Shiryu.
ㅡ Então tá! Vamos, só espera um pouco vamos tomar um banho e já descemos. ㅡcomunicou Shunrei.
ㅡ Tá, mas vou esperar vocês lá no planetário. ㅡdisse Saori.
ㅡ Está bem, encontramos você lá. ㅡfalou Shiryu calmo como sempre.
Shunrei tinha passado o dia com o Shiryu e de nada desconfiava, seus amigos a parabenizaram pela manhã, e lhes deram presentes, então o dia seguiu aparentemente normal. Assim que Shunrei subiu de volta para o quarto. Saori correu para o planetário para alertar a todos dividirem o mesmo quarto. Já era hábito, Mu tinha ficado com o quarto de Shiryu que se instalou com Shunrei, embora o diabo tentasse, o cavaleiro de dragão se impôs a um limite e não ultrapassa-lo era seu desafio.
Shunrei tomou seu banho primeiro e enquanto ela se arrumava, Shiryu tomou o dele. Estava nervoso com o que planejou mas faria, o banho foi rápido e quando saiu Shunrei já estava praticamente arrumada. O vestido rosa escuro com detalhes em amarelo mostarda, com uma gola curta em um decote em forma de prisma, com fendas laterais na altura dos joelhos, mas com o uso da sandália de salto a medida dela subiu. Shunrei pensou em fazer um penteado, mas teve medo de atrasar o casal de amigos, então optou por sua habitual trança.
Shiryu vestiu uma calça preta com uma camisa estilo oriental roxo escuro que ganhou de Shunrei quando foram ao shopping com Saori, Seiya, Mu e Ariana. Ainda com os cabelos soltos e enquanto Shunrei se maquiava, ele foi ao cofre do quarto que ficava no armário do banheiro, e pegou uma pequena caixa em veludo preta e outra um pouco maior em vermelho. A preta foi parar no bolso junto com a carteira, mas a vermelha ficou em mãos. Shiryu caminhou até Shunrei, e parou atrás dela de frente para o enorme espelho.
ㅡ Que foi Shi?
ㅡ Nada, só admirando a beleza da dona da minha alma, e da minha vida.
ㅡSeu bobo.
ㅡ "Xiao" lembra-se que quando fui ao seu encontro em Chimoio, falei que tinha levado um presente para você?
ㅡClaro, fiquei durante dias tentando adivinhar, mas aí as coisas começaram a se tumultuar e acabei deixando você se recordar de me dar.
ㅡNão me esqueci, só não achei o tempo certo.
ㅡO tempo certo foi quando você chegou lá com o presente, mas ficou me enrolando.
Shiryu deu risada da cara de zanga dela.
ㅡVocê tem razão falha minha, mas te juro que vou me redimir, lembra que antes de partir para a guerra galáctica eu te dei uma flor e a coloquei nos seus cabelos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon