A mesa do café era regada de riso e brincadeiras, uma grande família apesar de Shina e Pavlin serem membros recentes dessa louca e peculiar família. Claro que tinham suas diferentes formas de agir, mas se respeitavam, se compreendiam, e aceitavam um os defeitos dos outros.
- Eu vou subir para ver Shunrei e aproveito e chamo a Ju e a Saori, senão vamos ficar muito atrasadas.
ㅡdisse Eiri que já se levantava da cadeira.
- A senhorita Saori saiu cedo com Seiya, foram até a fundação resolver algo de última hora. ㅡrelatou um Tatsume extremamente sério, claro que os mais próximos sabiam que para o mordomo ter falado aquilo e como aquela cara, já imaginavam que os dois não dormiram na mansão. Shina ainda se incomodava com esse tipo de assunto, e levantou da cadeira saindo de forma um pouco bruta.
- Nossa ela ainda tá encanada na do Seiya? ㅡ perguntou Miho preocupada com a cara de zanga de Shina.
- Não! É só ela sendo ela mesma porque ela agora tem o Milo como...
- O que tem o Milo? ㅡinquiriu Mika interrompendo Marin ao entrar na sala.
- Bom dia pra você também, estamos falando que o Aiolia agora tem como alvo de treinamento o Milo né amor? ㅡrespondeu sarcástica Marin, Aiolia estava distraído e com a boca cheia de torrada com geléia de amora e apenas balançou a cabeça afirmando.
Mika se sentou, mas se serviu apenas com uma xícara de café preto enquanto lia a manchete de um tablóide. Não demorou muito e Mu chegou acompanhado por Milo, Shaka e Radja que olhou com cara de nojo para Mika que estava destruída, o que fez Pavlin rir.
- Bom dia Dja, senhores. ㅡ cumpri- mentou Pavlin enquanto todos se sentavam.
- Bom dia. ㅡtodos responderam de forma cordial.
- Kiki vou precisar de você, então nada de arrumar pretexto para ficar por aí namorando com a Kayla, hum Marin será que você se incomodaria de acompanhar a Ariana e Mika até o salão de beleza? ㅡ perguntou Mu a amiga enquanto passava manteiga em um pão.
Marin não gostou muito da idéia, mas não negaria um pedido de Mu, ainda mais sabendo que tinha uma ordem de proteção para a jovem diretamente dada por Atena, olhou para suas companheiras que deram de ombros.
- Claro eu ia com a Shina e as meninas, então sabe que ela estará em boas mãos. ㅡdisse Marin com um sorriso tímido, aos poucos a mesa foi se esvaziando restando apenas Pavlin que terminava de comer uma salada de frutas, e Kiki que parecia esperar por aquele momento.
- Você está namorando o Jabu?
- E se eu estiver? O que isso seria de sua conta? ㅡPavlin levantou a cabeça para olhar Kiki nos olhos.
- Não te perguntei o que é ou não da minha conta, perguntei se está namorando o Jabu. ㅡreplicou Kiki um pouco irritado.
- Sim! Eu estou namorando o Jabu. ㅡ mentiu Pavlin, mantendo seu olhar enquanto Kiki quebrava o copo em sua mão.
- Você não pode...
- Não posso o quê? Namorar o Jabu? Ou qualquer outro?ㅡ questionou Pavlin irritada cortando Kiki. ㅡ Não sei se você se recorda, mas a sua namorada se chama Kayla. ㅡcompletou a morena.
- Como você pôde fazer isso com...
- Com você!? É sério isso? Quando eu me entreguei para você não foi só de corpo eu te dei meu coração, minha alma! Eu te disse que não te cobraria nada porque foi minha essa escolha, porque amar você me basta, e depois você fez suas escolhas e eu as minhas...então para de bancar o ofendido e aprenda a conviver com as suas escolhas porque eu estou vivendo com as minhas. - Pavlin se segurava por dentro para não deixar as lágrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon