100: A queda de Asmodeus.

31 5 14
                                    

Boa tarde pessoal, primeiro gostaria de dizer que estamos cada cp novo mais próximos do final.segundo que foi e é sempre está com vcs.
Obrigada por tudo 🥰💋
                    ❤️💫❤️
Enquanto observa as luzes dos botões do elevador mudarem de um número para o outro,ela tentava de alguma forma acalmar seu coração,embora tivesse repetido para si mesma milhares de vezes durante anos “que não era importante de onde ela veio” aquela frase nunca lhe foi tão falsa como naquele momento. Por mais que não admitisse,seu coração ansiava pela verdade que Teréu tanto enfatizou em sua carta que existia.

– Se você quiser voltamos daqui, você não precisa ir se não quiser. Disse Seiya colocando a mão no ombro dela para mostrar que ela não estava sozinha.

– Acho que não posso mais protelar,e encarar de uma vez tudo isso pode ser o início para seguir em frente de uma vez. Respondeu Shunrei saindo do elevador escutando os passos de seu amigo seguir os dela.

⭐ Grécia( Ilha de Agistri.)

– Como!? Você estava morto. Disse Legião surpreso com o fato de estar vendo Ikki de Fênix a sua frente,tentando buscar em sua mente a resposta para alguém como Ikki ter sobrevivido ao golpe de sua espada de ferro infernal.

– Não importa o como ,mas sim o porque,e o porque é simples manda você de volta para o buraco do inferno de onde você nunca deveria ter saído seu maldito. Respondeu Ikki vendo Milo ativar as armadilhas e erguer a barreira protegendo Radja e Miho que estava inconsciente.

– Nenhuma presa escapou das minhas garras, nenhum mortal nunca sobreviveu a mim. Declarou Legião sentindo seus membros inferiores formigar e começar a se desintegrar.

– Antes que você volte para o seu burraco eu vou te contar uma coisa: Eu não sou só um mortal, eu sou a ave Fênix. Declarou Ikki arrancando o último coração de Legião o incendiando com suas chamas antes que o corpo do comandante das tropas de Asmodeus se desintegrasse por completo por ter entrado em contato com as armadilhas com o sangue de Athena.

⭐ Rússia (Sibéria)

– O senhor acha que esse pode ser o lugar?

– O senhor está no céu,mas sim esse é o lugar ,se você se concentrar vai conseguir sentir a pressão. Respondeu Hyoga vendo Pavlin levar a mão na placa de Pavão.

– Não se agite,procure manter a calma ,eu sei que é difícil para você,mas desespero é sobremesa para eles. Disse o cavaleiro de Cisne tentando acalmar a amazona ao seu lado que tremia devido às lembranças de seu trauma.

– O cheiro está ficando mais forte. Comentou Pavlin limpando as lágrimas provocadas pela ardência que o odor do lugar causava.

– Significa que estamos mais próximos da entrada. 

– Acha que fechando essa passagem vamos atrasar a guerra? Perguntou Pavlin um tanto duvidosa do plano.

– Não,mas vamos levá-la para onde queremos evitando um massacre. Respondeu o cavaleiro de bronze que majestosamente manipulava o gelo e o frio ao seu redor.

⭐ Inglaterra( Londres)

– Se ela dissesse que não estava nervosa ou curiosa provavelmente estaria escrito em sua testa a palavra mentirosa,mas o medo que sentia de descobrir que a verdade por trás de seu nascimento e abandono não fosse algo tão romântico e honrado como foi com Shiryu era maior afinal a mãe de seu amor o abandonou para salvar a vida dele ,e ela porque foi abandonada? Essa era uma pergunta tão antiga que ela nem se recordava quando começou a se fazer.

– A questão é que nem sempre podemos escolher, raramente temos esse privilégio,às vezes tudo que podemos oferecer aos nossos filhos e nossa ausência isso se tivermos bom senso, coragem e amor o suficiente para nos manter longe deles. E com sua mãe não foi diferente do que foi comigo e com a Xiaoling, não é que somos incapazes de amar,é que amar alguém para nós é por quem amamos em perigo e muito sofrimento,e acho que isso você consegue entender não é mesmo.Disse Teréu como se os pensamentos de Shunrei tivessem sido em voz alta.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora