Notas:Bom dia amores,obrigada pelo carinho e se cuidem.
❤💫❤️A festa seguiu sem os noivos, ainda tinha muita comida e bebida. Ikki olhava Miho a queria de uma forma estranha, sentia algo diferente nela talvez a quantidade de álcool no sangue estivesse fazendo ele ver e sentir coisas onde elas não existiam, mas era fato que os seios estavam maiores mais redondos, as curvas do corpo dela mais evidentes, ela sempre foi linda de corpo... Mas tinha algo que gritava dentro de si, observou ela se levantar indo em direção ao banheiro e saiu desecretamente da mesa, e antes que ela percebesse a presença dele, ele a puxou pela mão com uma certa brutalidade ela não impôs resistência, ela já estava cansada, e realmente queria ficar a sós com ele.
Quem sabe a oportunidade para conversar com ele e contar sobre a gravidez surgisse. Aos poucos os amigos mais íntimos dos noivos foram deixando o salão. Kiki com a autorização de Mu levou Kayla para o hotel, e esse deveria retornar de lá mesmo para o santuário, o jovem muviano viu nisso a oportunidade para se livrar daquilo que a semanas o atormentava, e presencia Pavlin beijar o tonto do Jabu na frente dele só para provocá lo. Aquilo trouxe ainda mais coragem.
Mu comunicou ao menino que ele iria para a mansão, e de lá retornaria com todos. Athena o ajudaria a teletransportar os demais, com exceção de Aldebaran que ficaria com Alba no Japão e só retornaria na segunda para a reunião do conselho. Shun teve que carregar June no colo até o carro, devido o grau de embriaguez dela.
Ele mesmo não estava muito sóbrio, mas tirando Kiki e as duas garotas dele que não beberam nem uma gota de álcool, era o menos bêbado da turma. Mu mesmo muito bêbado não teve problema em voltar para a mansão kido de onde foi abraçado a uma Ariana muito sonolenta, e enjoada pelos medicamentos que tomou naquela manhã, conseguiu levar todos de volta ao santuário.
Saori e Seiya naquela noite dormiram juntos na mansão que no dia seguinte teria sua rotina normalizada, pois Shiryu e Shunrei retornaram para Rosan com ajuda de Saori e de lá iam a Grécia.
(...)
Kiki estava parado na porta do quarto de hotel olhava para Kayla, ela estava linda, mas por mais que estivesse tentado a ceder aos caprichos da carne ele se manteve firme em seu propósito ali, e se assustou com a voz dela.
ㅡ Você podia ficar comigo hoje Ki já que eu vou ficar sozinha. ㅡdisse Kayla manhosa beijando o pescoço do ruivo tirando dele um suspiro.
- Eu não posso Ka, e dessa vez não tem nada a ver com meu treinamento ou o lugar ou momento certo, são motivos meus. Escuta eu gosto muito de você e isso nunca mudou, foi com você meu primeiro beijo, meu primeiro amasso com uma garota real e não as dos sonhos que eu costumava ter, mas algumas coisas mudaram em mim, e eu preciso muito conversar sobre algo muito sério com você Ka.
Kiki riu quando viu o espanto nos olhos da menina e a confissão silenciosa na mente dela. De fato a porra da vida era algo muito louco mesmo, mas ele ser sincero não delega a ela sua culpa, e também não se culpar pelo fim daquilo.
ㅡ Ki eu...eu também tenho uma coisa pra te falar eu só...só não sabia como começar a falar.
- Por favor Ka só escuta tá, eu sei que você também tem sentimentos por mim e eu estou me sentindo horrível com o que eu fiz, eu traí você Ka não foi premeditado só aconteceu mas eu estou confuso e não acho justo fazer você sofrer mais do que o necessário, por isso acho melhor nós terminarmos esse namoro antes que fique pior sabe.
Kiki estava aliviado com tudo aquilo, não só por ter feito a coisa certa diante da confusão que estava seus sentimentos, mas também por ter certeza de que Kayla ficaria mais do que bem. Pois sabia pelos pensamentos dela que ela estava interessada em Jabu. O mesmo Jabu que Pavlin estava a fingir namorar para provocá lo, isso só podia ser sacanagem de algum deus com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon