Tóquio
Eiri e Mino esperavam pela Saori no heliporto da fundação GRAAD até avistarem a limusine que trazia a amiga juntamente com June e Shun. Shun foi o primeiro a sair do carro, e só depois de constatar a segurança foi que Saori saiu seguida por June. Saori foi a primeira a cumprimentar as meninas, Mino estranhou o fato de Seiya não estar presente, mas achou melhor não comentar nada.
Após todos se cumprimentarem, Eiri estranhou o fato de Saori estar sem seu fiel escudeiro e acabou perguntando:
- Ué cadê o Seiya, e o Tatsume?
- O Seiya foi ao santuário. A mestra dele a Marin está doente e ele foi ver como ela está, mas ele vai depois com o Kiki, e o Tatsume me pediu para não ir. Inventou que tem alguma bobagem para resolver como se ninguém lá em casa sabe do namorico dele. ㅡdisse às gargalhadas a jovem herdeira Kido.
- Shun por favor, coloque as coisas que trouxemos a bordo para que possamos decolar. ㅡcompletou a jovem de cabelos lilás.
- Claro Saori, afinal quanto mais cedo chegarmos, mais aproveitamos o fim de semana.ㅡrespondeu Shun já pegando as malas no chão.
⭐ Rosam
Após a discussão com Shunrei, Shiryu foi até a pedra onde seu mestre já estava a meditar em busca de conselhos. Shiryu se sentia magoado pelo fato de acreditar que Shunrei teria beijado outro, sempre imaginou que seria ele a dar o primeiro beijo dela, sem falar na confusão que estava sua mente. Ele sentou-se ao lado do mestre fechou os olhos e respirou fundo na vã tentativa de esvaziar sua mente ㅡ, mas somente para se frustrar. Depois de observar seu discípulo por uma hora o mestre quebrou o silêncio.
- E então jovem, o que está te deixando tão inquieto?
- As vezes me assusta o fato do senhor me conhecer tão bem.
- Kkkk e então... O que anda anuviando seus pensamentos?
- Mestre, o que o senhor sabe sobre esse rapaz que anda saindo com a Shunrei?
- RARARA então e ciúmes!?
- Não é ciúmes é preocupação.
- Shiryu não precisa mentir para mim, sei que você ama a Shunrei desde que era um menino. E sei que mesmo ela estando magoada com você, ainda te ama.
ㅡMagoada comigo? Não me lembro de ter feito nada que a magoasse.
- Sabe filho às vezes uma simples palavras são o suficiente para iniciar uma guerra, imagine palavras ditas de forma errada a uma mulher apaixonada.
- Ela contou para o senhor sobre a nossa conversa antes da guerra com Poseidon não foi!?
- Sim ela contou, sabe Shiryu você é tão completo como guerreiro, mas é tão burro quando se trata de lidar com a Shunrei.
- E o que o senhor sugere que eu faça?
- O que um guerreiro faz. Lute por ela.
Shiryu olhou para o mestre como se quisesse perguntar, como se luta por alguém que ele mesmo ajudou a perder, mas apenas fechou os olhos e os punhos elevando seu cosmo como se quisesse pôr para fora tudo que estava guardado dentro de si, e desferiu um golpe forte o bastante fazendo as águas da imponente Cachoeira correr ao contrário.
Na casa a alguns metros dali, Ikki, Hyoga e Shunrei sentiram o cosmo de Shiryu explodir e logo em seguida se normalizar. Eles deduziram que era algum tipo de treino, Shunrei já havia saído do quarto e estava na cozinha preparando uns quitutes para os rapazes e para os convidados que logo chegariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon