Shunrei serviu o almoço e se sentou à mesa com os rapazes, para comerem e conversarem enquanto estavam todos ali reunidos.
- E então como foi esses meses de você no Japão? ㅡShunrei parecia outra pessoa puxando assunto com eles.
- Ah, tirando as aulas na faculdade e o trabalho de proteção a Atena, foi tudo tranquilo. ㅡ respondeu o loiro.
- É foi sim, o Shun até voltou para a faculdade, e eu estou pensando em destrancar minha matrícula também. ㅡ completou Ikki.
- Sério! Isso é ótimo. ㅡexclamou Shunrei que estava mais interessada nas expressões de Shiryu do que na conversa.
- E você Shunrei o que andou fazendo aqui para se distrair? ㅡinquiriu Ikki estimulando a conversa.
- Nada de mais, andei fazendo alguns cursos. Eu estou até pensando em viajar por alguns meses. ㅡdisse Shunrei que naquele momento conseguiu atingir seu objetivo.
- Viajar! O mestre está sabendo disso?ㅡindagou um Shiryu surpreso.
- Sim esta, eu jamais faria nada sem ser do conhecimento do mestre. ㅡrespondeu Shunrei de forma calma.
- Shunrey, e quem vai cuidar dele? ㅡ o cavaleiro de dragão estava ficando nervoso com as informações que Shunrei lhe dava.
- O mestre sabe se cuidar muito bem sozinho, e além do mais se ele precisar tem a dona Shim para ajudar. ㅡ relatou a jovem muito serena.
- Eu não acho uma boa ideia você sair assim sozinha pelo mundo, você é ingênua e inexperiente pode te acontecer algo.
Shiryu tremia ao final de sua fala.
- Bom, se é isso que está te preocupando eu nem vou pelo mundo como também não vou sozinha, ao contrário do que você imagina eu não sou tão ingênua quanto você acha. ㅡrespondeu Shunrei se levantando e pegando o farnel do mestre e saindo dali.
Shiryu parecia preso a resposta da moça, e foi quando se deu conta que seus amigos estavam as gargalhada.
- Que foi? Do que estão rindo? ㅡindagou o dragão nervoso.
- Da sua cara de ciúmes.ㅡrespondeu Ikki rindo de chorar.
- Não estou com ciúmes apenas preocupado.ㅡ rebateu Shiryu com a cara de zanga.
- Sei preocupado, me dá doce pra ver se me engana. ㅡHyoga não sabia se falava ou ria das expressões do amigo enciumado.
Shiryu não respondeu, afinal sabia que de certa forma eles tinham razão, mas realmente se preocupava com ela sabia que ela só conhecia o Japão e assim mesmo porque ela tinha ido ficar com ele no hospital das duas primeiras vezes que se feriu, em uma delas ficando até cego.
Shunrei realmente estava mudada. Não só por fora, mas por dentro também. Claro que as roupas provocantes faziam parte do seu plano ousado para fazer o Shiryu engolir aquelas palavras das quais ainda se lembrava com clareza, mas realmente queria viajar... Por em prática os idiomas que havia aprendido, ver outras pessoas ㅡ, conhecer novas culturas, tudo que uma jovem livre e maior de idade podia fazer. Enquanto Shunrei estava com o mestre Shiryu tentava pôr os pensamentos em ordem enquanto na sala Hyoga e Ikki conversavam.
- É parece que o senhor certinho está com ciúmes, nunca vi e nem ouvi ele levantar o tom de voz dele. ㅡdisse Ikki agora um pouco mais sério.
- Eu nunca imaginei que veria ele fazer aquele tipo de cena, ainda bem que o Seiya não veio senão o Shiryu não ia ter sossego kkkk. ㅡcompletou Hyoga.
- Mas cá para nós que ela tá gostosa naquele shortinho ela tá. ㅡafirmou Ikki um pouco mais baixo.
- Se ele não se decidir logo vai ter marmanjo fazendo fila. ㅡ antes de Hyoga completar seu raciocínio, os rapazes escutaram o som de alguém chamando por Shunrei na porta da frente. Shiryu sai correndo esbarrando se em Hyoga que já estava a caminho para atender a pessoa que acabava de chegar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon