39: Te amar me basta!

181 31 20
                                    

Nem sempre o destino está com vontade de colaborar. Kiki tinha tomado a decisão de ficar com Kayla, afinal gostava de sua thi moméni fíli (namorada assanhada) e se manteria longe de Pavlin, mas esqueceu de avisar a amazona de pavão, que ela deveria ficar longe dele. O relógio marcava dez e meia da noite e Kiki não conseguia dormir, a briga com Kayla, os amassos com ela, o beijo e o perfume de Pavlin ainda persistiam em sua mente, por fim resolveu cansar o corpo para ver se a mente cederia. Então decidiu por fazer flexões, quando de repente o perfume dela entrou no ambiente. Definitivamente a noite seria agitada.

- Acho que o toque de recolher não se aplica a você. - disse Kiki.

- Há um mês atrás não, mas hoje sim. - respondeu avidamente Pavlin.

- Então deveria estar na cama.

Os pensamentos de Pavlin invadiram sua mente, e ele se xingou por não ter dado ouvidos a Milo, e parou com as flexões para falar com Pavlin, mas ver o suor escorrer pelo corpo já definido do ruivo só piorou agitação nos pensamentos da amazona, que sem aviso entrou e fechou a porta.

- Espere aqui precisamos conversar, vou tomar um banho e já vol...

- Espere por favor ... ㅡ pediu ela vendo ele parar a poucos centímetros da porta que dava para o banheiro e se virou, dessa vez os centímetros de distância eram entre o corpo dele e o dela que se aproximou dele sem aviso.

- Eu sei que você tem namorada e que gosta dela, mas eu gosto de você e não sei o que fazer com esse sentimento, sentimento esse que só aumentou e ficou mais intenso depois daquele beijo. - disse Pavlin.

- Por Atena, escute Pavlin, se eu dissesse para você que eu não gostei do beijo vou estar mentindo, mas se seguimos com isso vou estar mentindo para ela, e sem falar que estaria te dando esperanças. e se algo der errado mais tarde você jogaria na minha cara que eu te usei e sairia magoada, e eu não quero isso. - justificou- se o menino usando a verdade.

- Me deixa tomar minhas próprias decisões, não as tome por mim! Eu tenho total convicção dos meus sentimentos por você, e já não existem leis que me forcem a ficar longe de você, eu já percebi que você quer sua haggart (assanhada em grego) mas uma noite é tudo que eu quero, e depois nunca mais cruzo o seu caminho. ㅡdeclarou a jovem amazona que usava um vestido azul tão curto e decotado que dependendo do ângulo dava para ver Saturno.

Kiki esfregou as mãos no rosto e respirou fundo, essa coisa chamada sexo estava dando nos nervos.

- Qual é o problema de vocês meninas? Acham que uma noite de amor com um garoto é a única coisa que tem no mundo? É a Kayla, é você. Por Zeus! O que vocês têm na cabeça? O que vocês querem? Me deixar louco, é isso?

- Eu não sou a Kayla e não quero um garoto qualquer, eu quero você, e não estou te pedindo amor, mas prazer apenas de uma noite.

- Eu não posso.

- Não pode, ou não quer?

- Acha mesmo que não quero? Que homem não sentiria tesão por você?

- Diga-me você! Não quer ou não é capaz? ㅡ provocou ela tentando usar o orgulho dele contra ele mesmo, e ousou ainda mais quando puxou as cordas da alça do vestido revelando para o muviano seu corpo perfeito e nu.

A concentração que ele tinha foi para o lixo, e todos os objetos leves no raio de quinhentos metros ao redor do quarto flutuaram.

- Capaz eu sou - afirmou ligeiramente excitado. ㅡ E muito mais do que você imagina.

Sem aviso Kiki tomou Pavlin no colo e colocou-a em sua cama a beijando, mas não da mesma forma que fez da primeira vez, foi um beijo profundo molhado que fez o corpo de Pavlin reagir de imediato.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora