⭐Grécia
(Arena de treinos).Os dias haviam se passado e Kiki não tinha contato com Mu, chegava no fim do dia sempre esgotado o que de certa forma era bom. Kayla estava viajando com os pais então não tinha porque não se dedicar aos treinos, mas tinha que admitir ter Shina como treinadora era um pesadelo, pesadelo que não tinha data para acabar. Por duas ou três vezes encontrou com Pavlin que largou-lhe um sorriso de deboche, mas ele o ignorou. Ser punido por arrumar briga não estava nos planos do jovem aspirante.
Shina por sua vez dava ordens cada vez mais complicadas de serem executadas, talvez para medir a determinação do jovem ou apenas para ver se ele estava aprendendo a lição de que ordens, são ordens e são para serem cumpridas e não questionadas. Kiki as cumpria sempre com perfeição, não queria prolongar aquilo por mais tempo, não demorou muito e a noite chegou. Como já era rotina, Kiki foi para o alojamento tomar um banho e se deitou na intenção de descansar antes do jantar.
Quando o telefone tocou era Kayla, informando que no sábado estaria de volta à China. Kiki falou que estava cumprindo um castigo, mas prometeu tentar ir vê-lá nem que fosse para dar um beijo nela. Assim encerrarm o contato e como os pensamentos de um suposto encontro com Kayla, Kiki acabou dormindo sem jantar. O relógio parecia estar brigando com o jovem, pois mal se deu conta de estar dormindo e o som gritante do despertador o acordou para mais um dia de treinos.
No café da manhã viu a oportunidade de pedir autorização para sair no sábado por uma hora, e a resposta obtida foi vou ver com a Atena, a pedido de Shina, Marin seria oponente de treino de Kiki, coisa que não agradou o jovem, mas ordens são ordens e já tinha aprendido isso.
Shina ordenou que Kiki lutasse sem restrições, e o jovem aprendiz acabou nocauteado por Aiolia que acabou salvando a namorada de uma morte certa.
⭐ Tóquio
(Mansão Kido)Eire, June, Miho e Shunrei, terminavam de fazer a prova dos doces e do bolo que seriam servidos no casamento. Eiri estava cada vez mais agitada, o casamento seria em 21 dias e muita coisa ainda não tinha sido resolvido e as amigas tentavam ajudar da melhor forma. Elas se dividiam entre seus compromissos, preparativos e os ensaios.
Eiri convenceu Hyoga de que não queria a tradicional ''Valsa dos Noivos'' então optou em fazer um musical. Que ensaiavam separados e por mais que tudo aquilo fosse divertido, Miho se perguntava se Ikki chegaria a tempo. Muitas vezes se pegou perguntando se ele estava bem, claro que ele já havia passado meses sem dar notícias, mas dentro de si gritava que algo estava errado, e acabou por pedir notícias a Shiryu que apenas informou que o cosmo dele estava estável sem nenhum índice de combate, e prometeu a ela que se algo acontecesse a Ikki, ele contaria.
Shunrei ajudava Ariana a escolher um vestido para ir ao casamento, mas Mu dizia que talvez não fosse uma boa ideia para não contar que talvez a Atena não permitisse, porque até lá ela já estaria no santuário. Usava a desculpa de que poderia ser muito cansativo para ela, e Shunrei apenas fazia caras e linguas para os argumentos de Mu. Optaram por um modelo longo de costas nuas na cor vermelha mesmo.
Ariana achou que não seria bom ir de vermelho, afinal June também usaria vermelho, mas Shunrei acabou por convencê-la de que o da June era um tomara-que-caia e um vermelho mais claro. Naquela altura dos dias o tratamento começou a ser mostrado eficaz, os enjoos diminuíram e as manchas não apareceram mais. E as que ela tinha já estava clareando. Mu tinha cada dia menos tempo para contar a verdade assustadora, de que ele é um cavaleiro de Atena.
Como nos outros dias, Shunrei passou o dia com Ariana e Mu ficaria na parte da noite, dali à dois dias ela teria alta, então Mu decidiu que seria naquela noite. No início da noite Shunrei deixou Ariana na companhia de Mu, pois na naquela noite seria o primeiro ensaio de colocação dos padrinhos e Saori estaria presente, e como estava em Tóquio pela manhã foi ao Hospital fazer uma visita a Ariana, claro que a visita tinha segundas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon