38: A chave da prisão de Lúcifer.

173 29 53
                                    

Após terem passado a tarde toda no shopping acompanhando a Deusa Atena, Shunrei Mu esperava Ariana que estava trancada no banheiro se arrumando para descer as escadas. O passeio tinha aproximado a jovem de sua deusa, o que era bom, tornava a convivência das duas no santuário mais fácil, mas o silêncio entre o casal e as frases curtas deixavam claro para ele que ela estava zangada pelo ocorrido de mais cedo, com coisa que não ama-la já não fosse um castigo suficiente.

Ela queria cutucar a ferida e sabia como fazer isso de forma sútil, por fim Ariana saiu do banheiro e por Atena como Mu se arrependeu da decisão que tomou. Ariana usava um vestido na altura de meia coxa, as costas com um decote que deixava toda a extensão das costas expostas parando a poucos centímetros acima do limite do cóquis e o decote de frente em estilo grego. Os cabelos negros longos em uma trança lateral que ajudou a esconder o cateter meias 7/8 de cor de pele e quando ela apoiou o pé no puff da penteadeira para colocar as sandálias a renda da meia ficou exposta, Mu respirou fundo sabia que a tortura duraria a noite toda, e achou graça no gesto provocativo dela.

ㅡ Gosta do que vê? ㅡAriana sussurrou provocante.

ㅡ Sim, muito sempre. ㅡrespondeu Mu de forma amável.

ㅡ Que bom, assim você se dá conta do que está perdendo. ㅡ Ariana responde de forma amarga.

ㅡ Mas não estou perdendo nada só adiando e por muitos motivos. ㅡdisse Mu querendo justificar sua decisão de mais cedo.

ㅡ Que motivos impediria um homem, que diz que ama uma mulher de possuí-la? ㅡexigiu saber Ariana.

Mas antes que Mu desse a resposta ouviram batidas na porta, era Tatsume.

ㅡ Entre está destrancada. ㅡresponde Mu com a voz baixa.

ㅡ Perdão senhor Dancher a senhorita kido me pediu para ver se a sua senhora deseja dispor de alguma jóia do cofre? ㅡperguntou Tatsume demonstrando constrangimento.

ㅡ Por favor Tatsumi agradeça a senhorita kido a gentileza, mas não há necessidade, e obrigado por se preocupar com minha senhora. ㅡMu falava de forma calma embora algo o incomodasse.

Tatsumi acenou com a cabeça e saiu fechando a porta.

ㅡ Sua senhora é? ㅡlerguntou Ariana arqueando a sobrancelha.

Mu não respondeu, caminhou até sua mochila e pegou uma caixa em veludo preto.

ㅡ Por que? Você não quer mais ser a minha senhora? ㅡperguntou Mu que havia se aproximado de Ariana pelas costas.

ㅡNão sei.

ㅡ Então estamos em uma contradição, porque não foi isso que seu corpo me disse há algumas horas atrás. ㅡdisse Mu com um leve sorriso no rosto.

A resposta diante do sussurro de Mu foi uma só, o corpo da jovem se arrepiou. Era inevitável não ficar excitada diante dele, mas ela não iria se dobrar fácil.

ㅡ Sabe que a vida está em constante mudança, e em poucos segundos o que era certeza pode se tornar dúvidas não sabe?

Mu não era bobo nem ingênuo, como muitos achavam... Discreto sim, mas inocente nunca! Ele tinha seus trinta anos e com seus dezesseis anos de vida sexual ativa, sabia alguns truques. Deslizou as mãos pelas coxas de Ariana, fazendo o corpo dela tremer ao seu toque e parou quando chegou na cintura puxando-a para mais junto de seu corpo.

ㅡ Então só me resta esperar que as mudanças sejam sempre favoráveis a mim.

Mu deu um beijo delicado no pescoço de Ariana que permaneceu em frente ao espelho.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora