⭐ Santuário
(Casa de áries )O relógio da sala marcava meio dia quando Kiki chegou eufórico chamando por Mu, e deu de cara com Ariana sentada na sala lendo um dos livros do escritório do seu mestre.
- Perdão senhorita, não tive a intenção de assustá-la é apenas a força do hábito, mas por favor fique à vontade. ㅡ falou Kiki sem graça com a presença de Ariana, mas o som da voz do jovem Astreia irrompeu o momento de repente.
- Senhor Kiki graças a Atena que o senhor voltou. ㅡdisse a jovem abraçando Kiki, que retribui o abraço.
Astreia além de muito jovem, era bonita é muito espontânea. O fato de conhecer Mu desde muito pequena, e Kiki desde criança dava a ela intimidade de uma irmã para Mu e Kiki que não via maldade, ou obscenidade nos gestos sempre espontâneos da jovem, mas Ariana estava amargurada e não enxergava mais as coisas como antes.
- Já que esta ai, sirva o almoço e chame seu senhor.ㅡ a voz de Ariana saiu dura e ríspida, extremamente desagradável aos ouvidos de Kiki que não gostou da forma com que ela se dirigiu a Astreia que saiu de cabeça baixa.
- Sim senhora. ㅡ respondeu Astreia quase chorando.
- Deixa que eu chamo o mestre Astreia. ㅡ falou Kiki de forma calma, se virando para porta à sua esquerda que dava para os quartos. Ariana ficou sozinha, já tinha virado rotina ficar na solidão. Ela não era tola, já tinha percebido que sua amargura estava tão evidente que começava a afastar as pessoas dela.
Kiki bateu na porta do quarto onde antes era de Shion, e entrou. Mu estava no banho e assim como Kiki tinha a mania de tomar banho com a porta do banheiro aberta, ele entrou no banheiro e se escorou na pia.
- Astreia está servindo o almoço. ㅡ disse Kiki de cabeça baixa.
- Já vou sair, você vai comigo para despedida de solteiro do Hyoga? ㅡ perguntou Mu.
- Não senhor eu vou com o senhor Debas, vamos buscar a Kayla e a doutora Alba no hotel. ㅡ respondeu Kiki agora levantando a cabeça e olhando para o rosto do mestre, mas estava engasgado e completou.
- O senhor ainda está brigado com a senhorita Ariana. ㅡperguntou o jovem.
Mu sabia que tinha algo por trás da pergunta, e resolveu ser claro até onde podia.
- Não. Porque só casais brigam, e ela decidiu sozinha que não somos mais um casal. ㅡ respondeu Mu de forma triste.
- E o senhor ainda ama ela? - Perguntou Kiki tentando entender o que estava acontecendo em áries.
- Sim, eu a amo muito, mas não vou implorar a ela um sentimento que ela não quer me dar. ㅡ respondeu Mu que se vestia.
- Então ela está aqui por ordem de Atena, uma hóspede? ㅡ perguntou o jovem tentando ver até onde poderia indagar de tudo aquilo.
- Sim e não, Atena quer que ela fique aqui sobre a proteção do santuário, mas ela está em tratamento e eu sou o único familiarizado com o procedimento médico dela, e não vou negar a você que eu ainda tenho esperança de que ela reconsidere as escolhas dela. ㅡrespondeu Mu já sabendo da tempestades que estava chegando em seu lar.
- Ela foi grossa e mal educada com a Astreia, então fale com ela, ela não pode tratar a menina assim, e a Astréia não tem culpa, sem falar que o senhor nunca permitiu esse tipo de coisa principalmente dentro de nossa casa. ㅡ desembuchou o menino para o mestre e saiu.
Mu sabia que tinha que tomar uma atitude, já havia visto e ouvido Ariana destratar os colaboradores do seu templo, mas deixou passar porque ela estava chateada e tinha acabado de chegar. Mais sabia que teria que dar um freio nela, antes que a convivência em Áries fiquei insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon